Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
qual o problema em construir uma igreja? parece-me que assuntos espirituais são o de maior validade na ilha. é engraçado ver que alguns celebram a tal 'fé' do Locke e criticam a 'fé' do Eko. anyway...


concordo totalmente.Acho q essa igreja ainda pode ser muito importante , talvez pelo encontro com o Lostzilla,mas também pelo desenvolvimento do próprio personagem Mr.Eko , q todos sabemos que de padre não tem nada.


Citação:
Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim...


Eu pelo menos voto de acordo com o episódio. Por mais que algum episódio de Lost não seja tudo q esperávamos, eu nunca irei votar em um Regular ou Ruim. Pq pra mim votar em Ruim em um episódio de Lost seria ,por exemplo, colocá-lo no mesmo nível de um episódio Ruim de Smalville ( mesmo o de Lost sendo muito superior).

Lost é tão bem produzida e cativante, que mesmo seus episódios mais fracos são infinitamente superiores aos de vários outros seriados.

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio maneiro, vai.... naaaaaaada demais não.
Sempre tentando dar um TCHAN no final para que achemos Excelente.
BOM.

Abraços.


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
danicreep
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
com o cururu, não gostei, votei em ruim (e não em 'bom' ou 'ótimo'), isso ajuda a tornar as estatísticas dos episódios mais realistas, inclusive para posteriores pesquisas sobre os "episodios preferidos"

olha, pra mim o 4o péssimo episódio seguido... Eu não tinha um pingo de curiosidade de saber sobre a rose e o bernard, acho q foram pouquíssimo ou nada explorados antes, e vem um capítulo sobre eles assim, meio que de sopetão... Acho q fizeram um gancho melhor para a libby. Ah sim, o jack também tem uma mira perfeita, além de médico, exímio nadador, salva-vidas, pianista, jogador de poker, psicólogo, líder, fortão, lero lero lero, ô coisinha chata.

Estou contente com a volta do Michael, acho q ele foi o protagonista do melhor drama em flash back, e é um personagem bem interessante, tipo negão gente fina. Pela promo do próximo, acho q ele conseguiu sair no tapa com a galera e fugir. Se tivesse um flash back mostrando oq se passou com ele, como no maternity leaves com a claire, seria tudo!!


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Pessoal na cena em que o Bernard pede a Rose em casamento lá no restaurante, eles estão no BRasil??? Mais precisamente em Foz....por que é MUITO igual...

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fiber.optik
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
Pessoal na cena em que o Bernard pede a Rose em casamento lá no restaurante, eles estão no BRasil??? Mais precisamente em Foz....por que é MUITO igual...


Cataratas do Niagara...nada a ver com foz.


Voltar ao Topo
fiber.optik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
danicreep escreveu:
Estou contente com a volta do Michael, acho q ele foi o protagonista do melhor drama em flash back, e é um personagem bem interessante, tipo negão gente fina. Pela promo do próximo, acho q ele conseguiu sair no tapa com a galera e fugir. Se tivesse um flash back mostrando oq se passou com ele, como no maternity leaves com a claire, seria tudo!!
Também estou no aguardo desse FB.

Com certeza ele viu bastante coisa útil...


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
Oldboy
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
O Sawyer chamando o Jack de Dr. Giggles foi hilário. Alguém lembra desse filme?

O Sawyer continua apanhando do Jack e, pra descontar, fazendo ironia com todo mundo.

O encontro prévio da Rose e do Locke foi esclarecedor.

A Rose respondendo pro marido: E você é um dentista. Essa foi ótima.

No mais o resto já citado: A atuação do Gale, o projeto do Eko, etc.

Poucas revelações, clima de tensãona reta final.

Ótimo episódio.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linhaplana
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 4
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
votei em excelente
-show de interpretação rose, bernand e do fake henry Applause
-mais do que sentir que estava curada a rose sabia por ter visto locke (cena muito legal no aeroporto)
-pelo jeito o jin ta começando a ententer mais o ingles..
-é.. tava na cara que o senhor eko ia levantar uma igreja...provalmente num ato de rendençao dos pecados, que o charlie parece Também ter abraçado a causa

dificil vai ser esperar pelo proximo episodio


Voltar ao Topo
linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
sem querer ofender, mas as reclamações sobre os episódios estão cada vez mais ignóbeis.. quem de fato conhece LOST entende o propósito de cada cena, cada flaskback, cada informação dada. sair reclamando de tudo e todos é sinal de falta de atenção e sensibilidade - quando alguém se propõe a acompanhar uma série tão superior e tão bem trabalhada como LOST, deveria se propor a elevar os pensamentos também, e APRECIAR a cada momento com gosto. se você olhar DIREITINHO, tudo alí tem um motivo. e qual era mesmo o slogan da segunda temporada?

(não estou ofendendo ninguém, nem falando sobre alguém em especial, é uma crítica geral ao tipo de reclamação que se tornou comum de uns tempos pra cá)


voltando ao episódio:

Arrow de fato a cara de susto do isaac foi a mesma do vidente da claire. aliás, foi realmente idêntica - sinal de que aí tem coisa.

Arrow false gale não vai dizer nada, nem sob a pior tortura que o sayid possa aplicar.. ele está em uma missão, e é muito mais forte do que aparenta - o jogo psicológico que ele tem sustentado não é pra qualquer um.

Arrow tampouco os dharmas irão devolver o walt.

Arrow por favor michael, diga algo.

Arrow alguém disse que de padre o eko não tem nada. tem sim - ele se tornou padre depois daquilo que vimos no flaskback de the 23psalm, não mostraram como, ainda (próximo episódio dele está chegando).

Arrow a história dos vértices de energia/magnetismo realmente é verdadeira. ainda não foi amplamente estudada pela ciência, nem tem credibilidade absoluta, mas é real.

vou pesquisar mais sobre e quem sabe não volto com boas idéias.




Editado pela última vez por negentropia em Sexta Abril 14, 2006 11:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
gabrielss
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:36  |  Assunto: Manipulando energias Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".

Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?

Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".


Voltar ao Topo
gabrielss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:38  |  Assunto: Re: Manipulando energias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gabrielss escreveu:
li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".

Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?

Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".
E o Boone?

Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:40  |  Assunto: Re: Manipulando energias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
gabrielss escreveu:
li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".

Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?

Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".




creio que se tem alguém naquela ilha que possa manipular a energia daquele vértice, esse alguém não é o jack.. ele é apenas um médico dedicado.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Fabio Gomes
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:54  |  Assunto: Re: Manipulando energias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Rimbuk escreveu:
gabrielss escreveu:
li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".

Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?

Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".
E o Boone?


Boone pediu pra morrer.


Voltar ao Topo
Fabio Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
olha, pra mim o 4o péssimo episódio seguido


Lockdown foi péssimo? Wink Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jk2
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cururu escreveu:
Sabe uma coisa que eu não entendo e vejo que sempre acontece aqui? O pessoal acha o episódio "mais ou menos", "não gosta", "fraco", etc e mesmo assim vota em Ótimo, Bom...

Quer dizer, se não gostaram votam em Ótimo, se gostaram é Excelente... desse jeito essas votações não mostram a verdade.

Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim...


ps. não estou criticando a opinião de ninguém.

A mensagem anterior é um exemplo:

Earendil escreveu:

Ah,não gostei muito não
Como o anterior já tinha sido um desses episódios mais ou menos...
Fiquei na duvida entre votar Ótimo ou Bom. Como votei bom no 2x16 e otimo no 2x18... vai de Ótimo mesmo.


Eu não acredito mais nessas votações


Concordo, parece que votar em regular/ruim esta desmerecendo o
forum, ou alguém.
Se tem um pool, nele tem incluidas esseas opcoes, e para as pessoas
postarem sua opiniao sincera, e essa de lost não tem nada ruim,
espichando 6 temporadas, vai ter muita coisa boa, e ruim.

Espero sempre dar Excelente, mas a linguiça nem sempre deixa,
Lockdown foi excelente, nesse,
aquela sequencia ao estilo Alias, musiquinha de fundo e os casais...
Aquilo foi muito brega, queria ver o Tarantino dirigindo um episódio.
Duvido que teria tanto txu txu.
A ABC e o sbt de la, lost da audiencia com essas pinceladas de novela mexicana.
Teve gente que chorou com o novo romance:
Sawyer e Vicent Bad Grin


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo Página 10 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida