O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu pensei na possibilidade do lostzilla ser um tipo de efeito especial, afinal as pessoas vêem as árvores serem arrancadas ao longe mas nunca foi mostrado uma árvore caída, que tenha sido derrubada pelo monstro. Aquilo que pegou o pé do Locke pode ter sido uma armadilha.
Pode ser viagem mas pensei nas árvores como parte de um cenário que pudesse ser derrubada e levantada de novo.
Seguindo o pensamento a fumacinha Também seria efeito especial.
Recomendação: vejam os irmãos Grimm e FX - assassinato sem morte.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
>Gustavo< escreveu: |
eu também acho q é um modo de defesa da ilha criado pela dharma q tpow tm um capitolo q mostra um tubarao e nele da pra ver o simbolo da dharma pra mim tudo n passa de modo de defesa criado pela dharma para manter as pessoas longe de la |
Tambem acho isso mas com resalvas,pois tambem acho que seja um mostro geneticamente modificado e que agora ta fora de controle.
E o Urso Polar na ilha qual a explicação dele?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
crowley escreveu: |
Eu pensei na possibilidade do lostzilla ser um tipo de efeito especial, afinal as pessoas vêem as árvores serem arrancadas ao longe mas nunca foi mostrado uma árvore caída, que tenha sido derrubada pelo monstro. Aquilo que pegou o pé do Locke pode ter sido uma armadilha.
|
E o piloto?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho q o Lostzilla é Vincent, aquele cachorro enganador....com aquela cara de fiel...ele fica cheirando o chão em busca da próxima vitima...ok, viajei...Mas deve ser um sistema de segurança mesmo...controlado pelo vincent!
_________________ =]
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o Lostzilla é Vincent, aquele cachorro enganador....com aquela cara de fiel...ele fica cheirando o chão em busca da próxima vitima...ok, viajei...Mas deve ser um sistema de segurança mesmo...controlado pelo vincent! |
taí. gostei da teoria do vincent. mas, infelizmente, tenho q discordar. afinal todo nós sabemos que o grande ser supremo controlador de tudo matador de gente é o bebê da claire, o aaron. o vincent e o walt são apenas comandantes alternativos regidos pelo bebê.
Dá-lhe aaron!!! manda ver, neném paulera!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Klen escreveu: |
crowley escreveu: |
|
E o piloto? |
bom, na verdade não faltava muito pra matar o piloto... e Também tem a possibilidade do piloto não ter morrido, pode ter sido um efeito pra enganar os sobreviventes, deixando eles com medo e dando o mínimo de informação.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Yohan escreveu: |
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o Lostzilla é Vincent, aquele cachorro enganador....com aquela cara de fiel...ele fica cheirando o chão em busca da próxima vitima...ok, viajei...Mas deve ser um sistema de segurança mesmo...controlado pelo vincent! |
taí. gostei da teoria do vincent. mas, infelizmente, tenho q discordar. afinal todo nós sabemos que o grande ser supremo controlador de tudo matador de gente é o bebê da claire, o aaron. o vincent e o walt são apenas comandantes alternativos regidos pelo bebê.
Dá-lhe aaron!!! manda ver, neném paulera!!! |
É, você está certo, o Aaron é o cara...ele controla tudo, ele é o ser supremo! O walt e o Vicent sõ os capangas dele, euheuhueheuh
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
a minha resposta é juntando as duas afirmações..
Citação: |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA E O -LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO É UMA CRIATURA CRIADA PELO DHARMA QUE ERA PARA PROTEGER O PROJETO.. MAIS ACABOU DANDO ERRADO.. E ESTÁ POR AÍ A SOLTA.. SÓ ATACA EM LUGARES ESPECIFICOS..
|
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Grupos:
|
hyperspeed escreveu: |
a minha resposta é juntando as duas afirmações..
Citação: |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA E O -LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO É UMA CRIATURA CRIADA PELO DHARMA QUE ERA PARA PROTEGER O PROJETO.. MAIS ACABOU DANDO ERRADO.. E ESTÁ POR AÍ A SOLTA.. SÓ ATACA EM LUGARES ESPECIFICOS..
|
falou
|
Tem razão, poderia ser um sistema q deu pane, e ficou louco e começou a atacar a Dharma, q tiveram q se esconder na escotilha!
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
eu ainda acho que tudo não passa de uma ilusão ou, possivelmente, é a própria ilha quem faz aquilo. vocês já pensarem que as árvores sendo jogadas para cima podem ser como geisers? jatos de vapor ou água que saem da terra, assim como as árvores fariam. pode ser algo natural da ilha, assim como a fumaça preta e etc...
Mas a teoria de que o Aaron tá por trás de tudo ainda é minha preferida!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Grupos:
|
ACHEI UMA IMAGEM DO LOSTZILLA!!!ELE DÁ MEDDO!!!
LOSTIZILLA
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é muito estranho aquele urso polar como um urso polar pode estar em uma ilha ...acho q ele também é um capanga do Aaron
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
pra mim é um ser surreal,inexplicavel e imaterial pq quando dá d cara com Eko parece q tem som d máquina mesmo sendo fumaça...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Cereal Killer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
E o Urso Polar na ilha qual a explicação dele?
o urso polar está ligado às experiências científicas do projeto Dharma
no filme com as instruções mostra isso claramente.
|
|
|
|
anaana
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3
Não votei pois não concordo com s alternativas a mais proxima do que penso é o LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA, é uma defesa mas não natural é um sistema artificial criado pelo homem, acho que não foram os outros que contruiram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar