Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Eu acho que tem gente viajanod d+ ai.

Comparar Desmond ao Dave? Come ON! Desmond é real, foi visto pelo Locke, pelo Jack, pela Kate, etc. Dave é fruto da imaginação do Hurley, e só ele podia vê-lo.

A Libby ser psicóloga REALMENTE e estar trabalhando under cover no hospício? Come ON! Porque ela estaria tomando os remédios então? São um bando de loucos, não precisa ficar fazendo tudo tão perfeitinho. Ninguém iria notar que ela não toma remédios (isso no caso suposto por alguns de ela ser psicóloga e não internada no hospício). Além do que, quem, além dela, disse que ela é psicóloga? Ninguém.

Ela É louca.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Desmond = Dave?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

uma coisa: Henry Ian Cusick NÃO É Evan Handler, ok?


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quinta Abril 06, 2006 12:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nathios
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
o promo desse episódio. está certo...
tudo que está no promo aconteceu no episódio.
é ver direito, foi apenas um jogada de cena...

SteaL7h escreveu:
Eu acho que tem gente viajanod d+ ai.

Comparar Desmond ao Dave? Come ON! Desmond é real, foi visto pelo Locke, pelo Jack, pela Kate, etc. Dave é fruto da imaginação do Hurley, e só ele podia vê-lo.

A Libby ser psicóloga REALMENTE e estar trabalhando under cover no hospício? Come ON! Porque ela estaria tomando os remédios então? São um bando de loucos, não precisa ficar fazendo tudo tão perfeitinho. Ninguém iria notar que ela não toma remédios (isso no caso suposto por alguns de ela ser psicóloga e não internada no hospício). Além do que, quem, além dela, disse que ela é psicóloga? Ninguém.

Ela É louca.


e pra viajar um pouco mais, quem disse que ela é paciente ?
pode ser que ela seja psicóloga que fica como paciente pra observar eles...
no lost é assim... tem que pensar em tudo se você quiser ficar tentando descobrir.

Rolling Eyes Wink

 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Deixou a desejar... estavamos esperando muitas respostas depois das perguntas abertas no outro episódio. Este é o típico episódio que acaba e acabou, não é como o anterior que voce fica se perguntando zilhoes de coisas que podem ser ou acontecer, mas vamos lá.

Arrow A cena da bolacha e do Sawyer é uma zoacao com Oreo... pra quem não sabe, Oreo é uma das bolachas mais vendidas nos EUA e o jeito especial de comer ela é girando as duas partes pretas, uma desgrudando completamente, outra ficando com o recheio e então lambe-se o recheio... a cara de merda do Sawyer era pq não acontecia muito bem isso.

Arrow A Libby eu acho que não é psicologa... eu acho que ela era uma louca que quando saiu do hospicio enfiou na cabeca dela que ela era psicologa ou algo assim.

Arrow O Henry falando que o barbudo não é o cara e que ele é uma boa pessoa deu a impressao de que ele não concorda com os outros (talvez ele tenha sido forçado pelos outros a matar o Henry Gale de verdade ? Unica explicacao pra esse fanatismo dele) e quis sair de la pra sair de perto dos outros.

Arrow Eu acho que ele falou que não apertou os numeros pro Locke pirar... pq ele sabe que o Locke é neurótico e queria mexer com ele, como já fez das outras vezes.

Arrow não acho que a escotilha tenha grande importancia pra Dharma... como vimos em outro episodio, a Dharma tá ativa na ilha mesmo...se a escotilha tivesse algo de muito importante, os Outros não iam deixar o povo brincando lá dentro.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HEMORROIDAZIDAM
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

vejo o povo reclamando, mas esse episódios foi bem padrão.. explicou umas coisas abrindo leques de possibilidades...

como sempre vou na contramão da maioria, achei um ótimo episódio.


Quem é que disse pra voce, senhor da contra mao, que estah na hra de fika mandando episodio padrao ?? esses episodiosinhos aí são pra taca lá pro 9/15

mas no 18 ??? po.. pega leve né... varziando a parada já..

LIXO DE episódio SEM DUVIDA ! !


Voltar ao Topo
HEMORROIDAZIDAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Ah.... tava na hora já de aparecer o Walt e o Michael!!! Faz muito tempo que eles sairam!

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cadumg escreveu:
Ah.... tava na hora já de aparecer o Walt e o Michael!!! Faz muito tempo que eles sairam!



 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lauda
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei um bom episodio...

Acho que isso de ser da cabeça dele é falso... muita coisa não poderia ter acontecido se assim fosse Smile


Voltar ao Topo
Lauda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Caramba, bizarro esse quadro da ilha no consultório!

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
rafaelgm
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
cadumg escreveu:
Arrow A Libby eu acho que não é psicologa... eu acho que ela era uma louca que quando saiu do hospicio enfiou na cabeca dela que ela era psicologa ou algo assim.

Uma coisa não necessariamente anula a outra. Existem outras hipóteses:

Arrow Ela pode ter sido uma psicóloga que ficou doente e precisou ser internada;
Arrow Ela pode ter sido internada, levado alta, e feito faculdade de psicologia depois;
Arrow Ela pode ser uma psicóloga infiltrada para estudar melhor os doentes (como já foi sugerido).


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
misterk2 escreveu:
Vi sem a legenda, então faltam algumas frases para eu entender melhor... mas o Hurley fala que matou algumas pessoas? bizarro...
Sim, ele se considera responsável pelo acidente que envolveu a morte de duas pessoas.


Achei que eram 23 pessoas... (BAD numbers!!!)


Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alexandre_Góes
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também não gostei muito do episódio, não. o q salvou foi a cena final.

Sobre o Sayid ter atirado no "Gale", durante a contagem o q achei foi q ele fosse arrancar uma das orelhas do Gale c/ um tiro, mas depois da intervenção da Ana Lucia não há outra explicação racional a não ser q isso tenha sido um "showzinho" para o Gale ficar com mais medo dele e realmente achar q o Sayid não está blefando. Um torturador sabe muito bem q não pode matar alguém q ainda tenha informações.

O Hurley jogar a comida fora ao invés de dar p/ os outros Também foi surreal.


Voltar ao Topo
Alexandre_Góes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
A Libby estva doente e melhorou.. por isso ela disse pro Hurley que ele mode mudar... afinal ela mudou.. talvez ela ate lembre dele de la.. ( sera?)

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Achei que eram 23 pessoas... (BAD numbers!!!)


Exato. Pelo q entendi foram 23 pessoas mesmo. não consegui entender q tipo de acidente q aconteceu. Ele fala alguma coisa sobre 'deck'. Talvez seja um barco, sei lá.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
aniki
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, excelente episódio. Acho que Lost tinha perdido um pouco desse encanto misterioso do início da série e esse episódio recupera um pouco disso.
De uns tempos pra cá, com a aparição das escotilhas e do grupo Dharma, a série estava se encaminhando para a ficção científica rasteira, estilo mega-empresa-do-mal-que-quer-dominar/salvar-o-mundo-com-plano/tecnologia-mirabolante típico de HQ de super-herói ianque ou video-game de zumbi. Sinceramente, isso pode até ser bom pra maioria, mas frustraria alguns que, como eu, gostam mais da sofisticação das perguntas do que das tentativas de respostas - que nunca vão vir à altura da expectativa que criam na audiência.
O contraste do dia: Hurley recobra a fé em si mesmo (e na realidade) ao passo que a credulidade ingênua de Locke vai descendo pelo ralo... Consequências desastrosas virão, é aguardar!


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41, 42, 43  Próximo Página 4 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida