Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A Ilha realmente TEM o poder de curar problemas/doenças.
Curou Locke e Rose.
Jin também? Talvez...
Será que a Ilha também 'transformou' o Aaron?
Antes de chegar na Ilha, o vidente não teve lá suas boas visões do muleque. Será que a Ilha mudou isso?
Será que também cura problemas psicológicos?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Com relação ao Aaron, eu acho que o vidente previu que ele iria ser criado pelos Dharma boys, por isso que ele ficou todo pertubado... Pelo menos é o que eu acho, mesmo considerando que ele pode ter exagerado um pouco u.u...
E com relação ao Jin por exemplo, pra mim não mostrou ele sendo curado, acho que a Sun chifrou ele com o carequinha u.u... Ou então eles tiveram uma noite muito agradável depois da chegada na ilha, o que também não é um absurdo.
E vai ser estranho achar uma explicação pra esse fato da ilha curar as pessoas, realmente é estranho, porque é um fato... Anyway, prefiro acreditar que é algo que eles estão consumindo, como por exemplo a água ou um alimento qualquer, justificar isso como sendo a ilha em sí, é meio estranho.
Edit.: Pra mim a ilha não cura problemas psychologics, 2x18... Hurley ainda tava doido vendo o Dave
Editado pela última vez por lychnood em Quinta Abril 13, 2006 02:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, acho que é muito cedo pra dizermos "curou",embora eu creia que a ilha tenha poderes SIM.Acho que na ilha,eles estão bem,mas fora dela,pode ser outra história.
Quanto ao papo do vidente,lembrei geral daquele cidadão mandando a Claire pro Oceanic815 na hora.Acho que pode ter relação sim,tá todo mundo na Austrália mesmo!
E não engulo o papo de a ilha curou o Jin.Pra mim foi o Coréia careca que deu uma 'curada' na Sun...
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Abril 13, 2006 02:36, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu não acho que o filho da Sun seja do careca.
Acreditei nela.
E outra, será que a tal 'doença' das pessoas na ilha não é ao contrário?
A 'cura'?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, eu tenho ctz que a ilha cura.
Tá certo que não sabemos direito o que a Rose teve, nem se o Jin é o pai do bebe, ou como o Locke ficou paralítico, mas depois do 19, eu acredito nisso.
Quanto a doença ser a cura, eu já não sei. Se for, teve um efeito contrario no marido e nos outro 4 companheiros da Rousseau, porque ela é um pessoa boa, e não teria os matado a toa.
Mas que a ilha cura, ainda mais depois que o Isaac falou do magnetismo, ah, isso ela cura sim.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
E outra, será que a tal 'doença' das pessoas na ilha não é ao contrário?
A 'cura'? |
Sei lá, acho que não, caso fosse pra que as vacinas?
|
|
|
|
alexandre.melo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: nilópolis
Grupos: Nenhum |
É evidente que a ilha tem poderes. afinal de contas como que um paraplégico(Lock) pode voltar a andar de uma hora pra outra.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho importante termos certeza
da doença deles.
O Locke ainda não vimos o motivo, nem q tipo de lesão.
O Jin tem cara de cornelio, e lost crew fala no dvd 1, não e spoiler,
vocês vao se surpreender com a Sun......maybe Sayer
E a Rose eu achei que fosse cancer pela aparencia de quimioterapia,
será que a mesma doença que matou a mãe de Walt.
Não acredito que a ilha cure, não sabemos o intervalo entre o apagão que os losties tem e a acordada na praia/bambuzal/agua/copa de arvore, eles teriam sido
"tratados".
Ou então a ilha do Bispo Macedo, cura tudo
To começando a achar q aquela injeção tem haver com a heroina encontrada.
A dharma precisa de heroina para fazer aquela vacina.
Por isso que a Claire ficou CHAPADONA!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A dharma precisa de heroina para fazer aquela vacina. |
Mas se precisasse ela não estaria jogada por aí né?
Citação: |
Não acredito que a ilha cure |
Realmente não é a "ilha"...resta saber se foi experimento Dharma ou 'milagre magnético' mesmo.
|
|
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
a ilha não curou o jim não, a japa foi levada antes pelos outros, e eles fizeram inseminacao artifical ou no modo normal com ela!!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
cassianoricardo escreveu: |
a ilha não curou o jim não, a japa foi levada antes pelos outros, e eles fizeram inseminacao artifical ou no modo normal com ela!! |
Espero que você não esteja se referindo ao "sequestro forjado" da Sun pelo Charlie...
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu queria q essa ideia fosse melhor desenvolvida mais a frente na serie.
eu Também to acreditando q a ilha cura,mas muito por coisas "materiais" do q por poderes sobrenaturais
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu acho que a ilha cura sim, nem pegando o exemplo da Sun pq de repente ela pode ter encontrado uma "cobra curandeira", o filho da Claire aparentemente não tinha nada demais, coisas de bebês mesmo.... agora o Locke ter voltado a andar isso é um fato que deve ser considerado uma suposta "cura" da ilha e também ele é muito ligado nela.
A ilha tem poderes sim e isso é fato.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
ta certo, chegamos a conclusão que cura,mas através do que?
da energia que existe na ilha ? como o curandeiro disse..
talvez o que a dharma fez após descobrir o "dom" da ilha, foi dar um jeito de, sumir com ela, para não haver uma migração descontrolada dela.
e dai, começaram a testar a ilha escolhendo pessoas com problemas, fisicos, ou psicologicos para serem cobaias.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não se esqueçam de uma coisa. A Rose foi enfática ao dizer que a ilha a curou. Não seria a mensagem da produção para os fãs? SIM GENTE A ILHA CURA. Tanto o Locke, o Jin (que agora tenho certeza) e a Rose, não tenho qualquer dúvida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar