Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A ABC Television, da Walt Disney Company, vai oferecer alguns de seus programas mais populares, como Desperate Housewives e Lost, de graça na Internet em teste de dois meses, informou a empresa nesta segunda-feira. Receitas de anúncios publicitários vão financiar os testes na página ABC.com, com os anunciantes AT&T, Ford Motor, Procter e-com Gamble e Universal Pictures já tendo assinado.
As séries Commander in Chief e Alias, junto com Desperate Housewives e Lost, estarão disponíveis na Internet em maio e junho, começando no dia depois que elas forem primeiramente televisionadas. Os expectadores poderão pausar os programas e mudar de capítulos em um episódio, mas não conseguirão pular as propagandas que são tecnicamente embutidas.
A Disney também está lançando um canal de Internet de alta velocidade para fãs de novelas, chamado "Soapnetic" dia 17 de abril, para assinantes dos serviços de Web da Verizon Communications As principais companhias de mídia dos Estados Unidos estão experimentando alternativas para transmitir programas por meio de novas tecnologias e ainda manter as receitas, enquanto o volume de telespectadores de seus horários nobres vagarosamente recuam.
"No futuro, os consumidores vão confiar mais e mais em marcas fortes para ajudá-los a navegar no mundo digital e nós temos algumas das marcas mais fortes em entretenimento", disse a presidente do grupo de televisão Disney-ABC, Anne Sweeney. "Fiquem ligados... porque isso é só o começo."
Fonte: Terra
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 10, 2006 20:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
poh,então isso quer dizer q o LostBrasil vai podeer postar links para downloads?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Acabei de ler isso e parece muito boa ideia, embora veja pela abc logo depois hehehe. Gostei, boa iniciativa da Disney e malandros, vai ter os comerciais Também.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
...começando no dia depois que elas forem primeiramente televisionadas. |
Pego meio hora depois.
Pra mim não vale de nada isso.
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
...começando no dia depois que elas forem primeiramente televisionadas. |
Pego meio hora depois.
Pra mim não vale de nada isso. |
Podes crer Ogro...Mas mesmo assim vai ser muito legal se eles disponibilizarem mesmo..quero so ver..
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
vai custar nada, é 0800, so receio q imbutam algum spy ou sei la o q
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
spk
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
Bem bacana isso. Mas essas propagandas aí que dizem impossível de pular vai ser o ponto ruim. Se não tiver uma qualidade melhor que os que já circulam por aí, acho que nem vale a pena.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Prefiro ver logo depois que sai... E sem propagandas
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
foi mal ai.. não tinha visto o outro tópico.. desculpa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
2 coisas me interessam nisso:
- qualidade de áudio e video
- formato como vão fazer isso.
para proibir a pessoa de adiantar os comerciais, eles teriam que fazer um software para que rodasse os videos.
eu não vou por um software no meu pc só pra isso. i'm sorry.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hmm, pelo menos está fazendo de um jeito mais correto.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Além de ser bom para todos. Porque agora poderemos trocar links para download de epiódios sem aquele "peso na consciência"
|
|
tata_galota
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Achei essa notícia maravilhosa!! Pois não precisaremos mais ser ilegais e baixar a série. E quanto as propagandas, como futura publicitária acho interessante isso de o usuário não poder pular o comercial , mas como telespectadora, acho um saco !!!
Acredito que a qualidade vá ser boa, como a de uma TV digital, mas não sei....... tudo pode rolar!!
para proibir a pessoa de adiantar os comerciais, eles teriam que fazer um software para que rodasse os videos. |
Ou não dell, acho que tem como eles embutirem o comercial, como já fazem em alguns dvds, onde não conseguimos acelerar os trailers chatos......
Bjão para todos
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Notícia boa.
Mas pra mim não vai mudar nada. Não vou ter saco de ver comerciais, ainda mais norte americanos, que não têm nada a ver comigo.
Como disseram, ninguém que já pega algumas horas depois, vai querer esperar um dia inteiro pra isso.
Será que alguém vai fazer legenda pra esse tipo de download? Duvido.
Aliás, vai ser download mesmo, ou algum tipo de stream video?
E a qualidade? Será boa como os downloads que fazemor ou vai ser meia boca?
Sei não... Será que vai pegar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: