Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
bross
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Grupos: Nenhum |
bem tranquilo esse episódio...
a aliança foi muito fácil de achar... tava óbvio que ela tinha perdido na hora de enterrar a garrafa..
aquele ursinho q aparece, é uma interrogação....
outros = canibais???
sei lá....
e Desmond?? onde foi parar???
como os "outros" conseguem andar descalços pela mata???
eu acho que os "outros" são sobreviventes de algum acidente que estão há mais tempo na ilha...
vixe...
esse negócio me embaralha acabeça....
o duro é esperar mais uma semana para o próximo episódio....
abraços
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episodio, não achei tão fraco assim...gostei de saber um pouco mais da historia e de como o Jin esta aprendendo a se comunicar com os "moradores"da ilha...e esse tal de Eko é muito sinistro!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa?
|
a danielle tem uma filha, menina, e o urso até pode ser dela mesmo, não dá pra ter certeza de nada ainda....
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
sricardo escreveu: |
votei em ótimo, mais pelo mreko, o cara manja de trilha Também...
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo |
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi) |
Haviam duas crianças pelo que deu para perceber pela perna e altura.
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa? |
Tinha a Alex ursinho de pelúcia??
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa? |
Pela perna da crianca, eu acho que essa crianca seria muito nova pra ser filha da rosseau, já que ela foi roubada já faz muito tempo, ela já teria no minimo 12, 13 anos eu acho. |
Ok, mas eu não tava me referindo a filha da Rosseau em si... só ao ursinho mesmo...
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Achei o epi. meio fraquinho, já teve bem melhores, um epi. basicamente pra mostra os "outros".
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
O Eko parece ser um cara gente fina apesar da violência dos outros episódios. Aquela cena dos outros e muito boa. Os outros andam sem fazer barulho! Muito estranho como eles andam, mais estranho ainda é aquele urso....
_________________ Get Lost
Editado pela última vez por theasdf em Segunda Abril 03, 2006 22:14, num total de 1 vez |
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
a não ser que ele tem problema mental e continue vivendo a infância..
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Gente o urso é do walt...
eu gostei do episodio, bem fofinho esses coreanos ne?? mas a sun fica muito feia chorando jisus...
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (promo também é spoiler).
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
ta bom, gente... é que eu não estava levando em consideração a possibilidade de terem outras crianças na ilha.. como é que outras crianças apareceriam lá?? Haviam mais crianças no avião?? Então foi por isso lembrei do (não mais) bebê da francesa... só...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi)
|
eu vi Também as pernas de uma mulher, e se ñ me engano, a segunda vez q passa é repeteco, notem q na perna há duas marcas de barro um pouco abaixo do joelho...ou será q tô pirando forte?
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
os outros X os outros = os outrinhos
simpes ;-)
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi)
|
eu vi Também as pernas de uma mulher, e se ñ me engano, a segunda vez q passa é repeteco, notem q na perna há duas marcas de barro um pouco abaixo do joelho...ou será q tô pirando forte? |
também tive a impressão de ser "repeteco", ou a gente tá certo, ou estamos pirando...hehehe
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Devia ter mostrado mais ação com "os outros"
só mostrou um poquinho das pernas =/