Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Luzes...
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
acho muito estranho a escotilha q eles estão parece estar quebrada e tem uma parte lacrada ainda, oq sera q tem por la? Nasty

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ekùn
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha,
eu posso estar meio perdido nesse forum, mas alguém já comparou o esquema da ilha com o Baguá utilizado como logo da Dharma?

Dêem uma olhada em um baguá explicado:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Trigrama

Os trigramas podem ser dispostos de acordo com o propósito específico. O esquema utilizado pela Dharma é o mesmo do feng-shui (utilizado para tornar o ambiente de trabalho mais adequado)

Por exemplo:
-no mapa, as montanhas ficam no nordeste da ilha - o trigrama nomeado Montanha é relacionado com o nordeste no Baguá. Não há uma hacht relacionada com as montanhas, ou não é conhecida.

- existe um trigrama nomeado Fogo, ele pode ser relacionado com a hatch que tem uma chama como símbolo

- o trigrama do trovão é relacionado com saúde, então podemos relacionar com a hacth do caduceu

- Falando sobre a hacht do cisne... Eu acredito que é relacionada com o trigrama Lago por causa do famoso balé Lago do Cisne, e também porque o trigrama Lago é relacionado com criança (vai nascer a segunda criança)

vocês acham que eu viajei demais?


Voltar ao Topo
Ekùn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, a expressão "aqui há dragões" era usada também antigamente por cartógrafos em seus mapas e significava "aguas inexploradas"

mais uma coisa aí pra vocês pensarem Wink


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
negentropia
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Luzes... escreveu:
acho muito estranho a escotilha q eles estão parece estar quebrada e tem uma parte lacrada ainda, oq sera q tem por la? Nasty


hey luzes...

aquela parte da swan que está "quebrada" ou lacrada é justamente onde acontece aquele fenômeno do magnetismo.. onde o desmond disse que passava e sentia as obturações doerem, e onde a chave do pescoço do jack era atraída.. lembra?


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 11:42  |  Assunto: Observações... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Pessoal, apenas algumas observações nas quais eu tenho pensado:

1 - O correto de se interpretar a frase em latim "mallum consillium quad mutari non potest" seria "Um mau plano é aquele que não pode ser alterado" como divulgado no mapa http://files.ten15.net/LOST/LOST.html e não "Um mau plano que não pode ser alterado" como tenho visto em muitos lugares. Se a gente parar para pensar, faz muito mais sentido alguém anotar a primeira interpretação.

2 - A frase "aqui há dragões" realmente deve significar áreas inexploradas. Ou, do jeito que a série está indo, realmente existem dragões lá da mesma forma que existe uma fumaça preta assassina. O menos improvável é que tenha alguma coisa a ver com o "lostzilla".

A cada episódio que eu vejo eu fico mais chateado. Muita coisa impossível pro meu gosto, a começar pela fumaça preta assassina. Não é porque é ficção que tem que chutar o balde. "O náufrago", por exemplo, foi um filme ótimo e realista. O melhor jeito de interpretar é pensar que todos estão meio mortos depois da queda do avião e foram conectados à matrix, que agora se chama Dharma. HUahuahuahuahua.

[]'s


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
a "fumaça preta" NUNCA assassinou ninguém.


e náufrago é ótimo, mas não espere que LOST siga a mesma linha..


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

a "fumaça preta" NUNCA assassinou ninguém.


e náufrago é ótimo, mas não espere que LOST siga a mesma linha..


certo q a gente não viu, mas não foi a fumaça q matou o piloto? Pelo menos fez o mesmo barulho q ela sempre faz...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Citação:

a "fumaça preta" NUNCA assassinou ninguém.


e náufrago é ótimo, mas não espere que LOST siga a mesma linha..


certo q a gente não viu, mas não foi a fumaça q matou o piloto? Pelo menos fez o mesmo barulho q ela sempre faz...


É... é o que me pareceu também. Parece que a fumaça preta "assassina" foi quem (ou seria o quê?) matou o piloto. ouvi até uma história de que ela só mata quem tem medo dela e etc... pq me parece que o locke e o Eko já a encontraram e nada aconteceu com eles...

E, para que ninguém queira me espancar, eu gosto bastante de Lost, mesmo tendo fumaça preta assassina :P Mas é que... vocês sabem né... depois de matrix com aquele finalzinho ruim a gente fica meio com medo... he he he...

E, pra não fugir muito do tópico, eu acho que ainda vão se passar uns 5 ou 8 episódios até o Locke ver novamente o mapa... acho que vamos ter que esperar bastante. Ainda tem muita coisa pra esclarecer, pra não dizer tudo, e o que aconteceu com os "outros" que deixaram os seus disfarces lá no laboratório (que a Kate achou e, pra variar, não comentou com ninguém ainda... ô sofrimento viu... povo egoísta e sem coração... hehehe)


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

É... é o que me pareceu também. Parece que a fumaça preta "assassina" foi quem (ou seria o quê?) matou o piloto. ouvi até uma história de que ela só mata quem tem medo dela e etc... pq me parece que o locke e o Eko já a encontraram e nada aconteceu com eles...


Na segunda vez q ela atacou Locke ela atacou pra valer.

Mas isso não tem nada a ver com o tópico. Voltando.

Citação:


E, pra não fugir muito do tópico, eu acho que ainda vão se passar uns 5 ou 8 episódios até o Locke ver novamente o mapa... acho que vamos ter que esperar bastante. Ainda tem muita coisa pra esclarecer, pra não dizer tudo, e o que aconteceu com os "outros" que deixaram os seus disfarces lá no laboratório (que a Kate achou e, pra variar, não comentou com ninguém ainda... ô sofrimento viu... povo egoísta e sem coração... hehehe)


5 ou 8 capítulos? Não temos tantos capítulos assim ateh a Season Finale...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
stealthyguy escreveu:
Citação:

a "fumaça preta" NUNCA assassinou ninguém.


e náufrago é ótimo, mas não espere que LOST siga a mesma linha..


certo q a gente não viu, mas não foi a fumaça q matou o piloto? Pelo menos fez o mesmo barulho q ela sempre faz...

Acho que ela disse isso porque os produtores disseram que a "fumaça preta" não "participou" do episódio piloto.


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuc4no
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Se alguém puder me enviar por MP todas as traduções (inglês e latim) eu posso fazer uma fotomontagem na imagem do mapa e postar TUDO em português, muita gente vai gostar. Applause

_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
EXATO rafaelgm.

eu disse aquilo pq eles afirmaram que a fumaça preta não participou do piloto, e afirmaram também que nós nunca vimos o "monstro".. isso estava no tópico "teorias desmentidas pelos produtores"- mas não está mais, portanto, não sei.

o que eu tinha lido me levou a crer que o "monstro" não é a "nuvem/fumaça negra", ou pelo menos que são duas variações de um mesmo sistema, e eu ainda acho essa teoria boa, mesmo essas afirmações não estando mais lá..


e de qualquer modo, nós não vimos o piloto sendo morto, nem sabemos se aquele corpo era real.. como a oceanic obviamente está envolvida, eu não coloco minha mão no fogo por nenhum dos seus funcionários - eles podem estar envolvidos também.

(e bem.. a "fumaça" foi um tanto quanto violenta com o locke no segundo encontro deles, mas do nosso ponto de vista - o locke não parecia achar que algo ruim fosse acontecer)

e me DESCULPE por fugir do assunto do tópico - estou apenas respondendo Wink


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
cusaum
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
não sei se isso já foi dito aqui

mas no video que o Eko levou pro Locke, Hanzo diz q qeles tem q obedecer as regras, apara evitarem OUTRO acidente

acredito q a esctilha riscada, seja algum lugar onde tenha havido este acidente, e acredito que seja a mesma esctilha onde estava Ana Lucia e ou outros


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
foi discutido sim..

uma boa chance da estação riscada ser a do acidente sim.

MAS a estação que os tailies estavam era a the arrow, aquela mais ao norte no mapa, que aparece só pela metade.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Mike Eko
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ainda continuo acreditando q as escotilhas q estao em pontilhado, são escotlhas com saidas/entradas para o mar
e acredito q deve haver um centro gigante de forca ou qualquer coisa parecida embaixo da ilha
a ilha é apenas um disfarce
imagina se é o hitler querndo construir uma mega bomba atomica
huauauhahuahua


Voltar ao Topo
Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo Página 13 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida