Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
t00r
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
zucarelli306 escreveu:
blfc escreveu:


Algo que me ocorreu somente agora: alguém lembra a corrida ao redor do mundo que o Desmond disse que participava, se era corrida de Balões?


Realmente, pode muito ser. Ate pq não foi explicado como o Desmond chegou à ilha.


Foi explicado por ELE, que chegou na ilha através de um barco.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:43  |  Assunto: Re: Ajuda vai!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Roberta vital escreveu:
dellmelo escreveu:
Release: Lost.S02E17.HDTV.XviD-XOR

Não adianta me pedir link para download via MP.
respondo para colaboradores.

Olá, como percebi vocês são muito mais fissurados do que eu nessa série, e realmente ela é muito boa, infelizmente só posso acompanhá-la pela axn, mas quando me afiliei ao fórum percebi que vocês estão bem mais a frente... e curiosidade é um caso sério!
Sei que você mencionou não fornecer link para download, mas se você puder pelo menos me dizer como fazer ou aonde procurar, eu te agradeceria.

Um abraço

No site não se pode postar links para download de episódios e nem mesmo links para locais onde baixá-los. Eu se fosse você abriria o Google mesmo e tentava a sorte por conta própria. Wink

Abraços!


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
sobre a foto do teto.. com certeza e apenas um eater egg.. não vao começar a tentar tirar leite de pedra...

É eu não sei por que ... quanto mais o Henry parece um outro.. mais eu confio nele!
Razz


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
saidts
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
davicaldas escreveu:
algumas observações que acabei tirando desse episódio mais recente:

1)Pelo q andei lendo por aqui, se aquelas portas so se fecham qd chega comida, a pessoa q desenhou o mapa estava ali ha bastante tempo, que tinha um inervalo de tempo curítssimo pra desenhar na parede com aquela tinta que so aparece com luz negra. Claro q isso é valido se a porta so se fecha qd chega comida e se quem desenhou foi alguém interno do hatch e não do Dharma(o q eu acho mais provavel, talvez Desmond).


Se fosse alguém da Dharma teria plantas da ilha, não precisaria ficar desenhando.


Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.cr
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
davicaldas,
Citação:

Acho possível o pai de Locke ser O verdadeiro Sawyer


Alguém pode me explicar isso?


Voltar ao Topo
marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
cururu
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal, mais uma tradução do mapa, perfeito e completo. Desculpe se já postaram, mas eu pesquisei e não foi encontrado:

http://www.thetailsection.com/uploaded_images/cleanwall-707484.jpg




Editado pela última vez por cururu em Terça Abril 04, 2006 10:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raks
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:35  |  Assunto: Re: Mapa ampliado com anotações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
No "I'm here" acredito que o mais bizarro é uma data que tem lá:

01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo!


Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cururu
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 10:43  |  Assunto: Re: Mapa ampliado com anotações Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
raks escreveu:

No "I'm here" acredito que o mais bizarro é uma data que tem lá:

01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo!


ogro escreveu:

Sobre a data do acidente:

- Não é nem importante demais, nem de menos, é algo que resolvemos manter em segredo até chegar a hora em que revelar isso com detalhes servirá nossos propósitos.
- A radiografia do 2x11, que mostra 2005 como data, é apenas um erro da produção. Não era para estar ali.
- posso dizer que eles não caíram depois de setembro de 2004.


http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445

Pode não ser uma data, ou pode ser uma data de um evento futuro.


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom.... afinal, o episódio. foi se arrastando até um final muito irado.
Mas Poderia ter sido melhor. Poderiam contar mais da história do Locke... em vez disso, ficamos com a separação dele com a Helen... Neutral
porém, o final foi bem legal!!!
quase caio da cadeira.
Very Happy
ótimo roteiro... bem melhor do que o episódio. passado.
a fotografia tá a mesma. Neutral
cade o resto? parece q o elenco foi abandonado nesse episódio.
a cena do Sawyer com o Jack, ficou regularzinha.
mas a cena do Henry!!! ficou demmmmmmmmmmaaaaaaaaaaais!
Applause Applause Applause Applause Applause
principalmente qd o Sayid chega e fala pra ele. e não havia mulher enterrada na cova....!!!
foi massa, pq o episódio. faz você acreditar q o Henry é bonzinho... e no final, o Sayid dá a volta por cima. Very Happy

Arrow a mulherzinha do Sayid!!!
Arrow aquele diagrama... Oh My GoD!!!


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
saidts
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:10  |  Assunto: Re: Mapa ampliado com anotações Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
raks escreveu:
No "I'm here" acredito que o mais bizarro é uma data que tem lá:

01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo!


Se essa data estiver correta então deve ter alguém no segundo andar da escotilha, pra onde a porta vai quando sobe. heheheheheh


Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
errai
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Estou Famintoooooo para o proximo Capitulo só digo isso muitu faminto =D LOST LOST LOST LOST LOST


E eu acho que alguém vai para o ceu XD alguém muitu importante e que agente vai sinti falta e se o hurley morrer! vo fica muito putoo


Voltar ao Topo
errai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:16  |  Assunto: Re: Mapa ampliado com anotações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
saidts escreveu:
raks escreveu:
No "I'm here" acredito que o mais bizarro é uma data que tem lá:

01.06.05, ou seja, 6 de janeiro de 2005. pode ser uma evidência de que esse mapa não é nem um pouco antigo!


Se essa data estiver correta então deve ter alguém no segundo andar da escotilha, pra onde a porta vai quando sobe. heheheheheh


Ond q tá essa data q eu não acho?!


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
cheapo
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:28  |  Assunto: Re: Mapa ampliado com anotações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Ond q tá essa data q eu não acho?!


Pra mim, no mapa está escrito 01.06.03 e não 01.06.06.

Agora umas coisas que eu tava pensando, e pelo que eu vi ninguém citou (sim, eu li as 43 páginas até aqui).

- primeiro, talvez exista alguma forma de baixar a porta fora de horários pré-determinados que alguém tenha descoberto. Ou até mesmo - mais improvável - um duto de ventilação superior que dê acesso ao metal que desce, mas por cima, permitindo alguém desenhar com calma enquanto a porta de segurança permanece aberta.

- outra coisa, agora no mapa. Embaixo à direita tem a frase:

"KNOWN FINAL RESTING PLACE OF MAGNUS HANSO! BLACKROCK"

Porém, Black Rock não é um lugar específico da ilha (como "The Swan" por exemplo) mas sim o navio da Russeau, um ponto "móvel" que em dado momento encalhou e se tornou "fixo". Ou seja: de alguma forma, houve contato da pessoa que fez o mapa com o navio, e talvez até mesmo com a Russeau e com a equipe dela... Vai saber. Eu acho que essa francesa ainda tá envolvida em muito mais coisas e não falou nada a respeito. p****, são 16 anos de história lá.

UPDATE: no canto esquerdo do mapa está dizendo que a "CADACEUS MEDICAL STATION" fica no "The Staff" (que provavelmente é a equipe médica pra onde a Claire foi levada), porém logo abaixo está escrito que a mesma "CADACEUS" foi abandonada em 1985! Como ela pode ter sido abandonada em 85 se a Claire lembra de estar lá, apesar de que quando ela volta, realmente está abandonada (e com cara de estar abandonada faz tempo)?


Voltar ao Topo
cheapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfn
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Por que diabos desenhar um mapa nessa porta??!!!

Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafael_4-81516-23-
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Adorei o episodio pq mostra o q eu já tinha certeza: Henry Gale é uma farsa, eu Também achava que a historia do balão era mentira, mas pensei q nem tivesse balão nenhum.

Arrow o jogo de poker não foi para encher linguiça, foi crucial pq se não tivesse o jogo o Jack já estaria na escotilha quando ocorreu o lockdown e ai não daria certo o suspense.

Arrow FB do locke muito bom e mostra o pq da revolta dele quando Henry toca no assunto "Jack".

Arrow naõ sbemos se o contador zerou mais sabemos q é a primeira vez que eles ouvem aquela voz na escotilha e o suprimento foi descoberto no momento em que locke estava preso pela escotilha, coincidencia? com certeza não Exclamation Exclamation Exclamation

Arrow Ficou bem claro que a pessoa que desenhou na porta não estava muito feliz, pois Também tinha muitas duvidas, porém não daria pra escrever aquilo tudo de uma vez, visto que o tempo q demorou para as portas subirem não foi muito grande, o q significa que acontece varias vezes o lockdown Exclamation


Voltar ao Topo
Rafael_4-81516-23- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 50, 51, 52  Próximo Página 43 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida