Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos: Nenhum |
zucarelli306 escreveu: |
blfc escreveu: |
Algo que me ocorreu somente agora: alguém lembra a corrida ao redor do mundo que o Desmond disse que participava, se era corrida de Balões? |
Realmente, pode muito ser. Ate pq não foi explicado como o Desmond chegou à ilha. |
Foi explicado por ELE, que chegou na ilha através de um barco.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Roberta vital escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Release: Lost.S02E17.HDTV.XviD-XOR
Não adianta me pedir link para download via MP.
Só respondo para colaboradores. |
Olá, como percebi vocês são muito mais fissurados do que eu nessa série, e realmente ela é muito boa, infelizmente só posso acompanhá-la pela axn, mas quando me afiliei ao fórum percebi que vocês estão bem mais a frente... e curiosidade é um caso sério!
Sei que você mencionou não fornecer link para download, mas se você puder pelo menos me dizer como fazer ou aonde procurar, eu te agradeceria.
Um abraço |
No site não se pode postar links para download de episódios e nem mesmo links para locais onde baixá-los. Eu se fosse você abriria o Google mesmo e tentava a sorte por conta própria.
Abraços!
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
sobre a foto do teto.. com certeza e apenas um eater egg.. não vao começar a tentar tirar leite de pedra...
É eu não sei por que ... quanto mais o Henry parece um outro.. mais eu confio nele!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
davicaldas escreveu: |
Só algumas observações que acabei tirando desse episódio mais recente:
1)Pelo q andei lendo por aqui, se aquelas portas so se fecham qd chega comida, a pessoa q desenhou o mapa estava ali ha bastante tempo, já que tinha um inervalo de tempo curítssimo pra desenhar na parede com aquela tinta que so aparece com luz negra. Claro q isso é valido se a porta so se fecha qd chega comida e se quem desenhou foi alguém interno do hatch e não do Dharma(o q eu acho mais provavel, talvez Desmond). |
Se fosse alguém da Dharma teria plantas da ilha, não precisaria ficar desenhando.
|
|
|
|
marc.cr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro
davicaldas,
Citação: |
Acho possível o pai de Locke ser O verdadeiro Sawyer
|
Alguém pode me explicar isso?
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
|
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
No "I'm here" acredito que o mais bizarro é uma data que tem lá:
01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. Só pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo!
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
raks escreveu: |
01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. Só pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo! |
ogro escreveu: |
Sobre a data do acidente:
- Não é nem importante demais, nem de menos, é algo que resolvemos manter em segredo até chegar a hora em que revelar isso com detalhes servirá nossos propósitos.
- A radiografia do 2x11, que mostra 2005 como data, é apenas um erro da produção. Não era para estar ali.
- Só posso dizer que eles não caíram depois de setembro de 2004.
|
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445
Pode não ser uma data, ou pode ser uma data de um evento futuro.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bom.... afinal, o episódio. foi se arrastando até um final muito irado.
Mas Poderia ter sido melhor. Poderiam contar mais da história do Locke... em vez disso, ficamos com a separação dele com a Helen...
porém, o final foi bem legal!!!
quase caio da cadeira.
ótimo roteiro... bem melhor do que o episódio. passado.
a fotografia tá a mesma.
cade o resto? parece q o elenco foi abandonado nesse episódio.
a cena do Sawyer com o Jack, ficou regularzinha.
mas a cena do Henry!!! ficou demmmmmmmmmmaaaaaaaaaaais!
principalmente qd o Sayid chega e fala pra ele. e não havia mulher enterrada na cova....!!!
foi massa, pq o episódio. faz você acreditar q o Henry é bonzinho... e no final, o Sayid dá a volta por cima.
a mulherzinha do Sayid!!!
aquele diagrama... Oh My GoD!!!
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. Só pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo! |
Se essa data estiver correta então deve ter alguém no segundo andar da escotilha, pra onde a porta vai quando sobe. heheheheheh
|
|
|
|
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Estou Famintoooooo para o proximo Capitulo só digo isso muitu faminto =D LOST LOST LOST LOST LOST
E eu acho que alguém vai para o ceu XD alguém muitu importante e que agente vai sinti falta e se o hurley morrer! vo fica muito putoo
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
saidts escreveu: |
Se essa data estiver correta então deve ter alguém no segundo andar da escotilha, pra onde a porta vai quando sobe. heheheheheh |
Ond q tá essa data q eu não acho?!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
cheapo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
stealthyguy escreveu: |
Ond q tá essa data q eu não acho?! |
Pra mim, no mapa está escrito 01.06.03 e não 01.06.06.
Agora umas coisas que eu tava pensando, e pelo que eu vi ninguém citou (sim, eu li as 43 páginas até aqui).
- primeiro, talvez exista alguma forma de baixar a porta fora de horários pré-determinados que alguém tenha descoberto. Ou até mesmo - mais improvável - um duto de ventilação superior que dê acesso ao metal que desce, mas por cima, permitindo alguém desenhar com calma enquanto a porta de segurança permanece aberta.
- outra coisa, agora no mapa. Embaixo à direita tem a frase:
"KNOWN FINAL RESTING PLACE OF MAGNUS HANSO! BLACKROCK"
Porém, Black Rock não é um lugar específico da ilha (como "The Swan" por exemplo) mas sim o navio da Russeau, um ponto "móvel" que em dado momento encalhou e se tornou "fixo". Ou seja: de alguma forma, houve contato da pessoa que fez o mapa com o navio, e talvez até mesmo com a Russeau e com a equipe dela... Vai saber. Eu acho que essa francesa ainda tá envolvida em muito mais coisas e não falou nada a respeito. p****, são 16 anos de história lá.
UPDATE: no canto esquerdo do mapa está dizendo que a "CADACEUS MEDICAL STATION" fica no "The Staff" (que provavelmente é a equipe médica pra onde a Claire foi levada), porém logo abaixo está escrito que a mesma "CADACEUS" foi abandonada em 1985! Como ela pode ter sido abandonada em 85 se a Claire lembra de estar lá, apesar de que quando ela volta, realmente está abandonada (e com cara de estar abandonada faz tempo)?
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Por que diabos desenhar um mapa nessa porta??!!!
|
|
|
|
Rafael_4-81516-23-
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Adorei o episodio pq mostra o q eu já tinha certeza: Henry Gale é uma farsa, eu Também achava que a historia do balão era mentira, mas pensei q nem tivesse balão nenhum.
o jogo de poker não foi para encher linguiça, foi crucial pq se não tivesse o jogo o Jack já estaria na escotilha quando ocorreu o lockdown e ai não daria certo o suspense.
FB do locke muito bom e mostra o pq da revolta dele quando Henry toca no assunto "Jack".
naõ sbemos se o contador zerou mais sabemos q é a primeira vez que eles ouvem aquela voz na escotilha e o suprimento foi descoberto no momento em que locke estava preso pela escotilha, coincidencia? com certeza não
Ficou bem claro que a pessoa que desenhou na porta não estava muito feliz, pois Também tinha muitas duvidas, porém não daria pra escrever aquilo tudo de uma vez, visto que o tempo q demorou para as portas subirem não foi muito grande, o q significa que acontece varias vezes o lockdown
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar