Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
E outra coisa... não sei se na série é pra ser realmente interpretada como uma protese... pq o ator so tem um braço... não necessariamente o personagem também... mas pode até ser... Pode ser q seja por causa de alguma guerra ue... a dharma parece infiltrada em tudo...
|
Aff, pra mim tá claro que ele não tem o braço de 'propósito'.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos: Nenhum |
E stealthyguy, se você diz que o tal vírus foi liberado somente em 1985 e que inclusive "matou" os amigos da Danielle, como pode o cientista ter perdido o braço na ilha se ele tava sem braço já no vídeo que provavelmente foi gravado em 1980 ? Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá.
Ainda acho que houveram dois incidentes, um antes de 1980 e outro em 85 e que esses incidentes não têm relação direta com a misteriosa doença da ilha.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
E stealthyguy, se você diz que o tal vírus foi liberado somente em 1985 e que inclusive "matou" os amigos da Danielle, como pode o cientista ter perdido o braço na ilha se ele tava sem braço já no vídeo que provavelmente foi gravado em 1980 ? Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá.
Ainda acho que houveram dois incidentes, um antes de 1980 e outro em 85 e que esses incidentes não têm relação direta com a misteriosa doença da ilha.
|
Hummm, good point. Po, sei lá, eu continuo achando que essa coisa de 'perder braços' não poder ser coincidência. Concordo com você quanto às datas do(dos) incidentes. Mas talvez Marvin tenha perdido o braço não em um 'incidente generalizado'. Talvez ele trabalhasse na 'manipulação' do vírus e, por um erro ou algo do tipo, ele acabou entrando em contato com ele. Nunk se sabe né...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
É, talvez ele tenha entrado em contato acidentalmente com o vírus (ou bactéria) e tenha perdido o braço.
|
|
|
|
ACME
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Cerebelo escreveu: |
Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá. |
Não nescessariamente estaria em pleno funcioanmento, pois eles podem usar só quando é preciso. Até porque ela têm função de camarim para maquiagem também.
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Tudo bem, eles podem usar só quando for preciso, mas acho difícil que os outros fiquem se mudando (abandonando e reabitando) estações assim, porque é muita coisa pra levar, muita mesmo, é só lembrar como era a The Staff quando Claire tava lá e como ficou depois que ela voltou lá com a Danielle e a Kate. Só faltou eles levarem a "geladeirinha" onde ficava os remédios heauehaueh
Só achei estranho eles terem deixado o "kit" de disfarce lá... será que esqueceram ? Não tinha mais utilidade ? Ou sabiam que a claire ia se lembrar de tudo e não adiantaria mais usar aquela barba falsa?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Ao pessoal atento que já viu o orientation várias vezes, gostaria de fazer uma pergunta.
Durante o video inteiro o japa é maneta, ou só dá para perceber isso em alguns momentos?
Para mim parece que o video foi filmado em dois momentos distintos, um antes do inicio dos experimentos para treinar os funcionários, e depois ele foi edito para ser atualizado depois do acidente.
Se o cientista so parecer maneta quando fala do incidente, então a teoria de perder o braço no acidente tem sentido.
Se ele esta sem o braco em todas as partes do filme, então acho que a teoria não tem fundamento.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Para mim parece que o video foi filmado em dois momentos distintos, um antes do inicio dos experimentos para treinar os funcionários, e depois ele foi edito para ser atualizado depois do acidente.
|
Não acho. O vídeo foi gravado para orientar quem fica na escotilha (apertar o botão). Isso, segundo ele, é devido ao incidente.
E, o que aparece é: ele não mexe o braço esquerdo em NENHUM momento.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Desde o início ele já é "Desbraçado".
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Pois é... eu acho q tipo, só a The Swan mesmo que possui um vídeo de orientação, justamente por causa do incidente...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Agora uma coisa que me intriga. Aquilo deveria durar 45 dias. Pelo visto durou anos. Supostamente seriam 2 pessoas, uma morreu então uma deveria ver. Não veio, o Desmond vazou. Cadê o cara? Por que continuam jogando comida sem mandar o outro cara? Aquilo é pra ser feito em dupla!
Acho que quem manda comida é diferente de quem os acondiciona.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Deve mesmo existir um virus que ataque o braço das pessoas, porisso Desmond aplicava um treco no braço com uma pistola. No dia que ele saiu correndo da escotlha, achando que ela ia explodir, ele levou a pistola e varias daquelas "vacinas".
|
|
|
|
Drops
|
|
Guilhermep escreveu: |
Deve mesmo existir um virus que ataque o braço das pessoas, porisso Desmond aplicava um treco no braço com uma pistola. No dia que ele saiu correndo da escotlha, achando que ela ia explodir, ele levou a pistola e varias daquelas "vacinas". |
Atacar só o braço? Acho difícil, ele botava no braço pra pegar a veia e entrar rapiudamente na corrente sanguínea. Mas dá pra fazer na perna também, embora o músculo seja muito mais forte logo mais difícil de achar a veia.
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Deve mesmo existir um virus que ataque o braço das pessoas, porisso Desmond aplicava um treco no braço com uma pistola. No dia que ele saiu correndo da escotlha, achando que ela ia explodir, ele levou a pistola e varias daquelas "vacinas".
Atacar só o braço? Acho difícil, ele botava no braço pra pegar a veia e entrar rapiudamente na corrente sanguínea. Mas dá pra fazer na perna também, embora o músculo seja muito mais forte logo mais difícil de achar a veia.
|
Pois é... A teoria de um virus que faça cair só o braço não é minha, tão falando por ai... Sei lá, tambem acho estranho.
Bom, porque será que o Desmond se injetava todo dia? Acho que aquilo não é nenhuma droga, e sim um remedio.
|
|
|
|
Drops
|
|
Um remédio pra alguma coisa. Uma doença que ataca o braço é meio non-sense.
Ela pode atacar dentre outras coisas o braço, mas aí iria junto os braços e as pernas, já que a composição é basicamente a mesma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar