Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Camelôs vendem DVD pirata de "Lost" em SP

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Camelôs vendem DVD pirata de "Lost" em SP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
hoje em dia só compro coisa pirata... tem a mesma qualidade que qualquer produto original, desde que novo.

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anat
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Confused Posso até estar sendo ingênua, mas vejo uma grande diferença entre baixar na net e comprar piratão!!! Todo mundo sabe que criminoso, bandidão, mesmo, se envolve com o que dá mais lucro: se tráfico tá em alta, então eles traficam, se pirataria é a boa...dá-lhe DVD por cinquentão... Haja vista um famoso coreano (eu acho) que está preso...até loja de roupa ele tem... vão dizer que não tem sonegação na loja dele??? Bandido não tem preconceito e eu acho que comprar DVD pirata é manter os criminosos de plantão.

Voltar ao Topo
Anat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Anat escreveu:
Confused Posso até estar sendo ingênua, mas vejo uma grande diferença entre baixar na net e comprar piratão!!! Todo mundo sabe que criminoso, bandidão, mesmo, se envolve com o que dá mais lucro: se tráfico tá em alta, então eles traficam, se pirataria é a boa...dá-lhe DVD por cinquentão... Haja vista um famoso coreano (eu acho) que está preso...até loja de roupa ele tem... vão dizer que não tem sonegação na loja dele??? Bandido não tem preconceito e eu acho que comprar DVD pirata é manter os criminosos de plantão.

Com certeza, isso só prejudica o país e nos dá fama no esterior.
A china já conseguiu melhorar bem a imagem dela nesse ramo pegando pesado com pirateadores. O Brasil devia fazer o mesmo


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
dtfdrag
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lol...
tenho os dvd da serie aqui..
Making of e tudo...
piratão!
tem um amigo q tem o original..
comparei..sabe qual aa diferença?
o dvd d um é todo pintadinho na pfrente...
o outro é dvd Escrito
LOST 1ª TEMPORADA
DVD 01 de 06

fala a verdade..comprei piratão e já ganhei lucro encima disso!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Vitor_locke
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A questão da pirataria pode ser resumida assim: enquanto o orginal for mais caro do que o pirata , muitas pessoas vão comprar piratas.
Se o governo brasileiro começasse a apreeder muitos dvds piratas toda semana , os preços dos dvds piratas iriam subir (cobrir o prejuízo) e consequentemente mais pessoas comprariam o original. E se os distribuidores também ajudassem dando uma abaixado no preço , a pirataria poderia ser reduzida ainda mais Exclamation


Voltar ao Topo
Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
a pirataria é uma pena mesmo, mas concordemos que o preço de CD´s e DVD´s é alto pra realidade do nosso país. As distribuidoras devem acordar pra isso. Mas elas ainda mantém os lucros.
Quanto à Lost, é a primeira vez que ouço falar em seriado sendo oferecido em banca de camelô. se há oferta, é porque tem muita gente procurando. e isso significa mais fãs da série, mesmo que seja às custas da pirataria. Podem dizer que Lost popularizou depois que passou na Globo, mas que bom que o grande público também está descobrindo Lost. Não sejamos elitistas.


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu fiz QUESTÃO de comprar o original da primeira temporada. É muito bem acabada, é item pra colecionar mesmo, etc.
Eu baixei até agora todos os da segunda temporada, autorei os dvds, gravei, tou distribuindo pros amigos que não têm net banda larga, mas assim que sair a segunda em DVD vou comprar novamente.

Patricia dlb, eu já vi muito seriado em camelô.. rs... principalmente Sex and the City e Friends.


Voltar ao Topo
4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho o seguinte:

Um box de DVD nas faixas de uns 130 ou 150, é caro p*** q** p****, claro que é, vivemos no Brasil, não nos EUA ou EUROPA, mas devemos pensar que comprando original estamos criando e mantendo empregos. Baixar na net também é pirataria, baixando a 2ª temporada de LOST pela net, não vou mentir dizer que não baixo, não aguentarei até 2007 ou só Deus sabe quando, mas quando chegar o BOX, vou quebrar os vcds que tanto me dão trabalho de fazer e comprar o BOX.
Vamos imaginar, eu vou ao banco pego um empréstimo de 30 Mil, alugo uma loja no Shopping, compro aos montes de DVDs, CDs, Boxes de séries, chamo amigas para atender aos clientes, finais de semana chamo a dona Maria p/ limpar a loja, o Jefferson pra ir ao banco, o Paulo do moto-táxi pra mandar as notas pro seu Joaquim (o Contador) a Vivi pra ser caixa...
Contem quantos nomes, todos esses nomes são empregos, vejam que estes são só os diretos...
Bom é isso cada um cada um...


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
É bom falsificar para aprenderem a baixar o preço.

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
charlessk8
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aqui no Centro de Porto Alegre já é possivel
comprar por 70 reais toda a primeira temporada
quanto a segunda ainda não ouvi falar nada


Voltar ao Topo
charlessk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
70 reais p/ DVD pirateado é um roubo também. hehehe

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
se o original custaçe 70 pila a galera Também iria fala que tava caro e a pirataria iria vender por 40 pila, a galera tem costume de fala que tá caro pq na pirataria encontra mais barato. mas na maioria das vezes nem tão bom quanto o original

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Como eu já disse em outros posts, eu comprei o box original da 1ª temporada e vou comprar todos! Mas enquanto esperamos pela 2ª temporada, eu não resisti e comprei os episódios do 1 ao 15 da 2ª temporada assim, gravado! Realmente as legendas são daqui, espero que todos saibam diferenciar o grau de envolvimento, principalmente pelo fato do LostBrasil nem apoiar o dowload dos episódios para exibição doméstica! Eu vou sim comprar a 2ª temporada original, mas por enquanto, que não existe ainda, tive que comprar assim mesmo! Ontem eu assisti 6 episódios seguidos! Laughing Não deu pra parar! Até segunda eu assisto o resto! Razz

_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pode até ser que valha a pena comprar falsificado por causa do preço e talz.Mas mesmo assim,não me arrependo de ter comprado original,e acredito que todos os que não tem comprariam se o preço abaixasse...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bruski
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Itapema - SC



Grupos: Nenhum
Po, eu sei que é f*** esse negócio de pirataria e tals, que com o preço absurdo que ta o original não rola né meu, nem pro cara mais fã do mundo! muito caro mesmo!
complicada essa questão é!


Voltar ao Topo
bruski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Camelôs vendem DVD pirata de "Lost" em SP
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida