Autor |
Mensagem |
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
omg... eu não repararia nunca isso :s
acho q os tentaculos da dharma são maiores ateh do q nos pensamos....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
tbem acho q é a 3ª opsao
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Essa eu nunca iria reparar. Incrivel. Mas acho que é realmente para criarmos teorias rs
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
talvez tenha a ver com a parapsicologia, eles podem ler a mente das pessoas e com isso dar a impressão que realmenet controlam ou controlaram toda a vida delas.
|
|
|
|
LeMark
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Anchieta - RJ
[quote="Descalço"]
pedsann escreveu: |
Acho que a mulher da foto com o Desmond, que não necessáriamente seja uma EX era da Dharma. |
q mulher!? q foto!?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Espero que dessa vez "um urso seja apenas um urso." |
Espero que muitas vezes um coincidência seja SÓ uma coincidência.
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Pode ser coincidência, porque Catch a Falling Star é uma música de ninar MUITO famosa, pelo menos nos EUA. Mas nunca se sabe.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Citação: |
talvez tenha a ver com a parapsicologia, eles podem ler a mente das pessoas e com isso dar a impressão que realmenet controlam ou controlaram toda a vida delas
|
EU ACHO QUE OAS TENTACULOS DHARMA MÃO VÃO TÃO LONGE,PARA CONTROLAR A MENTE DAS PESSOAS(PORQUE LER A MENTE DAS PESSOAS É PODER CONTROLA-LAS),BOA TEORIA,MAS OS TENTACULOS DHARMA NÃO CONSEGUEM CHEGAR TÃO LONGE.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar