Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Instinto Selvagem 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Instinto Selvagem 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
100%
 100%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 14:16  |  Assunto: [Info] Instinto Selvagem 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Instinto Selvagem 2 ( Basic Instinct 2, Alemanha/ Espanha/ EUA/ Reino Unido, 2006)



Sinopse:

A escritora Catherine Tramell (Sharon Stone) está novamente tendo problemas com a lei e a indica o psiquiatra Dr. Andrew Glass (David Morrissey) para avaliá-la. Mas ele é envolvito pela sedutora Catherine numa perigosa trama de luxúria.

Creditos
Estrelando: Sharon Stone, David Morrissey, Charlotte Rampling, David Thewlis, Hugh Dancy, Anne Caillon, Iain Robertson, Stan Collymore.

Dirigido por: Michael Caton-Jones

Produzido por: Moritz Borman, Mario Kassar, Andrew G. Vajna


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Sharon Stone diz que nunca foi símbolo sexual

A atriz norte-americana Sharon Stone, 48, garante que não é e nunca foi "um símbolo sexual", apesar de ter atingido a fama com "Instinto Selvagem", filme que há 14 anos destacou um novo gênero, o thriller erótico.

Stone acaba de filmar "Instinto Selvagem 2", que hoje apresentou em Madri. Foi ela quem mais se empenhou em levar ao cinema esta continuação. Ela interpreta a mesma personagem, que definiu como complexa e divertida.

A atriz admitiu que, ao descobrir que na mesa de montagem algumas cenas de alta voltagem sexual tinham sido eliminadas, insistiu em recuperá-las. "É um filme com um tom estranho, é um thriller, tem momentos graciosos e é erótico, mas com um erotismo, às vezes, aterrorizante", afirmou.

A protagonista, Catherine Tremell, "sempre faz aflorar o lado obscuro das pessoas e depois lava as mãos, não sente compaixão", acrescentou a atriz, para quem "a pergunta do filme não é tanto se é ela a culpada, mas se é ela quem motiva os crimes".

Stone acrescentou que "Catherine é responsável e neste sentido é uma projeção do que acontece no mundo. As pessoas tomam decisões para que outras façam o mal e depois fogem das responsabilidades. Hoje, o instinto básico da sociedade é não assumir responsabilidades, mesmo tendo tomado as decisões".

Ela acredita que evoluiu no período entre os dois filmes. "Amadureci. Ser mãe me ensinou a compreender os outros. A fama me permitiu viajar e assim entender melhor as coisas e o mundo. Hoje tenho mais respeito e compaixão, e minha maior preocupação é a paz mundial".

Fonte: Folha Online


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vivizoka escreveu:
Sharon Stone diz que nunca foi símbolo sexual

A atriz norte-americana Sharon Stone, 48, garante que não é e nunca foi "um símbolo sexual", apesar de ter atingido a fama com "Instinto Selvagem", filme que há 14 anos destacou um novo gênero, o thriller erótico.

Stone acaba de filmar "Instinto Selvagem 2", que hoje apresentou em Madri. Foi ela quem mais se empenhou em levar ao cinema esta continuação. Ela interpreta a mesma personagem, que definiu como complexa e divertida.

A atriz admitiu que, ao descobrir que na mesa de montagem algumas cenas de alta voltagem sexual tinham sido eliminadas, insistiu em recuperá-las. "É um filme com um tom estranho, é um thriller, tem momentos graciosos e é erótico, mas com um erotismo, às vezes, aterrorizante", afirmou.

A protagonista, Catherine Tremell, "sempre faz aflorar o lado obscuro das pessoas e depois lava as mãos, não sente compaixão", acrescentou a atriz, para quem "a pergunta do filme não é tanto se é ela a culpada, mas se é ela quem motiva os crimes".

Stone acrescentou que "Catherine é responsável e neste sentido é uma projeção do que acontece no mundo. As pessoas tomam decisões para que outras façam o mal e depois fogem das responsabilidades. Hoje, o instinto básico da sociedade é não assumir responsabilidades, mesmo tendo tomado as decisões".

Ela acredita que evoluiu no período entre os dois filmes. "Amadureci. Ser mãe me ensinou a compreender os outros. A fama me permitiu viajar e assim entender melhor as coisas e o mundo. Hoje tenho mais respeito e compaixão, e minha maior preocupação é a paz mundial".

Fonte: Folha Online
Que isso! é logico que ela é um simbolo.... ou pelo o menos, no minimo, um quase simbolo! hehe

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ela acredita que evoluiu no período entre os dois filmes. "Amadureci. Ser mãe me ensinou a compreender os outros. A fama me permitiu viajar e assim entender melhor as coisas e o mundo. Hoje tenho mais respeito e compaixão, e minha maior preocupação é a paz mundial".


Paz mundial??? Esse filme é Instinto selvagem ou Miss simpatia hahahahahaha


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Cenas deletadas:

www.basicinstinct2.net/video1.html
www.basicinstinct2.net/video2.html
www.basicinstinct2.net/video3.html

CUIDADO!!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
uahuahauahahaau "paz mundial" essa é boa e ela é sim simbolo sexual, que baita mulher!!! Applause Applause Applause muitos aplausos pra toda formosura dela!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
uahuahauahahaau "paz mundial" essa é boa e ela é sim simbolo sexual, que baita mulher!!! Applause Applause Applause muitos aplausos pra toda formosura dela!!!
com certeza!!
o trailer começou a passar na tv agora, e dá pra ver que ela ta com tudo e mais um pouco! Applause


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se o LZ quizer...
Vou ver hoje! XD
Depois venho aqui Spoilar pra vocês, he he... Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sharon Stone lamenta vexame de Instinto Selvagem 2

A seqüência de Instinto Selvagem, estrelado por Sharon Stone, estreou este fim de semana nos EUA apenas em décimo lugar no ranking de arrecadação, acumulando somente US$ 3,2 milhões.

Para a atriz, o vexame pesa pelo esforço que ela fez para promover a fita. Sharon viajou por várias regiões do mundo e deu muitas entrevistas falando sobre as cenas de sexo do filme.

Comparado com o campeão da semana, A Era do Gelo 2, a situação de Instinto Selvagem 2 fica ainda pior. A continuação do longa-metragem de animação faturou US$ 70,5 milhões, ou seja, 22 vezes mais.


fonte: yahoo!cinema.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Bom sobre o vexame do filme, posso dizer que deve ser muito ruim, por isso o do fiasco, acho que o fato dela ter falado sobre sexo não influenciaria numa forma negativa, qual marmanjo não quer ver a Sharon nuazinha no cinema??? De certo o filme ´pra lá de tosco!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
Bom sobre o vexame do filme, posso dizer que deve ser muito ruim, por isso o do fiasco, acho que o fato dela ter falado sobre sexo não influenciaria numa forma negativa, qual marmanjo não quer ver a Sharon nuazinha no cinema??? De certo o filme ´pra lá de tosco!!!
Apoiado!!
ainda não vi o filme, e como tu disse, qualquer homem ao ver o trailer ou saber sobre o filme ( que já tem o seu primeiro que é bem caliente ), vai querer ver esse também, e para dar um fracasso desses, ou os homens do mundo não estão mais se interessando pela coisa ( muito dificil ), ou o filme é realmente um fiasco. então, apoiado!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Bha pior que eu li por aee que Sharon que fazer um terceiro filma, aff não aprendem mesmo!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assisti. Cool
Não sei direito o que dizer. Confused
Ela aparece nua? Sim, mas apenas em duas ou tres cenas e muito rapidamente...
As cenas são boas? Não, tudo muito burocrático, nada de inovador nem chocante...
A história é boa? Até determinado momento do filme conseguiu me entreter, no segundo ato começam as pontas soltas e a trama fica totalmente previsivel, mas é no terceiro ato que a pelicula degringola de vez, chegando ao ponto de deixar um final meio dubio no ar (apesar de que todo espectador inteligente saber quem é o assassino Rolling Eyes ...)
Ou seja: Lixo total! Doubt


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
enkrptado
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Puts e eu pensando que ia ver a Sharon nuazinha(vou me contentar com a ViVI Fernandes Cool )

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
marciobandit, po valeu, sabia tinha lido que não era grandes coisas, agora sim que não vou gastar meu rico dinheirinho vendo essa bobagem!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Instinto Selvagem 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida