Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Nowhere Man escreveu: |
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem! |
Concordo, mas ainda assim teríamos grupos distintos para experimentos distintos, né?
O que me incomoda é que todos (grupos/experimentos) parecem estar atrás de crianças!!
Quanto ao Desmond, a afirmação de que ele é Dharma refere-se ao fato de que ele não parece pertencer aos outros grupos, estava no bunker, de uniforme e tudo. Não quer dizer "funcionário" Dharma. Ele tá mais pra cobaia.
Agora, o povo do barco é distintamente mais equipado que o resto.
Daí teorizarmos que podem ser cientistas ou algo parecido.
E, finalmente, concordo de novo: tá uma piração danada isso tudo!!!
Em tempo:
O que é que o Vincent foi fazer no túmulo do Boone?
Seria uma metáfora para indicar que o Walt já era?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Agora, o povo do barco é distintamente mais equipado que o resto.
|
Exato. O que enfraquece a hipótese de Ethan fazer parte de tal grupo, visto que ele estava sem esses apetrechos...
E o lance dos números lá: 3 + 9 + 5 = 23???
O que é que o Vincent foi fazer no túmulo do Boone?
Seria uma metáfora para indicar que o Walt já era? |
Interessante viu...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
E o lance dos números lá: 3 + 9 + 5 = 23???
|
Como você mesmo colocou, não precisa ser nenhum Gauss pra ver que a conta não bate. Ou eu perdi alguma coisa, ou a Ana Lucia ainda não contou a história toda.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pra mim vem coisa boa aí... alguma coisa de muito interessante aconteceu com os outros 6 pra ela omitir... f*** que o Mike nem teve curiosidade de perguntar o que né...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Primeira mensagem galera:
Ó eu acho que a Shannon não morre(opinião minha),episodio muito bem bolado,a madrasta da Shannoné bem filha da mãe, e a chamada pro próximo episodio ta muiot loca ,segunda feira tá longe,ô raiva
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Eddie_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para mim, essas 6 pessoas que tao "sobrando" nas contas, devem ser 6 crianças, ou 5 + 1 (Goodwin), e acredito que aquelas pernas que Jin e Eko viram, eram dessas crianças (vide o ursinho).
Agora quanto a teoria do Nowhere Man eu achei bem interessante e pode ser que ele acerte no futuro... : P
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Pra mim vem coisa boa aí... alguma coisa de muito interessante aconteceu com os outros 6 pra ela omitir... f*** que o Mike nem teve curiosidade de perguntar o que né... |
A Ana Lúcia só quis introduzir o problema e dar dimensão para que o Mike fizesse idéia do tamanho do problema. Acredito que os outros 6 devem ter ficado pelo caminho também (entre a 2a semana e o encontro com a galera da jangada - o que se deu no 45 dia se não me engano). E no caso não são 6, pq depois a Ana Lúcia comenta sobre alguma coisa que aconteceu com o goodwin (dando a entender que ele não estava entre os 3 e nem entre os 9 sequestrados).
Não acho que ela omitiu... simplesmente estava com pressa e não podia ficar ali contando historinha sobre a morte/sequestro de cada um.
Vamos saber de tudo isso na próxima 2a...
|
|
|
|
JR Furlanetto
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
cara demais o episódio
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
O episódio ia bem morno... mas o final valeu a enrolação!!
Meu ódio pela "Rambina" só aumentou hoje, não que eu me simpatize pela Shannon, mas a marrenta exagerou...
Como como que atira em alguém que está gritando "Walt!" se os tais "outros" são tão espertos e silenciosos???
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Não acho que ela omitiu... simplesmente estava com pressa e não podia ficar ali contando historinha sobre a morte/sequestro de cada um.
Vamos saber de tudo isso na próxima 2a...
|
É, é o mais provável. Quanto a ficarmos sabendo tudo na próxima segunda... espero que você tenha razão.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
já havia coemntado sobre isso antes...sobre a Rambina...que eu detestei na 1 aparição...e pelo que eu estou lendo tem muita gente que concorda comigo...só 1 guria chata disse que a série tava precisando de alguém pra bater boca à altura com o Sawier...discordei no ato.
|
puts, concordo, odiei aquela @#$@#%%¨¨@¨*$@@$%¨#$¨**@#@#$$%$##$%¨$@#$%%#%¨@%$#$%#$¨$#$%¨!
Tomara q os outros peguem ele e arranquem seus dedos e mergulhem no alcool...desculpe, me empolguei...
_________________ =]
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
"Eles estão vindo...e estão perto."
|
A questão fundamental é: a quem Walt estava se referindo???
Acho que Goodwin pertencia ao grupo da Ana Lucia, visto que Eko no episódio passado demonstrou tristeza quanto a sua morte.
Talvez Charlie ainda não esteja se drogando, mas para um "ex"-viciado andar com drogas por aí é tentação demais... |
Pra mim ele não demostrou em sua face nenhum tipo de sentimento, pra mim ele fazia parte dos outros infiltrado na turma da Rambina. Tanto que aquele tipo de arma branca, quem tem é o Sr. Eko e a Rambina, em nenhum momento a gente viu os outros matando alguém.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Enrolation... Próxima será show!!!
Votei em bom pra ótimo, mas ainda tá abaixo de um episódio à nível de Lost.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que todos os "outros" que já foram vistos até agora (os do barco, Ethan, Desmond, os das pernas) façam parte de um mesmo grupo. Acredito que em algum lugar da ilha possa haver umas base onde se concentram todos (até porque para onde o Desmond saiu correndo? Ele já devia saber para onde ir). Para mim, as diferenças de equipamentos e tudo o mais que cada um destes carregam e devido a função que cada um executa, não seira interessante o Ethan aparecer cheio de equipamentos no acampamento, o que só assustaria os sobreviventes. Quanto aos que aparecem caminhando na selva acredito que estão daquele jeito justamente para se adaptar à selva sem deixar rastros.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Onde foi que eu escrevi que o Desmond trabalha pra Dharma??? |
Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar