Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
, o Dave é da Dharma, mais o que ele ia ganhar deixando o Hurley literalmente louco? Tem aquela parte onde o Hurley tá correndo atrás do Dave, pela segunda vez, e quando o Hurley perde ele de vista, logo depois ele sai na praia, bem aonde o Eko e o Charlie estão construindo alguma coisa, o Eko e o Charlie não viram nada, mesmo que o Dave tenha desviado do caminho antes de chegar na praia, eles terão escutado algum barulho, ou teriam visto um galho ou qualquer coisa se mexendo... Pra mim o Dave fica na imaginação do Hurley mesmo, agora a Libby... Putz, eu não sei se o que ela vê é real... Ela seria perfeita pra ser um dos outros xDDDDDDD

Aliás, episódio 10, não tão bom quanto o Lock Down, mais pelo menos agora ninguém fala que o Henry não é um dos outros, embora eu estivesse começando a pensar assim u.u...


voce viu o mesmo episodio que eu?
daonde que dave é da dharma?

e ai vai outra coisa... pq os outros iriam querer esse cara infiltrado? até parece que eles não sabem onde fica essa escotilha... se foram eles mesmos que construiram...


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
, o Dave é da Dharma, mais o que ele ia ganhar deixando o Hurley literalmente louco? Tem aquela parte onde o Hurley tá correndo atrás do Dave, pela segunda vez, e quando o Hurley perde ele de vista, logo depois ele sai na praia, bem aonde o Eko e o Charlie estão construindo alguma coisa, o Eko e o Charlie não viram nada, mesmo que o Dave tenha desviado do caminho antes de chegar na praia, eles terão escutado algum barulho, ou teriam visto um galho ou qualquer coisa se mexendo... Pra mim o Dave fica na imaginação do Hurley mesmo, agora a Libby... Putz, eu não sei se o que ela vê é real... Ela seria perfeita pra ser um dos outros xDDDDDDD

Aliás, episódio 10, não tão bom quanto o Lock Down, mais pelo menos agora ninguém fala que o Henry não é um dos outros, embora eu estivesse começando a pensar assim u.u...

Dave esta testando o Hurley, induzindo ele à pensar que a ilha é imaginação, então Hurley pode espalhar essa 'piração' pros Losts e eles vão perder o equilíbrio emocional ...
Hurley perdeu o Dave de vista, ele pode ter desviado do caminho bem antes de chegar à praia, Eko e Charlie não escutaram porque 'os outros' conseguem andam na mata sem deixarem pegadas e nem serem ouvidos...
Pelo final percebi que Libby nunca foi psicóloga, ela apenas fala coisas que falaram pra ela quando estava internada...
Enfim o seriado é uma trama, se algo que aconteceu parece estranho, ele terá uma ligação em cenas posteriores.


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
idaniel
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:24  |  Assunto: Re: Erro!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 15
Localização: Teresina



Grupos: 
[ABC]
webzeus escreveu:
pessoal quem fez a revisão da legenda tava fumando maconha ahahahhahaha to zuando pessoal mais arruma aí e coloca o novo arquivo para download...

139
00:11:12,881 -Arrow 00:11:17,553
Ele não voltou para te ajudar, John. Voltou
porque achou que a estória dele se confirmaria.

até onde eu sei "estória" se escreve assim "História"

Mais to resto episodio bom e legenda perfeita...


Um pouco de gramática não faz mal...

ESTÓRIA
{verbete}
Datação
sXIII cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo feminino
1 Diacronismo: antigo.
m.q. história
2 (1912)Regionalismo: Brasil.
narrativa de cunho popular e tradicional; história

Etimologia
ing. story (sXIII-XV) 'narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não, com o objetivo de divertir e/ou instruir o ouvinte ou o leitor', do anglo-francês estorie, do fr.ant. estoire e, este, do lat. historìa,aí; f.divg. de história adotada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho em seu livro Discurso e-com Narração, Vitória, 1995, p. 9-11; f.hist. sXIV estorya

Fonte: Dicionário Houaiss


Voltar ao Topo
idaniel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Votei em otimo, porque pra mim sendo Lost não tem jeito de ser ruim, estou emocionalmente ligados aos personagens. Lost é sexo, mesmo sendo ruim é otimo...

Sobre o episodio:

Arrow Os autores fizeram toda a historia do Dave parecer ter logica para o Hurley, a quadro da ilha e a Libby no hospicio ajudam nesta teoria maluca de tudo ser só um "sonho" do Hurley.

Arrow A Libby estava com uma cara de doida mesmo, ela deve ser uma paciente, provavelmente nem é psiquiatra. Pode ser que ela esteja mentindo sobre isto.Um flashback da Libby seria otimo.

Arrow O Fake "Gale" é um bom mentiroso, mesmo desmascarado tenta mentir pro Sayid. Mas mesmo assim eu acreditei que ele não tinha apertado o botão, acho que não serve pra nada mesmo aquele botao.

Arrow O Sawyer falou bem ironico sobre ter visto o aviao, mas pode ser realmente que ele tenha visto e não quis comentar com ninguem de sacanagem.

Arrow O tanto de cruzamentos entre personagens está acima de simples coincidencias, são pessoas de diferentes paises que estavam na australia. Para mim cada vez mais mostra que a Dharma estava manipulando e dirigindo estas pessoas.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bom, pra quem acha que o Dave existe, a prova do contrário.

Reparem na sombra, o Hurley aparece. O Dave não tem sombra!



http://img451.imageshack.us/img451/1198/bscap00008dw.jpg


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
djsadol
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:33  |  Assunto: Re: Erro!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS - Brazil



Grupos: Nenhum
idaniel escreveu:
webzeus escreveu:
pessoal quem fez a revisão da legenda tava fumando maconha ahahahhahaha to zuando pessoal mais arruma aí e coloca o novo arquivo para download...

139
00:11:12,881 -Arrow 00:11:17,553
Ele não voltou para te ajudar, John. Voltou
porque achou que a estória dele se confirmaria.

até onde eu sei "estória" se escreve assim "História"

Mais to resto episodio bom e legenda perfeita...


Um pouco de gramática não faz mal...

ESTÓRIA
{verbete}
Datação
sXIII cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo feminino
1 Diacronismo: antigo.
m.q. história
2 (1912)Regionalismo: Brasil.
narrativa de cunho popular e tradicional; história

Etimologia
ing. story (sXIII-XV) 'narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não, com o objetivo de divertir e/ou instruir o ouvinte ou o leitor', do anglo-francês estorie, do fr.ant. estoire e, este, do lat. historìa,aí; f.divg. de história adotada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho em seu livro Discurso e-com Narração, Vitória, 1995, p. 9-11; f.hist. sXIV estorya

Fonte: Dicionário Houaiss






TEMOS ATEH AULA DE PORTUGUES AGORA!!!


Voltar ao Topo
djsadol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:35  |  Assunto: Re: Erro!!!!!!!! Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
webzeus escreveu:
pessoal quem fez a revisão da legenda tava fumando maconha ahahahhahaha to zuando pessoal mais arruma aí e coloca o novo arquivo para download...

139
00:11:12,881 -Arrow 00:11:17,553
Ele não voltou para te ajudar, John. Voltou
porque achou que a estória dele se confirmaria.

até onde eu sei "estória" se escreve assim "História"

Mais to resto episodio bom e legenda perfeita...
você merece no minimo ser xingado

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, fala sério. O episódio foi EXCELENTE!!!

Pessoal fica reclamando, dizendo que foi enrolação. Não acho. Achei que o episódio foi ótimo em termos de mistérios. Me deixou cheio de dúvidas.

Arrow Na hora que o Dave falou que era tudo um sonho eu fiquei assim: Shock Shock Shock . Pessoal que dizia que era tudo um sonho deve ter adorado. Mas, pensando bem, o Hurley pode ter imaginado tudo a partir daquele quadro do Dr.Brooks. Ah, mas se for isso, vou ficar Evil or Very Mad .

Arrow Hurley tem um amigo imaginário!! Ou será que não? Afinal, quem é Dave? Realmente eu fiquei pensando que ele poderia mesmo existir (o verdadeiro, não o da ilha). E aquelas fotos que estão diferentes! Será que o Brooks alterou tudo no Photoshop ou, sei lá, pegou outra foto, e com isso elas ficaram diferentes? E o Dave da ilha? Será que ele é um fantasma, que nem o pai do Jack? Ou será que ele é o Dave real que foi parar lá não sei como? Será que, como falaram acima, ele é da Dharma? Mas como é que ele sabia do computador? Ou será que sou eu que preciso ir pro hospício? Laughing

Arrow Realmente foi fácil de sacar que o Dave era imaginário. Na hora que o Brooks falou que ia mostrar a foto eu já saquei tudo.

Arrow Libby tava no hospício! Pra que fui ler os spoilers? Estragou o final. Mas achei que ela fosse aparecer mais vezes no flashback. Tomara que ela tenha um flashback só dela.

Arrow Henry Gale foi um momento "de volta à realidade". Ele não apertou os botões? Ou será que ele falou aquilo pro Locke não apertar? Acho que não vamos saber tão cedo.

Arrow Jack cuidando do Locke! Laughing Laughing Laughing

Arrow Sawyer x Hurley foi o momento cômico do episódio! Laughing


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_ywam
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio ótimo. História, desenrolar da trama e tudo o mais! Muito bacana...

Voltar ao Topo
thiago_ywam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saulob
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?

Uma igreja?


Acredito que seja meio óbvio que é uma igreja... ate quando o Eko esta construindo, ele vai na agua se banha fazendo o sinal da cruz...

Com certeza vai aparecer no episodio sobre ele...

Mas não vamos criar mais teorias a respeito disso, sobre o que, quando onde... voce não viu o post do dellmelo ali em cima ? gritando em VERMELHO com todo mundo ?!

cuidado que ele pode apagar os posts Shock


Voltar ao Topo
saulob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
andrechaos escreveu:
Bom, pra quem acha que o Dave existe, a prova do contrário.

Reparem na sombra, o Hurley aparece. O Dave não tem sombra!

Clique aqui para ver a imagem postada

http://img451.imageshack.us/img451/1198/bscap00008dw.jpg
na boa mas nem a sombra do hurley aparece ai

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, deixem o cara.

Fui eu quem usei estoria, e sempre uso na parte que traduzo.

Historia é pra historia da humanidade, coisa q aconteceu.

LOST, gibis, e mentiras, como a do Henry, é uma estória.


Que fique claro, pq toda vez vou usar essas duas palavras, e corretamente.. Rolling Eyes


Agora, voltem ao tópico, please.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
andrechaos escreveu:
Bom, pra quem acha que o Dave existe, a prova do contrário.

Reparem na sombra, o Hurley aparece. O Dave não tem sombra!

Clique aqui para ver a imagem postada

http://img451.imageshack.us/img451/1198/bscap00008dw.jpg
na boa mas nem a sombra do hurley aparece ai


Claro que aparece.
Assiste de novo essa parte que você vai ver a somba dele descendo a escada. E o Dave não tem.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
o q surpreendeu foi o fato da libby também ser meio doidinha haushahsah

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Putz, neguim precisa d sombra pra provar q Dave não existe... pqp, de onde sai tanta dúvida assim q o cara não passa de uma alucinação?

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 41, 42, 43  Próximo Página 8 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida