Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Nunca fuicom a cara da mulher q matou a shannom...ela tem q morrer!!!
Finalmente alguém mais viu o Walt, será q ele apareceu para o pai dele também?
|
engraçado q o walt só aparece p/ a shannon, mas dessa vez o sayd Também viu...e analisando a "escapada" do walt (até parece q ele saiu andando), para onde ele foi, a ponto de a shannon não achá-lo e ainda por ciama tomar um tiro na barriga?
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
po a cindy desapareceu do nada maneh!!!
a ana lucia tava muito chata nesse epi e só fez besteira!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Ayandra
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pelo amor de deus alguém sabe me dizer se a Shanon morre?
eu to deseperada
por favor me respondam
eu to desesperada
ela não pode morrer!!!
droga droga droga!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Cindy tava embaixo, não chegou nem a subir no barranco.
Quando a filmam pela ultima vez, ela tinha acabado de passar um cajados por Bernard, acho.
Depois, some.
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Se a Shannon ela não morrer vai ser muuuito mentiroso... um tiro no meio do da barriga é sinistro demais!! Hemorragia interna na certa...
Muito estranho o sumiço da Cindy! Esses "outros" são mais ágeis do que eu pensava, hein...
Deu peninha da Shannon... mas deu pra notar que quando o Wat apareceu pela segunda vez, o Sayid não mentiu quando falou que viu, pq antes mesmo da Shannon virar, o Sayid já tinha olhado para aquela direção!
Ah, até que enfim alguém comentou alguma coisa sobre a escotilha, né... pq já tava parecendo como se ela nunca tivesse sido encontrada.
Kd o Jack, hein??
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
As minhas observações:
Quando a Shannon coloca o Vincent atrás do Walt, ele leva ela direto para a sepultura do irmão. Será que tem alguma coisa a ver? Teria o Walt perecido?
Ese pessoal vive vendo fantasmas...
O desaparecimento da Cindy... sinistro.
Alguém reparou que na última parte do capitulo, quando eles estão pra se encontrar começa a chover "do nada"? Fazia tempo q não acontecia...
E para quem consegue colocar o áudio ao contrário: os sussuros na floresta também são frases ditas de trás para frente? Dá essa impressão...
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
pessoal, vocês repararam q quando o mr. eko falou q tinha visto os outros, a cindy pergunta pra ele se viram as "crianças"...então será que tinham crianças no vôo?
|
|
|
|
bross
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Grupos: Nenhum |
janinelouven escreveu: |
Não entendo de que lado o Walt está. O moleque levou a garota direto para a Rambina. |
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....
Ele pediu para q os dois ficassem quietos....
se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..
agora, akela chamada pro próx. epi foi loka...
não entendi nada...
hj foi um bom epi.......
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
pessoal, vocês repararam q quando o mr. eko falou q tinha visto os outros, a cindy pergunta pra ele se viram as "crianças"...então será que tinham crianças no vôo? |
Sim, eu percebi... só não entendi pq a Rambina recriminou a Libby na hora, como se estivesse mandando ela calar a boca......
Editado pela última vez por Thaís_RJ em Segunda Abril 10, 2006 22:17, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela recriminou a Libby.
É a Libby quem pergunta sobre as crianças.
A Cindy pergunta em quantos eles estavam.
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....
Ele pediu para q os dois ficassem quietos....
se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..
|
Também concordo, e será q o walt realmente sabia q os outros tavam por perto? até porque a cindy sumiu e provavelmente foi capturada pelos outros...
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho q o Walt na verdade tava guiando tanto a Shannon, quanto o outro grupo, pq todos ouvem os sussuros ao mesmo tempo, um de cada lado do "arbusto".
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Betoscui escreveu: |
E para quem consegue colocar o áudio ao contrário: os sussuros na floresta também são frases ditas de trás para frente? Dá essa impressão... |
Hj pude ouvir melhor, e achei muito parecido com Parseltongue, a lingua das cobras que o Harry Potter fala! Nada a ver, mas achei engraçado!
E eu dei graças a Deus que não encheram linguiça desta vez, só pra mostrar a cara do Jack e da Kate!!
E eu me liguei agora que só vamos saber da Shannon no outro episódio, sem ser o próximo!! Eles são muito malvados!
Dani
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Ela recriminou a Libby.
É a Libby quem pergunta sobre as crianças.
A Cindy pergunta em quantos eles estavam.
|
sorry, confundi as garotas...mas é intrigante né, acho q até confirma q o urso de pelúcia q aparace no epi anterior era carregado por crianças...
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
galera ... pensem no desespero do pessoal da parte de trás : Caem numa ilha deserta, e na primeira noite, são atacados ! isso justifica porquê são tão ariscos !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar