Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Bug's, meu deus que episódio ruim, os cara deveriam ter tido vergonha de fazer um licho daqueles!!!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Anjuu escreveu: |
falto só bloooody mary bloooody mary bloooody mary bloooody mary episódio rlz!
agora o melhor d tdos é BUg´s! |
AHHHHHHHHHHH, com certeza!! Blood Mary é óooooooooootimo. Fiquei até com medo, depois!!!! Você falou Blood Mary na frente do espelho?
É, com certeza Bugs é o mais fraco de toda a temporada...ou melhor, de todas as temporadas que ainda estão por vir !!!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Tô pensando em começar a acompanhar essa série... Vale a pena mesmo?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Estou acompanhando pela tv...... adorei o episódio de ontem, nightmare... o sam descobrindo seus poderes.... os dois de padre, muito fofo, heheh....o dean super preocupado mas tentando não demosntrar para o Sam... a morte do tio do max foi cruel, ai.
Será que o sam é escolhido mesmo? Escolhido pra quê?
Meus episódios preferidos até agora: Home, Faith, ScareCrow, Nightmare. |
To vendo Supernatural pela Warner Também...os dois ficaram lindinhos de padre mesmo hehe
Também fiquei intrigada com essa história do Sam ser o escolhido...mal posso esperar pra ver o epy de amanhã!
|
|
|
|
Amandita
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Cara eu adoro supernatural..so q eu comecei a estuda de noite e não dá pra ve mais mo raiva...só reprisa no domingo?..mo idiotas tinha q ter mais reprises ai eu ia consigui acompanhar q nem as outras series
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Amandita escreveu: |
Cara eu adoro supernatural..so q eu comecei a estuda de noite e não dá pra ve mais mo raiva...só reprisa no domingo?..mo idiotas tinha q ter mais reprises ai eu ia consigui acompanhar q nem as outras series |
Tem reprise de terça pra quarta as 2 da manhã...muito ruim né?
Eu to vendo de domingo Também...
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Terrok, vale a pena, sim, assista!
Amandita e Alessandra: essas reprises às duas da matina são horríveis, mesmo.... ontem inventei de ver smallville e supernatural de madrugada, estou aqui me entupindo de café, rs.
Vou ter que começar a ver nos domingos também....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Já saiu o episódio e a legenda.
Meu, muito bom!
Tudo bem que a história do fantasma, em si, foi meio mal explicada, mas o desenrolar do episódio foi muito engraçado. As brincadeirinhas entre eles, hilárias, ahuAhu.
E o bonrquinho que dá risada é creepy, créédo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Achei o 17 bem fraco em comparação com os últimos episódios.
Poxa, única coisa que valeu foram as brincadeiras entre o Sam e o Dean.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu gostei do Hell House... a história ficou bem amrrada sim, e as brincadeirinhas entre os dois... huahuahua adorei o Sam se coçando!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ah, é que eu não aguento mais essa de casa abandonada.
|
|
|
|
Dr.Uberveguad
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O episodio 17 é aquele q eles encontram o pai ? já tem torrent e legenda ? não achei no legendaz.com
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
1x18 é MUITO BOM!
Supernatural com Flashbacks? AhuHauhAUhuHA x]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|