Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
cururu
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Parece que existem estes grupos de criterios:

a)-Votar comparando com todas as outras series
b)-Votar comparando apenas com os outros episodios
c)-Votar comparando apenas se a trama é mais desvendada, ou se é pra "encher linguiça"

Mas entendo que a pesquisa pretender auferir o quanto as pessoas apreciaram o episodio em si. então ao meu ver, eu comparo com tudo mais que eu conheco.


É verdade Aslam, você desvendou o que acontece com essa votação, isso realmente me incomodava, mas agora, depois da sua explicação consegui entender.

Parabéns pelo seu post, foi muito esclarecedor.

Aslam escreveu:

Agora eu já percebi e os moderadores Também, que o episodio acaba de sair, e com poucas horas de exibido, sem legenda, SEMPRE 5 pessoas votam em RUIM, se fossem pessoas diferentes o numero poderia variar, mas não. SEMPRE votam em ruim, SEMPRE são 5 e SEMPRE nas primeiras horas apos a exibicao...


Sobre essas pessoas eu não sei, te garanto que eu não estou nesse grupo. Mas é realmente estranho isso. (Temos os "Outros" aqui no fórum também?) Laughing

Obrigado e desculpe qualquer coisa.


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack.
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ótimo.

Morri de medo com a rose e o enigma da 'curação'. ashuashusa
E com aquele sorrisinho do Henry então!? muito bom... Applause

Este foi tipo "tá bom eu aguento o próximo". Agora o anterior da Libby, pelo amor. pior que nem teve continuação neste né? Espero saber algo mais dela e da Rose até o final da temporada.

Abrações! Smile


Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
victortc
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 23:37  |  Assunto: ilha não é milagrosa Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acredito que a maioria estão acreditando que a ilha é milagrosa, principalmente por causa desse ultimo episódio... Eu penso que a ilha tem sim uma "energia diferente"

Essa energia fez a empresa Dharma investir muito neste estudo.
Talvez nessa ilha estão diferentes energias que podem influenciar diretamente na cura de doenças que são consideradas incuráveis para a maioria dos cientistas.

Vamos aos fatos:
- Bernard levou a Rose para ver o tal do Isaac de Uluru
- Essa Isaac não tinha como curar a Rose porque?
A energia presente naquele local era "inadequada". Em outro ponto da terra ela poderia encontrar a enegia correta.

Certo, então ela cai na ilha e se cura. Podemos pensar que a tal energia que ele falava esta presente na ilha.

Pura coincidencia?? talvez não

Acho que a ilha tem diferentes energias presentes. É por isso que penso que são diferentes "estações" tipo o cisne e outras.

Cada lugar pra captar uma energia, como o Isaac disse talvez geológica, talvez magnética...

Então, com esse episódio cheguei a uma teoria:
A Dharma tem interesse na ilha pra explorar essas energias, o avião caiu e colocou a Dharma em uma situação complicada. A empresa Dharma não tem interesse em publicidade, provavelmente pertence a um governo X e é TOP secret desse GOVERNO.
Portanto a Dharma cria uma série de eventos para amedrontar as pessoas.
Walt ainda é um mistério, acho que ele é tipo um ISAAC mais poderoso, capaz de sentir e captar essa energia.

Finalizando:
NADA DE MILAGRES, penso que tudo se encaixará em alguma teoria científica existente e ainda não comprovada.

Victor


Voltar ao Topo
victortc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MandyVox
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Deu um trabalhão pra ler todos os posts (demorei umas horinhas) mas prefiro postar só depois de ler todos pra não ficar remoendo coisas q já passaram.

Gostei muito do episódio, até porque não vi promo nem li spoiler algum. li mesmo a sinopse da ABC, então sabia que seria sobre Rose e Bernard.

Arrow O fato de Michael aparecer com a tocha Dharma na mão não significa necessariamente que ele tenha sido solto por eles. Ele pode ter pegado por conta própria.

Arrow Também tinha a impressão que Rose e Bernard eram casados a muito tempo, inclusive pela forma que ela dizia ter certeza de que o marido estava vivo. Coisa de casal vivido.

Arrow Ana Lucia tá ficando boazinha, menos mal.

Arrow Kate e Jack ficam numa embassação total. No chove e não molha. Era óbvio que iam cortam a cena de um possível beijo com a chegada do Michael.

Arrow Eu não esperava que fosse o Michael a princípio. Cheguei a pensar que pudesse ser a filha da Rosseou, mas quando ele caiu no chão meu veio logo na cabeça: é o Michael!

Arrow Espero mesmo que tenha algum episódio que mostre o que aconteceu com ele.

Arrow Aquela coisa do SOS me lembrou de Naufrago (de novo) pois foi uma das primeiras coisas que o cara fez, escrever um SOS gigante, mas usando palmeiras ao invés de pedras. A idéia das pedras foi até inteligente, pois duraria mais, que muito mais trabalhosa também. Não devem ter usado isso no começo, pois ficaria muito Naufrago mesmo.

Arrow Será que veremos o Hurley magrinho? Acho que ele vai ficar gatinho. O relacionamente dele com a Libby parece estar indo bem também.

Arrow A Sun fez uma cara de culpada quando o Jin tava babando na barriga dela, acho que ele deve ter tomado uns corno dela mesmo.

Exclamation A níver de curiosidade, a musica que toca no final se chama "These Arms of Mine" do Otis Redding, e também está na trilha sonora do filme "Dirty Dancing".

Ah, a figurante brasileira realmente aparece quando Bernard começa a recrutar pessoas pra construir o sinal de SOS. Ela estava ao lado da Claire e aparece umas 3 vezes, apenas acenando com a cabeça. Pelo menos ela usa suas expressões como pode.





Outra coisa que me chamou a atenção foi um quadro que estava dentro da escotilha, na cena em que a Ana Lucia conversa com o Jack. Foi dada uma certa importância ao quadro, pois ele aparece inteiro na cena:


Parece ser de algum deserto americano, pois as famosas Joshuas Trees estão nele.
Alguém notou isso também?

P.S. - gostando de ver o pessoal de Portugal participando do fórum. Lost ultrapassa mais fronteiras.




Editado pela última vez por MandyVox em Domingo Abril 16, 2006 22:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
satangoss
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Po, interessante esse quadro, não tinha notado!
Mas a lembrança que tenhos dos desertos americanos, é diferente, de pedra e areia vermelha! Me lembra mais uma savana africana, ou uma paisagem australiana, mas posso estar completamente enganado, afinal desconheço as "famosas" Joshuas Trees!


Voltar ao Topo
satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
gostei do epsodio
apesar da calamaria toda do mesmo
gostei de pelo menos saber como esse casal inusitado se conheceram e tudo mais
Gostei tambem de saber que Lock não ta assim tão fissurado
em digitar os botoes
ele ta realmente perdendo a fe na Escotilha
e o prisioneiro
cada vezmais louco
Very Happy
esse sim é muito interessante
precisamos saber mais sobre ele
heheh

Grande abraco a todos

Feliz PAscoa


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MandyVox
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
marcel666 escreveu:

Gostei tambem de saber que Lock não ta assim tão fissurado
em digitar os botoes
ele ta realmente perdendo a fe na Escotilha


Acho que ele queria é ver se a porta descia de novo pra ele rever o mapa. Mas ainda tá com medo de arriscar.


Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal,achei um episodio bom,não desvendou muita coisa...o que mais curti foi o henry,sera que ele ta falando que não digitou nada pro locke não digitar ,mas na verdade ele digitou e vai fuder tudo se o locke não digitar???uma grande pergunta

mas já sabiamos que esse episodio seria morno né...não sei quem mais leu a entrevista do lindelof dizendo que seriam 3 atos essa temporada...ato 1 o comeco,ato 2 do 13 ao 17 e ato 3 do 20 em diante...e tem uma outra coisa que ele disse
Possivel spoiler então quem não quiser não leia








O lindelof também disse que o desmond vai voltar


Voltar ao Topo
gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gubagm
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não gostei muito do episodio
contou uma historia secundaria

comprovou o q todo mundo já sabia, q a ilha cura as pessoas

o melhor foi o aparecimento o mike
no mais, nada de novo...


Voltar ao Topo
gubagm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bhoferreira
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, alguém aí tentou traduzir o texto em francês (onde o Locke está tentando desenhar o mapa)?

Voltar ao Topo
bhoferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luizyoung
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 04:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
votei em bom, mas a qualidade maior desse episódio foi sugerir algo pro próximo.

vocês notaram que o s.o.s. inacabado ficou formando um desenho? eu acho que tem a ver com o mapa e com a tatuagem do dr risadinha.

sawyer quieto demais só com cenas engraçadas nos últimos episódios, acho que estão despistando pra algo grande vindo dele.

o said nem apareceu no episódio, é outro que acho que tá aprontando.

a volta do michael já era esperada, mas o que ela trás que é o q estou com curiosidade, suponho que tenha a ver com o desmond, mas é palpite. outro palpite é que o papel do henry tá sendo bem cumprido, com tudo o q ele devia fazer dando certo, inclusive o jack e a kate irem procurar os outros, deixando o locke (dividindo as lideranças) na escotilha sem condições físicas totais e apoiando o henry. acho que se no próximo episódio não for um flash-back grande e resolverem focar um pouco mais na ilha, teremos mais nós pra embaralhar tudo e deixar todo mundo mais lost ainda.

abraços


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 04:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
victortc escreveu:
Então, com esse episódio cheguei a uma teoria:
A Dharma tem interesse na ilha pra explorar essas energias, o avião caiu e colocou a Dharma em uma situação complicada. A empresa Dharma não tem interesse em publicidade, provavelmente pertence a um governo X e é TOP secret desse GOVERNO.
Portanto a Dharma cria uma série de eventos para amedrontar as pessoas.
Walt ainda é um mistério, acho que ele é tipo um ISAAC mais poderoso, capaz de sentir e captar essa energia.

Finalizando:
NADA DE MILAGRES, penso que tudo se encaixará em alguma teoria científica existente e ainda não comprovada.

Victor


Putz, disse tudo que eu penso aí!

luizyoung escreveu:
vocês notaram que o s.o.s. inacabado ficou formando um desenho? eu acho que tem a ver com o mapa e com a tatuagem do dr risadinha.


Não entendi nada. Do que você falando cara? Não vi desenho nenhum...


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
gaviaoatemorrer escreveu:
pessoal,achei um episodio bom,não desvendou muita coisa...o que mais curti foi o henry,sera que ele ta falando que não digitou nada pro locke não digitar ,mas na verdade ele digitou e vai fuder tudo se o locke não digitar???uma grande pergunta



o que obviamente acontece é que o Henry joga psicologicamente com o Locke. O maldito do henry já sacou as fraquezas de cada um e com isso ele mesmo preso, domina a situação onde pode.

Agora, me respondam: é negociotrocar o henry pelo michael?
Até onde me parece, os outros soltaram o mala do micheal pela troca com o henry.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 05:11  |  Assunto: Re: ilha não é milagrosa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
victortc escreveu:

A empresa Dharma não tem interesse em publicidade, provavelmente pertence a um governo X e é TOP secret desse GOVERNO.
Portanto a Dharma cria uma série de eventos para amedrontar as pessoas.
Walt ainda é um mistério, acho que ele é tipo um ISAAC mais poderoso, capaz de sentir e captar essa energia.


lembrando você que a Dharma faz parte da hanso foundation e não tem nada a ver com governo, pelo menos ate agora não há indicios sobre isso. Essa "conspiração" de governo é coisa de arquivo X.

O que ocorre é que obviamente a ilha possui alguma(s) caracteristica(s) especial(is) que a anos vem sendo estudada pela hanso foundation. Não é de interesse da mesma que se saiba da existencia da ilha, logo é inapropriado que os lostisies voltem à civilização falando sobre a ilha.

A situação é uma analise de risco para a Hanso foundation: O que vale mais: Levar de volta 48 incautos à civilização e por tudo a perder ou deixar estes mesmos a merce da sorte e continuar um projeto de mais de 15 anos?


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 05:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
gaviaoatemorrer escreveu:
pessoal,achei um episodio bom,não desvendou muita coisa...o que mais curti foi o henry,sera que ele ta falando que não digitou nada pro locke não digitar ,mas na verdade ele digitou e vai fuder tudo se o locke não digitar???uma grande pergunta

mas já sabiamos que esse episodio seria morno né...não sei quem mais leu a entrevista do lindelof dizendo que seriam 3 atos essa temporada...ato 1 o comeco,ato 2 do 13 ao 17 e ato 3 do 20 em diante...e tem uma outra coisa que ele disse
Possivel spoiler então quem não quiser não leia


gaviaoatemorrer escreveu:
pessoal,achei um episodio bom,não desvendou muita coisa...o que mais curti foi o henry,sera que ele ta falando que não digitou nada pro locke não digitar ,mas na verdade ele digitou e vai fuder tudo se o locke não digitar???uma grande pergunta



o que obviamente acontece é que o Henry joga psicologicamente com o Locke. O maldito do henry já sacou as fraquezas de cada um e com isso ele mesmo preso, domina a situação onde pode.

Agora, me respondam: é negociotrocar o henry pelo michael?
Até onde me parece, os outros soltaram o mala do micheal pela troca com o henry.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo Página 14 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida