Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é "Ele"?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Quem é "Ele"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 18:21  |  Assunto: Quem é "Ele"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]

Quem será esse chefe da Dharma, será que é alguém que já conhecemos? Alguém mostrado no vídeo Orientation?



---------------------------------------------------------------------------------------------
Diálogo do Barba-Azul com Ethan no 2x15:
[2x15 - 18min15s]
---------------------------------------------------------------------------------------------

Zeek:
What the hell hapenned?
You was supposed to make the list and them bring her in... Wasn't I clear?

Ethan:
It's not my fault... They knew I wasn't on the plane... They had a manifest

Zeek:
What am I supposed to tell HIM?
You know what he gonna do when he finds out?
Damnit Ethan...




---------------------------------------------------------------------------------------------
Outra cena em que "Ele" é mencionado: Sayid interrogando FakeHenry no 2x18...
[2x18 - 13min30s]
---------------------------------------------------------------------------------------------

Sayid: How many of you are there?

Fake Henry: If I tell you about them you have no idea what he will do

Sayid: He?

Ana Lucia: You mean that leader? The guy with the beard...?

Fake Henry: Him? He is no one... Nothing!

Sayid: Where are your people?

Fake Henry: I can't...

Sayid: How many of you are there??

Fake Henry: You don't understand...

[...]

---------------------------------------------------------------------------------------------
Outra: encontro entre os Losties e Desmond
[2x02 - 09min30s]
---------------------------------------------------------------------------------------------

Desmond: Are you him? ...Are you him?

[...]

Desmond: Are you? ...Are you him?

Locke: Yes... Yes I am...

Desmond: I can't believe it... You're finally here!

Locke: Well...Here I am

Desmond: Who's she?

Locke: She's with me

Desmond: What did one snowman say to the other snowman?

Locke: I don't know what you're talking about

Desmond: Get ride of the knife... You are not him!

Locke: We didn't came here to hurt you...

Desmond: Yeah?! So why did you come?

Kate: We were in a plane crash...

[...]

---------------------------------------------------------------------------------------------
POSSÍVEL aparição "dele" na cena onde Bernard mostra a Rose uma revista sobre Isaac no "S.O.S.".
[2x19 - 22min21s]
---------------------------------------------------------------------------------------------

manchete na revista:

" By definition the word "HE"
to restore to health and soul
"

Foto

[em casos de erros ortográficos nos diálogos, desculpem! fiz sozinho e é provável que existam erros por ai...]




Editado pela última vez por fabio hecht em Quarta Abril 26, 2006 00:42, num total de 11 vezes
Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
My guess, Alvar Hanso, Namaste Cool

_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Alvar deve tá morto.

Acho que é o DeGroot mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Acho que é esse cara:


Que para manter o controle precisa se disfarçar de Dr. Gerald DeGroot (o barba), morto em circunstâncias ainda não reveladas.


_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas esse cara foi quem mencionou ELE pela primeira vez.

Meio ilogico.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Ele mencionou ELE para Ethan porque nem mesmo "os outros" sabem que o Dr. Gerald DeGroot (o Ele) morreu. Esse cara manipula seus subordinados para continuarem temendo a autoridade do Dr. Gerald, mesmo depois de sua morte, é a unica maneira de manter o controle.

_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.



Editado pela última vez por Tuc4no em Domingo Abril 09, 2006 22:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O desmond também já mencionou algo sobre ELE...ate achou que era o locke! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Tuc4no:
Ele mencionou ELE para Ethan porque nem mesmo "os outros" não sabem que o Dr. Gerald DeGroot (o Ele) morreu. Esse cara manipula seus subordinados para continuarem temendo a autoridade do Dr. Gerald, mesmo depois de sua morte, é a unica maneira de manter o controle.


Acho que o Tucano ta viajando um pouco, mas sei lá... Confused
Até faz sentido o que ele diz... mas não acho que seja isso. Pra mim, o Dr. DeGroot ta vivo.

O Zeek segue as ordens dele, não acho que ele mesmo inventa as ordens, e as segue só pra manter o controle... Até porque ele num teria como manter esse segredo só pra ele, como o FakeHenry disse, o Zeek num é nada, um ninguém! Deve haver pessoas mais importantes que ele no grupo que também tem contato direto com "Ele"...

Citação:

Rafalokolost:
O desmond também já mencionou algo sobre ELE...ate achou que era o locke!


Realmente, ele falou sim..! Mas não acho que seja o mesmo "ele", acho que o Desmond se referia ao substituto do seu amigo que morreu... Kelvin, se não me engano...




Editado pela última vez por fabio hecht em Domingo Abril 09, 2006 21:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
DeGroot era (ou ainda é?) apenas um professor ao lado de sua irmãzinha...
Sinceramente não faço idéia de quem seja ele... acho q não seja alguém q já tenha aparecido...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
cara, eu ainda acho q os outros e os funcionarios da dharma são a mesma coisa

ve-se pelo aparato de equipamentos q ethan tinha nakele abrigo, e as roupas q provavel zeek usava quando falava com ele...

pq pra mim, o zeek é o mesmo, q usa o desfarce com barba

a tal da infecçao q tanto falam, tem haver com alguma pesquisa, ou algo q eles da dharma, injetam nas pessoas...

sei lá, minhas ideias tao confusas, se fosse falar tudo q penso, ia digitar muito...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Felipe Sem Nick, disso ninguém duvida pois já vimos a barba do MR.Friendly...
Acho que o verdadeiro mentos desse projeto ainda não apareceu,e nem iria se revelar assim no meio da selva né?
Creio que não o veremos tão cedo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitor_locke
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o ELE ainda não apareceu. Talvez ele nem esteja na ilha (seja o chefe da Dharma que controla a ilha ...). Não sei e acho que só vamos descobrir na terceira temporada.

Voltar ao Topo
Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Felipe Sem Nick, disso ninguém duvida pois já vimos a barba do MR.Friendly...
Acho que o verdadeiro mentos desse projeto ainda não apareceu,e nem iria se revelar assim no meio da selva né?
Creio que não o veremos tão cedo...


também acho improvavel, mas qm garante q o cara q fala cm o ethan é algo de realmente importante?? pelo menos a mim as fisionomias são bem parecidas


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
gabrielli
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
,eu acho q é 'ele' é aquele carinha do video q tava dentro da escotilha...ou é ele ou é o superior dele...

Voltar ao Topo
gabrielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
fabio hecht escreveu:
Acho que o Tucano ta viajando um pouco, mas sei lá... Confused


HEHEHE, eu não sou muito bom em sobre uma idéia ou teoria, acho que por isso que parece que estou viajando, de uma coisa estou certo:

O "barba" e aquele cara que mencionou "Ele" para Ethan são a mesma pessoa.

"Os outros" são funcionários do Dharma disfarçados de "selvagens nativos desesperados como animais".

As outras coisas que eu falei podem ser viagens mas pra mim faz algum sentido ou estou simplesmente indo na pista errada que os roteiristas estão soltando para despistar.


_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é "Ele"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida