Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
dasher
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Oldboy escreveu:
O Sawyer chamando o Jack de Dr. Giggles foi hilário. Alguém lembra desse filme?


A única coisa que lembro ser parecido com isso é A Espera de um Milagre... e o nome do ratinho era MR. JINGLES.

Tem algum outro filme com Dr. Giggles?


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
danicreep
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Citação:
olha, pra mim o 4o péssimo episódio seguido


Lockdown foi péssimo? Wink Rolling Eyes


pra mim sim, serviu pra mostrar nada sobre o locke, um desenho e lá pro finalzinho, pra dar a impressão de bom, descobrem a falsa identidade do cara... mas voltando ao sos...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_bERNARDO_
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pergunta Também se lockdown foi pessimo?
os FB do Locke pra mim são os melhores...

Achei o episódio fraco... Culpa da Promo Canadense (muito bem editada, no sentido de chamar a audiência) que me deixou muito ansioso pra ver esse epi... q ñ deu em nada...

Po uma reclamação... o Sawyer só sendo esculachado... q isso moçada?!?!?!... o Jack tá muito malandrão... e eu ñ gosto disso...


Voltar ao Topo
_bERNARDO_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom esse episodio eu gostei muito.

A historia dos dois foi muito interessante. Saber que a mulher tionha um problema e o Bernard aceitar da mesma forma foi uma boa lição.

Não gostei de no começo ela ter "ridicularizado" a ideia do Bernard pois eu acho que ele esta mais que certo.... todos estao se acomodando e já não pensam mais em sair da ilha. Ou como o Mr. Ecko disse "existem muitas formas de se salvar"

Jack e Kate estão de volta, o "casalzinho" mais chato da TV agora estao em novas aventuras e ainda por cima acharam o Michael, que acredito ter sumido dos outros.

Eu tinha uma pergunta em mente esses dias. " AOnde esta o cachorro de Walt, so que ele apareceu para o Sawyer, respondido" .

A cena dos casais foi bem legal.

E uma coisa é certo, a ilha faz "milagres" ou,,,,,,,,,,,,,


Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ekz
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Sobre o Eko ter dito "existem muitas formas de se salvar"

Se voce for ver pelo lado de q todos estao ai para serem punidos, ou ser o purgatorio e etc.... o Eko teve contato direto com o Lostzilla, e talvez já tivesse a ideia da construcao da igreja na ilha, para talvez se redimir de seus pecados, por isso o Lostzilla o deixou ali e foi imbora.

Talvez... talvez...


_________________
you're all wrong, guys....

Voltar ao Topo
ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Doubt

.. os produtores desmentiram a teoria de inferno ou purgatório.


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
CIV
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera, para tentar ter um ponto de vista racional sobre o magnetismo curar às pessoas, alguém tem alguma idéia de como isso pode acontecer? (visando q os beneficiados até o momento foram Jin, Rose e o Locke)

abraços


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduspfc
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ACHO QUE MICHAEL FOI SOLTO PELOS OUTROS PROPOSITAMENTE E NO PROXIMO EPISODIO OS OUTROS IRÃO APARECER E4 EXIGIR A TROCA POR HENRY


 !  Aviso - haendeldias:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
eduspfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
analuape
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, achei meio parado...que a ilha cura as pessoas a gente já meio que sabia por causa do Lock...como é que ela faz isso é o problema...
Valeu mesmo pra dar a certeza que os outros não querem que eles continuem apertando o botao...talvez a escotilha proteja alguma coisa ou eles memos...os outros só querem as pessoas boas parece...ou puras como as crianças...e o Henry se deixou capturar...o sorrisinho dele foi tudo...
E o Eko fazendo uma igreja, bem, acho que querem levar a possibilidade de tudo ser algo divino...
Tomara que o Michael revele alguma coisa a mais sobre os outros...
Bem, ansiosa pelo 20, claro !


Voltar ao Topo
analuape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente houve uma baixa nos dois últimos episódios de Lost. O Flashback de Rose e Bernard foi interessante, mas nada empolgante. Algumas cenas salvaram o episódio como:
Arrow As cenas com J. Locke (pra variar), na sua tentativa em desenhar a figura (o mapa da escotilha) que havia aparecido quando estava preso na porta (Lockdown).
Arrow A risada sinistra de "Henry". Míseros segundos de uma cena, se bem pensados, podem alavancar um episisódio. A risada sarcástica dele nos fez lembrar da ótima fase de Lost e a afirmação de que eles nunca irão devolver Walt.
Arrow O suposto romance de Jack e Kate pegando fogo em míseros minutos (acho que deveriam explorar mais um pouco).
Arrow A aparição de Michael. Todos nós sabemos que é clichê esse tipo de cena... bem estratégica no final do episódio, mas foi algo novo que aconteceu e´isso é sempre bem-vindo.

Foi um bom episódio, mas que ficou devendo pra quem ver os trailers e espera uma semana inteira e gasta horas baixando episódios.
uma observação:
Arrow Sayd era um personagem cotadíssimo... era um dos protagonistas de Lost e há tempos que ele está omisso, desde a morte de Shannon que ele sumiu. Eu acho isso um erro gravíssimo, pois ele foi um dos que carregaram a primeira temporada nas costas. Espero que essa série não vire uma enrolação como outras as quais estamos acostumados a ver, ou irá perder pontos com seus verdadeiros fãs telespectadores.




Editado pela última vez por forsakenaureole em Sexta Abril 14, 2006 14:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
analuape escreveu:
os outros só querem as pessoas boas parece...ou puras como as crianças... !


isso que você lembrou é bem interessante... é bem provável q eles realmente queiram os bons e puros, resta saber PRA QUE? E se tem uma lista quem ficaria fora? além do sawyer, claro...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
ACHO QUE MICHAEL FOI SOLTO PELOS OUTROS PROPOSITAMENTE E NO PROXIMO EPISODIO OS OUTROS IRÃO APARECER E4 EXIGIR A TROCA POR HENRY



seria algo bem previsível né?? Nada de clichês please!!


Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelkafka
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um Lixo!Não tou nem ai prá Rose, a história dela não me interessa, e nada de novo foi revelado!A Ilha cura, ohhhhhhhhhhh, que novidade, impressionante, estou chocado!
O Hurley tá de dieta?OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
O falso Henry deu um sorrisinho diabólico?OOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pura encheção de linguiça!


Voltar ao Topo
rafaelkafka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AndreaK
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Somewhere over the rainbow



Grupos: Nenhum
ekz escreveu:
Sobre o Eko ter dito "existem muitas formas de se salvar"

Se voce for ver pelo lado de q todos estao ai para serem punidos, ou ser o purgatorio e etc.... o Eko teve contato direto com o Lostzilla, e talvez já tivesse a ideia da construcao da igreja na ilha, para talvez se redimir de seus pecados, por isso o Lostzilla o deixou ali e foi imbora.

Talvez... talvez...

Os únicos q viram o Lostzilla foram Locke e Eko. O Locke depois disse ao Jack q pode olhar nos olhos da ilha e o q ele viu foi bonito. E o Eko se você assistir em camera bem lenta vai poder ver muitas imagens interesantes dentro da fumaça do Lostzilla. Então eu acho q é algo sobre a vida de cada um, é um olhar para si, como uma mudança de atitude. Para mim tem haver com algo espiritual.


Voltar ao Topo
AndreaK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sayd era um personagem cotadíssimo... era um dos protagonistas de Lost e há tempos que ele está omisso, desde a morte de Shannon que ele sumiu. Eu acho isso um erro gravíssimo, pois ele foi um dos que carregaram a primeira temporada nas costas. Espero que essa série não vire uma enrolação como outras as quais estamos acostumados a ver, ou irá perder pontos com seus verdadeiros fãs telespectadores.


verdade, to esperando ele começar a torturar o Henry pra valer mesmo, ai sim ele voltará a ativa!


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 28, 29, 30  Próximo Página 11 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida