Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 33 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
11%
 11%  [ 13 ]
Ruim
5%
 5%  [ 6 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
joetantobr
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio foi bom só na parte do flashback.
O Half-Life foi muito hilario...
quanto a parte na ilha, foi fraquinha...Nada d + pro meu gosto


Voltar ao Topo
joetantobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enrico Napole
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 00:56  |  Assunto: PODIA SER "MELHOR", MAS NÃO FOI... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 153
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
O fato é esse, todos nós já sabíamos que nada iria acontecer ao velho frustrado e manipulador do Locke, e também, nada de espetacular aconteceu como já é de se esperar, haja visto que estamos no final da temporada e tem que ter história suficiente pra rolar mais duas...
Talvez eu tenha sido um dos poucos que curtiu o episódio, principalmente porque ele é simples, mas revela um pouco do objetivo da série na minha opnião...
Queria entender 3 coisas:
1. Por que a maioria de vocês não gosta do Jack?
2. Por que vocês acham que "os outros" realmente existem? por causa do Ethan sinistro ou da francesa freak crazy taradona???
3. Por que diabos vocês aplaudem qualquer asneira dita pelo frustrado metido a caçador? Talvez ele pense que sabe alguma coisa, ele pode ter uma vaga idéia (como nós), mas bater na cabeça do iraquiano e quebrar o equipamento q o cara levou dias pra aprontar, meter o garoto Boone numa fria mortal, e tocar o terror na galera dizendo que foram "os outros" que atearam fogo na barca...putz, pra mim o cara é bad person apesar da cara de idiota que ele tem.
Parte cômica foi o HL, mas podia ter sido CS, tem mais a ver com C4...rs

galera, se eu estiver certo, muitos de vocês vão se decepcionar com o desfecho da série, estou querendo ver quem vai ser o corajoso(a) que vai cumprir com a palavra de plantar a C4 lá na abc...ahuahuahuahuahuahua, mas por enquanto vocês vão se divertir um bom tempo com esses mistérios tenebrosos da ilha sinistrinha.


Voltar ao Topo
Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Wooh! Bate aqui, Klen! o/
Nós sabíamos que tinha sido o Locke. XP

Uhm.. achei esse episódio meio fraco. Claro, teve momentos bons e tal, mas.. meh.
Eu culpo Veronica Mars! Os episódios têm sido tão extremamente bons ultimamente que eu não consigo deixar de achar tudo inferior por comparação.

ldaugusto escreveu:
Mas gostei de terem amarrado duas pontas: 1) O porque dele estar exatamente naquele avião ficou ótimo; 2) O porque de nos primeiros episodios ele falar pra Kate 'parece que alguém está com tanta pressa de sair daqui quanto eu', dando a entender que tinha um motivo a mais, alem de simplesmente sair da ilha (afinal ele tava indo finalmente ver a garota)


1) Uhm... eu não sei. Eu esperava descobrir que o Sayid estava ligado à ilha de alguma forma, também. Pra mim pareceu que ele ter ido parar no vôo 815 foi só... assim, uma coincidência.
Bom, sei lá. XP
2) Pois é.. eu não tinha me dado conta disso, mas... não é meio estranho que o Sayid estava indo encontrar o amor da vida dele, mas.. menos de um mês depois do avião ter caído ele já tava todo pronto pra move on com a Shannon? Quer dizer... se o cara ficou anos procurando a mulher... entrar num relacionamento agora não parece meio.. estranho?


ldaugusto escreveu:
E realmente fica no ar a questão... Como diabos a Shannon sabia que aquela chave era da mala das armas e aonde ela estava enterrada?


É, eu também me questionei sobre isso, mas.. talvez o Sayid tenha contado pra ela? Pelo menos explica porque o Sayid assumiu que foi a Shannon que pegou a chave quando o Jack disse que ela tinha sumido (isso, e o fato de que a Shannon estava toda vingativa anteriormente).

Trick escreveu:
Acho que eu nunca tive tanta vontade de socar a Shannon como nesse episódio. Qm vê até pensa que ela e o Boone eram melhores amigos,? Bitch...


Erm.. acho que eu não entendi direito o que tu quis dizer aqui. XP
... ok, o Boone e a Shannon viviam brigando e sendo snarky e maldoso um com o outro, mas... ele era o irmão/amante dela! Acho que a Shannon ter ficada triste/chocada/brava com a morte dele faz sentido. Eu estranharia se ela tivesse agido como se nada tivesse acontecido.
Na minha opinião, a Shannon amava sim o Boone. Talvez não como ele amava ela, mas mesmo assim...
(Embora eu concorde que eles poderiam ter feito algo melhor em relação a Shannon reagindo à morte do Boone.)

Trick escreveu:
E meu! aquele muleke nasceu com um ano,?? De repente eu fiquei com muita dó da Claire por ter parido aquele garoto. Fala sériooooo...rs...


Afff.
A primeira vez que apareceu a Claire com o bebê, meu primeiro pensamento foi "ué? se passaram uns 7 meses desde o último episódio?" Mas, vou deixar quieto, porque o ldaugusto me convenceu a não ser tão exigente. XP

gabriel_sda escreveu:
Também não gostei do Jack, ele se achou o líder da ilha...


Heh.
Uhm.. ele meio que é o líder da ilha, mas tudo bem.
(O que é exatamente o principal motivo pelo qual eu odeio ele.)

Mas concordo que nesse episódio ele estava excepcionalmente chato. Eu até gostei dele eu Do No Harm.. mas nesse eu ficava gritando "shut UP, Jack!" pro computador a cada 10 minutos.

gabriel_sda escreveu:
mas se for realmente ele q bateu, porque ele entregou a faca pro Sayid? pra diminuir as suspeitas sobre ele? mais um indício de q ele é do mal... Very Happy


Porque os autores resolveram que já tava na hora de "resolver esse mistério"? Porque já faz um bom tempo que isso aconteceu, e revelar os motivos do Locke é uma coisa importante para o desenvolvimento de acontecimentos futuros?
Porque, como o Locke disse, ele não contou na época porque eles não teriam agido racionalmente e estavam desesperados pra sair da ilha, mas agora ele achou que eles poderiam entender ele melhor e que seria um momento oportuno para contar a verdade?
Sei lá...

Agora, coisas boas do episódio...

Sawyer, obviamente. E toda a história do bebê.
Eu amo o Hurley. Eu me caguei toda com o "dude.. that's all I got!" dele, depois da rendition dele de I Feel Good. XD
Charlie. Aw. Ele já assumiu o papel de pai da criança, aparentemente,?

Sawyer! Vendo o Sawyer todo meigo com aqueles óculos ridículos lendo pra acalmar o bebê. (Acho que devo ter ovulado espontaneamente vendo essa cena.)
Claro, o fato de que a voz do Sawyer era a única coisa que acalmava o bebê... heeee! , o fato de que eu já estou achando que tem um pouco de HoYay! em uma cena com um recém nascido deveria ser errado,?


Eu devo estar esquecendo de algumas coisas, mas...

AH! Eu achei a história do Sayid simplesmente tão... esquecível.
Sei lá, acho que eu esperava algo mais interessante, assim.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muito Bom episódio.

:arrow: O promo foi sim uma enganação hehe, mas eu gostei bastante do eppy, foi na média da temporada. O problema é se compararmos com o os ultimos 3 (118/119/120), esse ultimos foram muito f*** e estão entre os top5 pra mim.
:arrow: Gostei muito da história do Sayid, descobrimos como ele foi parar em Sydney (ele tava em Londres antes de ser "convocado" pela CIA. Ele se infiltrando entre os terroristas pra encontrar a Nadia foi legal. A melhor parte foi mais uma vez notar q ele escolheu ficar no avião que ia cair.
:arrow: Hurley cantando pro baby Laughing Laughing Laughing
:arrow: Charlie e Sawyer juntos fazendo ele parar de chorar foi muito legal Também.
:arrow: Gostei bastante da Kate, nem tanto do Jack (q tinha dominado o 120)
:arrow: Os diálogos do Sayid e Locke foram muito fodas, principalmente o perto do avião e o final, sobre a escotilha.
:arrow: E o melhor do eppy ... o promo do 122 .. WOW!!!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
B. B. escreveu:
(Acho que devo ter ovulado espontaneamente vendo essa cena.)


Eu não acredito no que estou lendo...

Cool


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Orin
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito desse episódio, mas ele não foi tudo que eu esperava, o promo nos prometeu algo espetacular e eu só vi algo bom. A história do Sayd foi legal ( momento paranóia: Terroristas tentam se vingar do Sayd, avião Bomba!!!), revelação e motivos do Locke como quem bateu na cabeça do Iraque-man fracas. Sawyer lendo pro Cabeça-de-Nabo foi 10! Hurley cantando também!!!! A Shanon estava uma Chata nesse episódio, não estava mais chata que o Jack que depois do excelente 1x20 ficou muito chato!! ( quantos "Chatos"!). Locke parecia estar até se divertindo com tudo, péssimo, péssimo. No geral foi um bom episódio, bem mais fraco do que os últimos, que foram ótimos, mas me pareceu mais um epi de transição para o final da temporada!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 10:04  |  Assunto: Re: PODIA SER "MELHOR", MAS NÃO FOI... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Enrico Napole escreveu:
O fato é esse, todos nós já sabíamos que nada iria acontecer ao velho frustrado e manipulador do Locke
[...]
1. Por que a maioria de vocês não gosta do Jack?


Hahaha "frustrado e manipulador"? Tsk tsk tsk...
Creio que primordialmetne é questão de opinião pessoal deles, isso. Locke é um personagem que tem grandes atrativos e mas mistérios para os mais aventureiros.
Eu aqui prefiro mil vezes El Jacko! Cool

E outra, ainda não terminei de puxar meu 1X21, então já comento. Com conexao adsl600 e emule não dá. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
grilo escreveu:
B. B. escreveu:
(Acho que devo ter ovulado espontaneamente vendo essa cena.)


Eu não acredito no que estou lendo...

Cool


idem
não é possivel


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Kavera
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
não gostei
não aparesseu akela maldita luz que o loke viu

caraio


Voltar ao Topo
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Kavera escreveu:
não gostei
não aparesseu akela maldita luz que o loke viu

caraio


Não é porque não mostrou o que você queria ver que o episódio não é bom!

Eu gostei, não muito como os dois anteriores a este (acho que este é um episódio de respiro entre as grandes emoções dos anteriores para os próximos "shocking season finale" episodes), mas não dá pra dizer que é um episódio ruim.

O desgosto geral por aqui, pelo que entendi, veio da alta expectativa que havia sobre o episódio. Um perigo sempre constante.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lynx
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
pra mim nenhum episodio de lost é ruim

Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lynx escreveu:
pra mim nenhum episodio de lost é ruim


Whatever The Case May Be não é ruim. É MUITO ruim. Very Happy


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sombra00
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei muito deste episódio, e no melhor estilo "Alta Fidelidade" coloco ele entre os Top 5 dos melhores episódios de Lost.

Mostrou que o Saiyd estava na terra dos cangurús procurando sua amada, mas não gostei do jeito que a CIA terminou sua relação com ele, se eu fosse o comandante daquela operação, ia fazer o cara trampar muito mais antes de liberar ele novamente.

O Jack tava bem loco, talvez as ereções por estar do lado da Kate fizeram com que o pouco sangue na testa perdesse alguns pinos.

Mostrou que a partir de agora o assunto vai ser a escotilha e a balsa, tenho certeza que vários arranca-rabos vão sair disto!

O Charlie correndo atrás do Sawyer (alguém já viu poste correndo?) para que o Jack Torrence Jr. (dei este nome para o filho de satanás) fechasse o bico foi ótimo, a leitura mecânica no estilo 3 Solteirões e 1 bebê também foi comédia.

Acho que o Locke mesmo armado, se mijou quando teve que dar um "passeio" com o Saiyd no mato, além de ter de contar sobre o avião, ainda entregou a arma que tinha engrupido (de onde ou quem será hein?) e no final teve que contar sobre a escotilha.

O Saiyd tem um pouco de sangue de barata, se fosse eu quem tomou a paulada e um maluco que já estava sujo na rodinha confessa, o cara tava lascado, acho que o motivo não colou muito, outra coisa, acho que nem foi ele, no meu entender o Locke estava na caverna ajudando no resgate do Jack e Charlie (enterrados vivos lembram?)!

A Shannon provou ser bonitinha mas ordinária, nem atirar num cara a queima-roupa ela consegue!

ela provou também que é um pouquinho esperta, que sabia da maleta mas ficou de bico fechado...

Para os que se decepcionaram muito com o episódio, peço o favor de não levar os promos muito em consideração já que o marketing fala mais alto nessas coisas.

Pra finalizar, o gringo maluco que fez aquele storyboard sobre o 1x21 até que conseguiu fazer um bom trabalho...

That's it, fiquem com o Teletubie, Osama, Tourist Guy e Zacharias!


Voltar ao Topo
sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Uma coisa q me chamou atenção no eppy, q desculpa mais forçada e nada a ver q o Locke deu pro Sayid por ter acertado ele naquela hora do transciever. Ele diz: "pra q encontrar a fonte daquela msg angustiante?" ... fala serio né, pior q naquele episódio, ele ficou insinuando pro Sayid q tinha sido o Sawyer o agressor, dando inclusive uma faca pro Sayid. Qual seria a intenção dele?

Cada vez chego mais a conclusão que o Locke é super manipulador, e tem algum objetivo na ilha, por isso sempre esconde seus segredos ao extremo. Acabou falando pro Sayid pq ele notou q o Sayid não estava mais caindo na dele.

Com certeza ele vai mostrar a escotilha mas não vai dizer nada mais, escondendo tudo q é informação. Motivos ele tem pra isso.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vizio
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 16:54  |  Assunto: Re: PODIA SER "MELHOR", MAS NÃO FOI... Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
E outra, ainda não terminei de puxar meu 1X21, então já comento. Com conexao adsl600 e emule não dá.


Porque não baixa por t******? baixei em 2 horas e meia com adsl350


Voltar ao Topo
vizio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida