Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Nunca fuicom a cara da mulher q matou a shannom...ela tem q morrer!!!

Finalmente alguém mais viu o Walt, será q ele apareceu para o pai dele também?

engraçado q o walt só aparece p/ a shannon, mas dessa vez o sayd Também viu...e analisando a "escapada" do walt (até parece q ele saiu andando), para onde ele foi, a ponto de a shannon não achá-lo e ainda por ciama tomar um tiro na barriga?

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wilklidspring
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
po a cindy desapareceu do nada maneh!!!
a ana lucia tava muito chata nesse epi e só fez besteira!!!

wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ayandra
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:06  |  Assunto: shanon Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Pelo amor de deus alguém sabe me dizer se a Shanon morre?
eu to deseperada
por favor me respondam
eu to desesperada
ela não pode morrer!!!
droga droga droga!!!

Ayandra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A Cindy tava embaixo, não chegou nem a subir no barranco.

Quando a filmam pela ultima vez, ela tinha acabado de passar um cajados por Bernard, acho.

Depois, some.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Se a Shannon ela não morrer vai ser muuuito mentiroso... um tiro no meio do da barriga é sinistro demais!! Hemorragia interna na certa...

Muito estranho o sumiço da Cindy! Esses "outros" são mais ágeis do que eu pensava, hein...
Deu peninha da Shannon... mas deu pra notar que quando o Wat apareceu pela segunda vez, o Sayid não mentiu quando falou que viu, pq antes mesmo da Shannon virar, o Sayid já tinha olhado para aquela direção!

Ah, até que enfim alguém comentou alguma coisa sobre a escotilha,... pq já tava parecendo como se ela nunca tivesse sido encontrada.

Kd o Jack, hein?? Confused

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
As minhas observações:

Quando a Shannon coloca o Vincent atrás do Walt, ele leva ela direto para a sepultura do irmão. Será que tem alguma coisa a ver? Teria o Walt perecido?
Ese pessoal vive vendo fantasmas...

O desaparecimento da Cindy... sinistro.

Alguém reparou que na última parte do capitulo, quando eles estão pra se encontrar começa a chover "do nada"? Fazia tempo q não acontecia...

E para quem consegue colocar o áudio ao contrário: os sussuros na floresta também são frases ditas de trás para frente? essa impressão...

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
pessoal, vocês repararam q quando o mr. eko falou q tinha visto os outros, a cindy pergunta pra ele se viram as "crianças"...então será que tinham crianças no vôo?

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bross
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
janinelouven escreveu:
Não entendo de que lado o Walt está. O moleque levou a garota direto para a Rambina.
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....

Ele pediu para q os dois ficassem quietos....

se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..

agora, akela chamada pro próx. epi foi loka...
não entendi nada...

hj foi um bom epi.......

bross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sricardo escreveu:
pessoal, vocês repararam q quando o mr. eko falou q tinha visto os outros, a cindy pergunta pra ele se viram as "crianças"...então será que tinham crianças no vôo?

Sim, eu percebi... não entendi pq a Rambina recriminou a Libby na hora, como se estivesse mandando ela calar a boca......

Editado pela última vez por Thaís_RJ em Segunda Abril 10, 2006 22:17, num total de 1 vez
Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ela recriminou a Libby.

É a Libby quem pergunta sobre as crianças.

A Cindy pergunta em quantos eles estavam.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....

Ele pediu para q os dois ficassem quietos....

se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..

Também concordo, e será q o walt realmente sabia q os outros tavam por perto? até porque a cindy sumiu e provavelmente foi capturada pelos outros...

Betoscui

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho q o Walt na verdade tava guiando tanto a Shannon, quanto o outro grupo, pq todos ouvem os sussuros ao mesmo tempo, um de cada lado do "arbusto".

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Betoscui escreveu:

E para quem consegue colocar o áudio ao contrário: os sussuros na floresta também são frases ditas de trás para frente? essa impressão...

Hj pude ouvir melhor, e achei muito parecido com Parseltongue, a lingua das cobras que o Harry Potter fala! Laughing Nada a ver, mas achei engraçado!

E eu dei graças a Deus que não encheram linguiça desta vez, pra mostrar a cara do Jack e da Kate!!

E eu me liguei agora que só vamos saber da Shannon no outro episódio, sem ser o próximo!! Evil or Very Mad Eles são muito malvados!

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ela recriminou a Libby.

É a Libby quem pergunta sobre as crianças.

A Cindy pergunta em quantos eles estavam.

sorry, confundi as garotas...mas é intrigante né, acho q até confirma q o urso de pelúcia q aparace no epi anterior era carregado por crianças...

LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
galera ... pensem no desespero do pessoal da parte de trás : Caem numa ilha deserta, e na primeira noite, são atacados ! isso justifica porquê são tão ariscos !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo Página 2 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida