Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Gente, por exemplo o aviao dos Losties deve viajar a 33000 pés uns 10km, não é possivel escutar um aviao nessa altura, nós só o escutamos durante pouso e decolagem, mas a 10km, com certeza não da pra ouvir.

Agora se seria possivel lançar comida nessa altura e acertar uma área determinda eu já não sei.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SteaL7h, deixa eu tentar descomplicar:

Aquela comida veio pro pessoal da Dharma,certo?E levando-se em consideração que as portas se fecharam pra que ninguém saísse de dentro das estações,por que motivo eles iriam querer que o avião não fizesse barulho,já que teoricamente não haveria ninguém do lado de fora das escotilhas,entendeu?
Agora,se por um acaso o pessoal do avião da Dharma soubesse que há outras pessoas lá além dos cientistas e etc,até que faria sentido eles planarem o avião,mas assim,por que eles entregariam a comida tão perto de onde estaria o pessoal que não é da Dharma?

Minha opinião:Quem tava no avião não sabia que tem mais gente na ilha,e não desligaram o avião(Se é que é um avião.).

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
pedsann escreveu:
Gente, por exemplo o aviao dos Losties deve viajar a 33000 pés uns 10km, não é possivel escutar um aviao nessa altura, nós só o escutamos durante pouso e decolagem, mas a 10km, com certeza não da pra ouvir.

Agora se seria possivel lançar comida nessa altura e acertar uma área determinda eu já não sei.

sim pra acertar um determinado alvo, é pura trigonometria, mas no vácuo, no ar é vai haver um certo desvio devido ao vento e pelo fato de ter que usar pára quedas.

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
concordo, não tem logica eles tentarem não fazer barulho, teria logica se aklas historia tudo d q o acidente foi planejado pela dharma for verdade.

agora é oq eu acho, não tem a minima logica eles fechartm uma parte da escotilha, e justo a parte ond eles poderiam sair ficar aberta...

e ainda por cima, tentar separar a pessoa do computador...eskisito...

pra mim alguma pane mtooo grande aconteceu...

mas naums ei formular melhor minha hipotese..hihih

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
welmairene
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estão falando que um avião seria ouvido e tal... minha teoria prá eles não terem ouvido a comida chegar lá pode ser o fato que que ela não foi colocada lá, mas sim jogada. Igual é feito em alguns países e até mesmo em guerras onde suprimentos são jogados de aviões e os suprimentos caem de paraquédas. Como não foi visto então? Pois bem, respondo essa com outra pergunta: Se foi jogado à noite eles teriam como ver isso?
Pode ser que essa teoria cai com os próximos capítulos mas ainda não deu pra ver se tinha paraquedas ou não. Até que me provem o contrário fico com essa teoria! Mesmo pq os suprimentos estavam no meio do mato, se alguém fosse levar um negócio daquele tamanho não daria prá ser nas costas mas sim com um caminhão, um jipão sei lá, algum veículo de tração 4X4 grande, daí sim eles ouviriam e veriam com certeza.

welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fiquei confuso com o post anterior....

como assim você não viu paraquedas? O para quedas esta la.
Na verdade eu encaro a "teoria oficial" justamente a de que a comida foi lançada do avião, as outras teorias, de catapulta e etc, para mim são as "teorias alternativas".

SteaL7h
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Hmmm, acabei complicando quando queria descomplicar. Mas é que o Maurycius definiu os Dharmies como sendo quem estava na escotilha...

Eu acho que o carregamento de comida foi enviado para quem está vivendo na escotilha (cobaias da Dharma), não para os cientistas da Dharma. Tanto é que no mapa mostrado ao locke tem uma citação sobre 6-8 months, que seria o intervalo entre as entregas de comida.

Eu não tenho dúvidas de que teria como um avião ultra silencioso (ou simplismente planando) largar o carregamento de comida durante a noite sem que ninguém percebesse.

O que eu não consigo entender é porque fariam isso? Porque esconder um avião dos olhos dos losties?

Po, eles não tem como derrubar o avião ou algo assim, então expor ele no máximo causaria desespero ao ver um avião sobrevoando a ilha sem dar sinais de resgate. Mas eles encontraram o carregamento de comida, eles vão observar que ele veio do ar, eles vão imaginar que foi um avião que largou-o. Então porque simplismente não mostrar o avião e f***-**? Quem sabe até o avião passou durante a noite fazendo barulho mas ninguém escutou.

E sobre a conexão disso com as blast doors, não temos informações suficientes ainda para formar teorias coerentes.

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não sabemos se eles não querem que eles vejam o avião, o lockdown pode ser algum procedimento de segurança para evitar o conteiner cair na cabeça de algum desavisado.

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Revendo o mapa(Acho que já postei algo assim,mas como tem uns 5 tópicos só sobre 2x17...),lemos uma linha bastante interessante e que parece elucidar o mistério primário:Porque as luzes negras são ligadas.
A Frase e sua tradução:"Activity Minimal During Lockdown and Restocking Procedures"/"Atividade Mínima Durante Fechamento e Procedimentos de Reestocagem".
Ou seja,nesse período tudo acaba se desligando,essa seria a mensagem que Locke ouviu no alto-falante.Mas só o computador fica ligado,e pra quê?Para no caso de algum desses processos coincidir com a hora de apertar o botão,isso possa ser executado.Talvez a mensagem dizia que uma pessoa deveria ficar no computador e outra na sala.Portanto,se descobrimos que Desmond não sabe nada sobre o mapa,não ficaremos surpreendidos...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SteaL7h
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Mas porque fechar as portas? Entendam que elas não tem como conter toda a força magnética (isso supondo algo que eu não acredito: que existe um gerador de campo magnético E que ele fica ali naquela região delimitada pelas portas).

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom, a comida além de poder ter vindo do avião, pode ter vindo da própria ilha (lançada de algum lugar) mas acredito q haja uma conexão com às portas Também, mas não sei oq.

abraço

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Se Desmond estava em quarentena...como poderia sair da escotilha para coletar os alimentos?!
Além disso essa teoria de que o avião estava planando não tem justificativa, porém qualquer avião que passasse por la ,ligado, faria um barulho totalmente perceptível , portanto pode-se pensar que a comida possa ter sido enviada em uma capsula de um míssil que alguns kms de altura se desprendeu e caiu em algum lugar do mar próximo à ilha e o pára-quedas foi aberto para suavizar a queda dos mantimentos!

bom é isso

[]s

gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
se fosse assim seria impossivel morar nos grandes centros urbanos! So ouvimos o aviao na decolagem e no pouso!! quando ele esta em sua altura de cruzeiro, não da para ouvir!!!

rrangon
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que aquele lance que aparece a noite no primeiro capitulo que todo munda já se assusta, pensando ser o lostzilla, pode ser realmente o lostzilla recolhendo a comida....

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Storn
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

eu tenho outra teoria ... a estaçao 3 e para os cientistas da dharma então quando um desconhecido chega lá e se passa 108 min ( o tempo max do alarme toca) as portas se fecham trancando os intrusos lá dentro, o fato de eles trancarem tudo e q os intrusos certamente estaram na sala q tem cozinha alimento cama etc... e as portas se abrem ao ser digitado o numero... o caso da comida, ele tem um sinalizador uma luz piscando vejam q ela e branca + facil de se ver no escuro ela pode ter sido jogada por um daqueles avioes de madera que são jogados por outros avioes no ar e ficam planando .. certamente não queriam que os visitantes da ilha visem o aviao por que acreditavam q os cientistas e q estavan na estaçao e aquela comida era para eles... aquela mensagem q eles ouviram era do aviao maior ( o aviao com motor) que avisava q a comida estava chegando e apoio o q falaram aí de que no radio disseram para ficar um na sala e otro no computador para q se ouvesse intrusos eles ficariam presos lá dentro... Wink

Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida