Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
Dihz
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
achei um episódio muito bom...
mostrou muitas coisas escondidas que ninguém imaginava...
e ainda jogou uma lenha na fogueira para o próximo episódio...q é o reaparecimento do michael...
muito bom...moh cara de noinha ele tava heheheh


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Metus
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
CIV escreveu:
Galera, para tentar ter um ponto de vista racional sobre o magnetismo curar às pessoas, alguém tem alguma idéia de como isso pode acontecer? (visando q os beneficiados até o momento foram Jin, Rose e o Locke)

abraços


Por coincidencia, acabei de colocar um tópico tentando explorar o assunto:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=159119#159119


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
negentropia escreveu:
sem querer ofender, mas as reclamações sobre os episódios estão cada vez mais ignóbeis.. quem de fato conhece LOST entende o propósito de cada cena, cada flaskback, cada informação dada. sair reclamando de tudo e todos é sinal de falta de atenção e sensibilidade - quando alguém se propõe a acompanhar uma série tão superior e tão bem trabalhada como LOST, deveria se propor a elevar os pensamentos também, e APRECIAR a cada momento com gosto. se você olhar DIREITINHO, tudo alí tem um motivo. e qual era mesmo o slogan da segunda temporada?

(não estou ofendendo ninguém, nem falando sobre alguém em especial, é uma crítica geral ao tipo de reclamação que se tornou comum de uns tempos pra cá)


Parabens negentropia, voce expressou com mastria a minha impressão, muitas pessoas estão assistindo com a expectativa errada. Lost é uma série que tem DRAMA, MISTERIO, ROMANCE, e um pouco de ACAO e TRAMA, a maioria dos episodios serao de Drama/misterio e um pouco de acao/trama, os episodios finais com certeza serao centrados em acao e desenrolar da trama.

Eu assisto series a um longo tempo, e acho que quem gosta de Sienfield, uma serie sobre o nada, sabe que muitas vezes nem precisa ter uma boa estoria apenas as atuacoes dos atores já vale o episodio.

Com certeza Lost não vai agradar a todos, creio que como mostra as estatisticas de 75%-85% gostam de cada episodio, ou seja, a grande maioria gosta da estoria do jeito que ela é contada.

reparei que independente da qualidade do episodio, sempre tem um grupo de 12 pessoas que SEMPRE votam em Ruim/Regular. Penso que se acha a serie tao ruim pq perde tempo vendo?

Sei que no Orkut tem pessoas que se deliciam em detonar a comunidade que se filiam, pra ver os outros da comunidade reclamando. não sei se é o caso aqui, mas não duvido.

Alias, não estou falando de ninguem especifico, estou apenas dando minha opiniao assim como a negentropia.

No mais, proximo episodio será GUERRA, e pra mim o Michael virou a casaca e esta levando os losties para uma armadilha, talvez tenha sido o trato para reaver o filho...




Editado pela última vez por Aslam em Sexta Abril 14, 2006 21:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
não acho que a questãos eja "quem conhece ou não lost".pôr dessa maneira é bobagem.a questãoa qui é aqulidade do episódio que não foi boa.tirando a parte da ilha em sí,os acontecimentos nela.todo o resto do episódio é inútil.foi espaço morto.
antes concentrarem-se apanas na ilha initerruptamente nesse episódio,sem flashback algum.seria mais constrututivo.


Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrealeixo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
estou com negentropia e aslam.


poderia até tentar explicar a questão do magnetismo...


mas não vou ficar gastando saliva a toa. Smile


Voltar ao Topo
andrealeixo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cururu
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:

Citação:
Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim...


Eu pelo menos voto de acordo com o episódio. Por mais que algum episódio de Lost não seja tudo q esperávamos, eu nunca irei votar em um Regular ou Ruim. Pq pra mim votar em Ruim em um episódio de Lost seria ,por exemplo, colocá-lo no mesmo nível de um episódio Ruim de Smalville ( mesmo o de Lost sendo muito superior).

Lost é tão bem produzida e cativante, que mesmo seus episódios mais fracos são infinitamente superiores aos de vários outros seriados.

Cool


Earendil, respeito sua opinião e concordo que a produção de Lost é muito superior a de outras séries, porém acredito que o intuito da enquete é demonstrar como aquele episódio mexeu com seus sentimentos. Eu no momento só acompanho o Lost, portanto meu voto é simplesmente para o Lost.

A pergunta não é: "Você achou esse episódio melhor que o das outras séries?" Portanto, não tem relação um episódio ruim de Lost com um episódio ruim de Smallville.


Aslam escreveu:

Com certeza Lost vai agradar a todos, creio que como mostra as estatisticas de 75%-85% gostam de cada episodio, ou seja, a grande maioria gosta da estoria do jeito que ela contada.


Se todos votam porque Lost é uma ótima série, essa estatística não vale muita coisa.

Lost é uma ótima série? É sim, com certeza.
TODOS os episódios de Lost são ótimos? Pode ser que não.

Acho que é isso que o pessoal precisa aceitar na hora de votar.


Aslam escreveu:

reparei que independente da qualidade do episodio, sempre tem um grupo de 12 pessoas que SEMPRE votam em Ruim/Regular. Penso que se acha a serie tao ruim pq perde tempo vendo?


E como você sabe que são sempre as mesmas pessoas que votam em regular/ruim? E o fato dessas pessoas votarem em regular/ruim incomoda você?

O que eu reparei é que existe um certo preconceito fanático. Eu já li muitas opiniões sobre um episódio classificando-o como regular e na votação a maioria era ótimo/excelente.

A impressão que dá é que as pessoas votam como ótimo só pelo fato de ser um episódio do Lost, mesmo sendo um episódio fraco. Então nem precisaria assistir para votar. Tenho certeza que se a votação fosse aberta antes de o episódio ser lançado teria vários votos Excelente.

E como já comentei na página 2 achei esse episódio ótimo.

Edit:
Bem , como esse não é o assunto do tópico eu criei um sobre isso, quem quiser opinar está aqui, quem sabe não mudamos um pouco esse preconceito de "Excelente" ou então aceitamos que as estatísticas são totalmente tendenciosas:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8916




Editado pela última vez por cururu em Sexta Abril 14, 2006 19:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique Campos
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se alguém já comentou, mas como o episodio 22 é sobre o Michael, to achando que vai ser que nem o episodio da Claire. O flashback vai ser do tempo que ele ficou fora de cena.

Voltar ao Topo
Henrique Campos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Arrow Votei em ótimo
Arrow Ilha cura as pessoas UI
Arrow Flashblack fraquinho ¬¬'
Arrow Sayid nem apareceu.. muito estranho.. de ferias vagabundo? -.-''
Arrow Esperar 2 semanas agora u.u'


Voltar ao Topo
larsa
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Arrow Achei o episodio bom ... se a ilha realmente cura as pessoas será que ela não pode ressucitar Question
Arrow e o curandeiro .... acho q ele não apareceu a toa, acho q ele já sabia da Ilha, pra mim ele também é da Dharma. Vamos esperar o proximo ... Embarassed


Voltar ao Topo
larsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
black_jack_
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia- GO



Grupos: Nenhum
Votei em ruim, pq já ta cansando essa história de 'o próximo promete'. Esse falou umas coisas, mas eu quero saber da ILHA!! Eu sei que essa é a intenção, mas ficar esperando 1 semana pra ver o outro é angustiante! Sad

Voltar ao Topo
black_jack_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Cururu, muito boas as suas considerações, as pessoas votam baseados em criterios diferentes.

Parece que existem estes grupos de criterios:

a)-Votar comparando com todas as outras series
b)-Votar comparando apenas com os outros episodios
c)-Votar comparando apenas se a trama é mais desvendada, ou se é pra "encher linguiça"

Eu sempre voto comparando com as outras series, e via de regra a qualidade de Lost deixa pra tras qualquer outra.

Se eu votasse no criterio "b" seria um episodio de regular pra bom
No criterio "c" seria um ruim pra regular.

Mas entendo que a pesquisa pretender auferir o quanto as pessoas apreciaram o episodio em si. então ao meu ver, eu comparo com tudo mais que eu conheco.

Agora eu já percebi e os moderadores Também, que o episodio acaba de sair, e com poucas horas de exibido, sem legenda, SEMPRE 5 pessoas votam em RUIM, se fossem pessoas diferentes o numero poderia variar, mas não. SEMPRE votam em ruim, SEMPRE são 5 e SEMPRE nas primeiras horas apos a exibicao...

Se eu me importo com estas estatisticas? não muito, importa o que eu acho.

Talvez eu tenha me tornado um Fanboy de lost, mas estou sendo sincero nas minha opiniões...




Editado pela última vez por Aslam em Sexta Abril 14, 2006 21:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
capozzielli
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio, mas Também eu gosto de todos mesmo, ate os mais parados...
Achei duas coisas bem interessantes:
Arrow A ilha cura e isso tem a ver com magnetismo, o lance todo da Darhma tem esse conceito oriental, o simbolo e tal. Na medicina oriental tem aquele lance de linhas de energia e acho que isso tudo tem a ver e sera explicado mais adiante, gostei Wink
Arrow Num post lá na frente disseram que o Michel deve ter sido solto quando Os Outros ouviram o Jack e esse é o jeito deles de fazer a tal troca, a evidencia foi ele aparecer com uma tocha padrão Darhma nas mãos! Parabens para negentropia que mencionou isso, alias os posts dela são excelentes!
Gostei do Lock estar mais em paz com ele mesmo, ele fica melhor, e mais interessante do que se moendo de autopiedade como nos dois ultims episodios
O Eko é o cara mesmo, uma frase basta pra ele
Bom, gostei de ver todos, eu fico com saudades deles, não vou aguentar 19 dias... Laughing


_________________


Colabore com o LostBrasil

Voltar ao Topo
capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
william_cs
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Taguatinga-DF



Grupos: Nenhum
Péssimo episódio. Eu acompanho Lost desde sua estréia nos EUA e na minha opinião essa 2ª temporada está uma porcaria (se comparada à). Percebe-se claramente uma enrolação, não há desenrolar das histórias. Sinceramente hoje pra mim a melhor série é Desperate housewives. Sempre acompanharei Lost, mas no ritmo que está indo, cada vez com menos interesse.

Voltar ao Topo
william_cs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:43  |  Assunto: Re: Manipulando energias Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fabio Gomes escreveu:
Rimbuk escreveu:
gabrielss escreveu:
li posts da temporada passada e dessa temporada e em alguns as pessoas levantaram a hipótese de que Jack seria uma espécie de "milagreiro".

Pois bem: o curandeiro falou para Rose que existem pontos na Terra de concentração de energias e que ele era capaz de manipulá-las. Acredito que a Ilha seja um desses pontos, mas será que Jack é a pessoa que tem a capacidade de manipular?

Afinal ele "cuidou" de todos os personagens que ao longo da série apresentaram algum problema ou doença e que foram "curados".
E o Boone?


Boone pediu pra morrer.


Não, o Jack foi induzido a realizar tratamento errado pela falsa informação do Locke, por isso Boone morreu!

Quanto ao episódio em comento:

Arrow O fake Henry está apenas fazendo o papel dele (de manipulador do Locke) para garantir a digitação dos números ou a sua interrupção;
Arrow O Isaac não pôde curar Rose pelo simples fato de que ela não acreditava nele (a fé também interfere na cura) ou ela já estaria curada;
Arrow A garotinha não havia falado com o Isaac ainda.
Arrow A sinalização SOS foi colocada num lugar que, na próxima maré alta, seria destruída;
Arrow Será que ninguém está querendo sair da ilha? Talvez a falta de compartilharem informações seja um reflexo disso!
Arrow Será que a "ração extra" não seria um prêmio por não terem digitado os números, quando o Desmond ficasse preso naquela sala, não poderia entrar com os números... (tenderam??)
Arrow Quanto mais vejo o pessoal digitando os números, mas reflito sobre a metáfora dos macacos e a escada às avessas.
Exclamation Pelo que sei, um lugar onde pessoas paraplégicas voltam a andar, pessoas com oligoespermia têm filhos, cegos vêem (ainda não é o caso), cânceres são curados... Precisa dizer onde?
Crying or Very sad Queria eu poder deixar minhas muletas na sala do Isaac!


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michellesaf
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tom Sawyer escreveu:
não acho que a questãos eja "quem conhece ou não lost".pôr dessa maneira é bobagem.a questãoa qui é aqulidade do episódio que não foi boa.tirando a parte da ilha em sí,os acontecimentos nela.todo o resto do episódio é inútil.foi espaço morto.
antes concentrarem-se apanas na ilha initerruptamente nesse episódio,sem flashback algum.seria mais constrututivo.


Com todo o respeito mas discordo de você!!

Achei o episódio excelente! Os FB estão longe de ser ëspaço morto", como você citou. Se eles existem é pq são fundamentais e estão explicando pontos importantes da história. Senão Lost seria apenas um seriado de um simples acidente de avião e a vida de seus sobreviventes numa ilha com pessoas estranhas. Mas Lost não é isso...

Lost é uma série q retrata os mistérios de um acidente q, ao q parece, não aconteceu por acaso. Lost retrata a história e o dia a dia de sobreviventes q estão ali por alguma razão e interligados de alguma maneira. É mais do q uma séria de aventura, é um seriado q tem uma trama, envolve drama, suspense, enfim, sentimentos diversos.

Não dá pra subestimar a inteligência dos produtores quando eles nos envolvem com histórias do presente e também do passado das pessoas da ilha. É q está o mistério e é a união de elementos de cada uma dessas histórias q deve desvendar os mistérios e estabelecer o final da série.

Enfim, acho q muita gente precisa parar de assistir "Lost" como se estivesse assistindo um filme de ação. O enredo é q vale a pena e cada detalhe da trama construída sobre cada um dos personagens faz parte dele.

Estou com os amigos aí de cima. Acho q Lost é pra ser curtido exatamente como vêm sendo exibido. E assim, espero ver um final a altura de cada bom episódio.

Abraços pra galera.


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 28, 29, 30  Próximo Página 12 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida