Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Agora vai se instalar de vez um clima de tensão na ilha ... depois que a ana lucia matou a shannon, nervos vão ficar a flor da pele pra tudo quanto é lado ! Por mais que tenha sido por desespero, por mais que tenha sido "no susto", ana lucia matou (não acho que tenha condições de ela ficar viva) shannon...

Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mussi
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Agora vai começa a fica massa XD

Voltar ao Topo
Mussi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9222770752166372139
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sricardo escreveu:
jin pergunta: "- Others?"
eko responde: "-Others."

Na verdade o Jin fala "others" e o eko só balança a cabeça. O que eu entendi foi que Jin perguntou: "Foram os outros quem fizeram isso?". E na boa, não tenho dúvida que seja isso mesmo... Se o próximo episódio é essa de falar da vida no outro lado da ilha iremos ver.
V_12 escreveu:
não se exaltem , qm disse q a shannon morreu, o tiro pode muito bem ter pego de raspão!!

Raspão em cheio no meio da barriga... bom... Pra mim ela tá morta. Embora disso eu não esteja tão certo.
Engraçado que apareceu a Shannon com o tiro no peito e a única coisa que eu consegui pensar foi: "Perderam a p**** do cachorro denovo".

Eu gostei muito desse episódio. O único problema é que eu não tenho muito interesse na Shannon ou no Sayd. na espera dos flashbacks que eu curto...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Quanto a esta dúvida em relação ao Goodwin, acredito que ele seja um dos outros, pois acredito que os "outros" usariam outros métodos para matá-los que não fosse uma estaca.

Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
FLASHBACK

Arrow Esse flashback dá Shannon me deixou surpreso. Nunca passou pela minha cabeça que ela havia sofrido tanto, ela faz o tipo mimada e riquinha, mas sofreu muito. Teve a morte do pai, a típica madrasta dos contos de fada e ela teve de se virar sozinha na vida. Eu fiquei com pena dela e vou sentir falta dela daqui pra frente.
Arrow Vocês reparam o Jack passando do lado da Shannon no hospital na primeira parte do flashback.
Arrow O cara que bateu no carro da mulher do Jack e morreu foi realmente o pai da Shannon, por essa eu não esperava.

ILHA

Arrow E o tão esperado momento entre Shannon e Sayid foi uma bosta, fraquinho a cena dos dois na tenda. Esperava mais.
Arrow A primeira vez que o Walt apareceu foi sinistra (acho que ele estava espiando Shannon e Saiyd no cafofo). E andei dando uma pesquisada pra ver o que ele havia falado e parece que foi algo do tipo: They´re coming...and they´re close..
Arrow Charlie com ciúmes do Locke....essa é boa. Sem contar que essa brincadeirinha de marido e mulher entre Charlie e Claire já deu no saco.
Arrow E parece que a Shannon não estava tendo visões em relação ao Walt. Como o Sayid também viu, era o próprio.
Arrow Como OS OUTROS conseguem capturar alguém do nada, com a maior facilidade e sem ninguém perceber?? Muito estranho.
Arrow Na ilha já tem poucas mulheres e ainda por cima os produtores decidem matar uma e raptar outra no mesmo episódio, daqui a pouco só vai ter cueca por lá.
Arrow E essa cena final foi D+, quando eu vi que foi a Rambina que acertou o tiro na Shannon eu comecei a gritar aqui em casa, foi como se a bala tivesse me acertado, espero que o Saiyd acabe com ela ( e pela cara que ele fez não duvido nada).
O próximo episódio promete.




Editado pela última vez por Nabuco em Terça Abril 11, 2006 00:05, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito loko esse episódio!!! Very Happy

Arrow Acertei quando disse anteriormente que aquela pessoa que morreu no hospital onde Jack trabalhava no 2x01 era o pai da Shannon

Arrow Charlie teve uma recaída, que triste... Crying or Very sad

Arrow Ninguem comentou ate agora mas, Ana Lúcia disse que logo que chegaram na ilha Os outros já levaram 3 pessoas, duas semanas atrás ao dia atual eles pegaram mais 9 ... então somando 3 + 9 + 5 (que são os que restaram) = 17

Mas disseram que tinham 23.... e agora quem errou nas contas a Ana Lucia ou a Libby ??? Laughing Laughing Laughing

Arrow E o cão que era pra rastrear o Walt e foi parar no tumulo do Boone...

Será que Walt morreu e jogaram ele lá... ? Ou tem algo do Walt junto com Boone, que duvida cruel ...

Arrow E quanto ao Goodwin, tudo leva a crer que era um dos sobreviventes, mas pode ser que não...

Arrow E por ultimo, ninguem levantou a hipotese de ser tudo manipulação do DHARMA, pois houve sussurros de ambos os lados, mas os outros não apareceram, na verdade acabaram se encontrando e deu no que deu...

Tudo pode ser apenas psicologico, e de alguma forma o DHARMA deve manipular esses fenomenos... mais pra frente descobriremos...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Daniel_Caumo escreveu:
Quanto a esta dúvida em relação ao Goodwin, acredito que ele seja um dos outros, pois acredito que os "outros" usariam outros métodos para matá-los que não fosse uma estaca.


Essa discussão não vai ter fim... o diálogo entre o Jin e o Eko pode ter vária interpretações:

O Jin pergunta Others??? e o eko diz que sim, trata-se de um dos outros; ou
O Jin pergunta Others (no sentido de que quem matou o Goodwin)??? e o eko responde que sim; ou
O Mr Eko não sabe que Others é o grupo que fica vagando na floresta e entende que quando o Jin Pergunta "Others???", quer dizer que é outro sobrevivente da cauda do avião.

E daí por diante... foi um único diálogo entre um que não fala inglês e um que mal conhecemos... não dar para cocluir.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
Detalhe : Sussurros naquele lugar BEM aberto que o grupo da ana lucia tava ...

E eu realmente acho que goodwin era um dos outros .... pelos seguintes motivos : Além de, como já falaram, ele ter sido morto por uma lança, ele nunca foi enterrado. e a frieza do Eko ao apontar o corpo pra o jin, não fez parecer que goodwin fazia falta...

E acabou de me ocorrer uma coisa ... Nós, agora, jamais saberemos do passado de boone e shannon e dos misterios de suas vidas !


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mussi escreveu:
haendeldias escreveu:
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:
Pessoal...não é por nada não. Assisti todos os episodios ate agora e não lembro do tal do Goodwin. alguém pode me dar uma referencia só pra eu assistir aqui e tentar entender?


Goodwin foi o cara que o Jin e o Eko encontraram morto na selva enquanto estavam procurando o Micheal.


Mais esse Goodwin apareceu em algum dialogo antes? Não me recordo dele tambem Confused


Não apareceu em diálogo pq estava morto em sua primeira aparição, se ele tivesse virado um morto-vivo, que em Lost não duvido que possa acontecer... Laughing Laughing Laughing

Muita gente tá falando que a Ana Lúcia é uma p****** mas vejam o lado dela: eles tinham acabado de ouvir os sussurros, então os outros estavam por perto então ela se preveniu posicionando a arma em posição de defesa, e quando viu algo "estranho" na frente não exitou em atirar, é isso!!!


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow `Quem comentou sobre o Charlie e a Claire, mandou muito bem.... eles estão um pé no saco. Esse hobbit não pega e nem sai de cima... fica brincando de casinha. ficando meio estranho.

Arrow Outra coisa que ninguem comentou... Sawyer?!?!?! o cara tá mal... a ponto de empacotat Também. vocês se lembram do que aconteceu com o Marshall do avião, as infecções dele tomaram proporção tão grande que nem medicamentos (que eu não sei se o Doc ainda tem) adiantavam mais. Sei não hein....

Arrow Que lição que o Michael deu nele... esculachou o caipira que continua com as melhores tiradas da série.
- O que você vai fazer com o meu ombro, conversar com ele??? hahahaha.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Chewie foi muito massa! XD

Provavelmente já existe, mas se não existir eu vou fundar uma comunidade no orkut "Eu odeio a Ana Lucia!"

Eu passei o tempo todo achando a Shannon um pé no saco, quando eu começo a achar ela legal ela morre!

êta complexo de Boromir!!! Very Happy


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Alias votei em ruim, não aguento mais 3 epis. fraco em seguida.

Citação:
Agora, na minha opinião sincera...o Sayd não viu o Walt.


Como não a shannon só vira pra olhar, por que o sayid fica com aquela cara de assustado.
todo mundo falando da Rambina, que ela é isso, é aquilo. Mai eu gosto mais dela do que da Kate, a rambina já é bem mais decidida a kate não.

Obs. Alguém aqui leu a Super Interessante dessa semana, tem uma reportagem sobre os misterios de Lost, deve estar muito interessante. Eu acho que amanha eu compro post algumas coisa interessantes.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?


para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eddie_
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
@ Outros aparecerem mais vezes:

Eu acho que deve ser por estarem mais pertos do grupo da cauda.


@ Shannon morta:

Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\


@ 23 sobreviventes:

Hmm, aparentemente os outros devem ter matado 12 (nas duas investidas ao grupo) e somando o 5 sobreviventes do grupo atual, acabam sobrando 7 sobreviventes (creio eu que sejam crianças) e, se alguém puder confirmar, quantas pessoas passaram pelo Eko e Jin enquanto eles estavam escondidos?


@ Goodwin:

Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.


[pergunta nub]

Quem era a outra pessoa enterrada ao lado do Boonie? ;\

[/pergunta nub]


falou Very Happy




Editado pela última vez por Eddie_ em Terça Abril 11, 2006 01:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Eddie_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?


bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.

Essa do michael jackson foi boa.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo Página 5 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida