Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ricco, realmente o projeto parece estar ativo(e que caixinhas mais trash as da Dharma hein?)e ainda acredito que a comida tenha vindo de Avião da própria ilha...
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
como assim?
Tem aeroporto na ilha tambem?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
como assim?
Tem aeroporto na ilha tambem?
|
é a mais nova teoria da galera... =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
stealthyguy, obrigado por responder.
Mas dependendo do tamanho do avião uma pequena área descampada já basta(Ou ninguém nunca viu Globo Repórter na Amazônia onde os traficantes têm uma pistinha de pouso pequenininha?).Isso se for avião,pois se for um daqueles helicópteros militares com os lados abertos,uma área bem menor que a do conhecido campo de golfe bastaria pra uma decolagem.
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
aff
avião na ilha é ridiculo
as pessoas poderiam OUVIR os avioes
será q ngm pensa nissu?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Avião pequeno não levaria aquela carga, ainda mais se pensarmos que podem existir outras estações para abastecer.
Considerando que os produtos não são fabricados na ilha seria bem mais pratico o avião que trouxer a comida do continente já a distribuir, do que deixar tudo num lugar la ilha pra depois ser distribuido.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
pedsann, se acreditarmos que um avião de fora da ilha pode distribuir a comida,temos que ter em mente que o que fez o Oceanic 815 cair não foi acidente,foi planejado pela Dharma,e se tiver alguma relação com eletromagnetismo,então é a Dharma que controla a emissão de ondas....e pra um avião cobrir a distância que (dizem) que a ilha está de um continente,teria que ser um avião comercial(Aí entraria a especulação de que a Oceanic pode trabalhar pra Dharma)....
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
pedsann, se acreditarmos que um avião de fora da ilha pode distribuir a comida,temos que ter em mente que o que fez o Oceanic 815 cair não foi acidente,foi planejado pela Dharma |
Não endenti a relação que você traçou.
Mas o que eu acho é o seguinte:
A ilha não é auto-sustentável, mesmo que a comida seja fabricada na ilha, lá tem fábrica de embalagem também? E de pára-queda? e de conteiner? Com certeza ela depende do continente. Estou supondo que os suprimentos vêm de avião, já que um barco seria muito mais visivel, e descartando submarinos. Evidentemente precisaria ser um grande avião de carga. Não necessariamente da Oceanic, porem muito provavelmente dela.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Os aviões hécules são conhecidos por sua capacidade de carga e pela possibilidade de lançar cargas em altura com precisão.
Eles são os aviões usados pela ONU, Cruz Vermelha, médicos sem fronteiras e nunca são avistados ou ouvidos pois voam alto e são turbo-hélice, voam mais devagar e bem mais silenciosos que aviões a jato. Voam sobre solo muitas vezes sobre comando inimigo, não são vistos nem detectados por radar e a carga é despejada com boa precisão. Muitas vezes são usados para Içar cargas do solo sem pousar.
Quanto a ter que ser avião comercial, vale lembrar que John Travolta possui além de jatinhos um Boing 747. Se John pode ter um avião jumbo para uso particular pq o suposto cargueiro da dharma tem que ser um avião comercial.
|
|
|
|
duseraphico
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber oq significa o simbolo do Dharma... alguém pode ajudar??
|
|
|
|
eumermo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
e aí!!! pô.... ate onde sei e o q penso seria apenas o logotipo ou logomarca sei la da empresa!!! Também tenho uuma duvida em relação a Dharma...... tipo pq tem um site dessa empresa na vida real!?!?!? alguém sabe o q ela faz!?!?!? pensei q a empresa fosse uma criada diretamente para a série...(fictícia)
[]s
falou!!!
FUI!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tem um site da empresa fictícia.. E já existem milhões de teorias sobre o símbolo, que tem relações com budismo e hinduísmo(eu acho). Procure por "baguá" que irão sair alguns resultados sobre o símbolo.
|
|
|
|
brugluiz
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu acho que já tem um topico parecido com esse..
discutindo e explicando coisas do genero..
é so pesquisar!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
jorge_sena
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belem
Grupos:
|
Dharma não tem alguma coisa haver com os "outros" ela não financia eles? como eles conseguriam 1 barco pra ir atras da Balsa do Sawyer,Michael,Jim e Walt, estranho isso não acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar