Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico para discussão sobre o Desmond. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pauler
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
não sei se ninguem percebeu mas se prestarem bastante atenção na hora q o desmond injeta aquela substancia ,no primeiro episodia da 2 temporada ,da pra ver que os numeros estão impressos na etiqueta

pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Se o Lostzilla fosse para proteger a escotilha do ataque dos Outros, esses devem estar super-mega bem equipados, afinal, foi necessária dinamite pra abri-la...

Na minha opinião, Desmond realmente acha que chegou na ilha por acaso, mas a Dharma já planejava sua chegada alí... mais ou menos na linha de Jack e cia. que pensam - exceto Locke - que estão alí por acaso.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
weslleysr
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Eu acho que não porque ele deve ter vontade propria.

weslleysr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3140039282163659991
mbecker0013
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho muito estranho sobreviventes de um acidente de aviao, ainda mais sem nenhum braço quebrado, perna quebrada... acho q os "sobreviventes" não acreditam q estao mortos...
achei muito estranho aquela luz branca q subiu quando kate estava descendo na escotilha... parecia q tipo eles encontraram o caminho, mas ainda não se deram conta de q estao mortos... e acho q locke desconfia q esta morto, mas ainda não tem certeza e como é o jeito dele mesmo ele não fala nada pra ninguem... acho q desmond procurava por hurley ao invez de locke... pq se fosse o hurley q fosse encontrado ele não digitaria a sequencia de numeros e eles descobririam q estao mortos, mas desmond encontrou locke e ele disse q sim pq é tipico dele, achando q estaria fazendo o certo... ele simplesmente atrasou o processo deles descobrirem...
lembra quando desmond fala com jack q esta treinando para volta ao mundo? sera q seria para "avisar" a essas pessoas a pegar o voo 815 da oceanic ? e quando ele comenta respeito de milagre? e quando jack volta a mulher não esta paralitica ? e q eles vao se encontrar em outra vida? como q alguém pode sobreviver uma queda de aviao não ter nenhum arranhao e simplesmente voltar a andar? a barba de ninguem cresce... eles estao a 40 dias na ilha e a barba do sawyer e do michael ta quase igual quando eles chegaram... isso não é possivel! cada dia q passa se pensa em outras coisas hahahahhahah QUAL SERA O FINAL!!!???

mbecker0013 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eles não estão mortos.

vi o Jack fazendo a barba no seriado, vi a Claire cortando o cabelo do Charlie.
Sawyer tinha a barba recém feita quando chegou na ilha.

você tem razão quando diz que é estranho ninguém ter quebrado nada. Sayd disse que é sorte demais, Kate disse que ele devia aceitar, pois foi o que aconteceu (a impressão que me deu foi como se os roteiristas dissessem: "A história começou apartir daí. Vocês, telespectadores, precisam acreditar nisso, porque senão não haveria história).
De qualquer forma, pode haver uma explicação pra isso.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mbecker0013
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

se eles estao ou não estao mortos não tenho certeza... mas acho muito mais provavel eles estarem mortos do q vivos... ou seria mesmo uma "SIMULACAO VIRTUAL" de um experimento japones Exclamation Question

mbecker0013
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

lembrei agora, e quando o desmond encontra com o jack no estadio, q jack torceu o tornozelo.... enquanto desmond vai mexendo no peh dele o jack pergunta, "você é medico?" desmond respondeu, "não, quase fui um..." (sera q ele já não esta morto?), jack comenta a respeito de sua paciente e desmond pergunta se ele não acredita em milagres, sendo q desmond havia o curado e ele nem percebido.... jack volta ao hospital sem dores.... mas antes dele voltar no final ele fala "nos encontramos em uma outra vida..." sera q não é possivel mesmo q eles morreram no acidente de aviao?

Carlo
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eles não estão mortos. Leia isso: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Após a queda havia sim uma série de pessoas feridas - vide o oficial federal que acompanhava a Kate.

Num outro tópico aqui no fórum fizeram a seguinte pergunta: "Se eles estão mortos, o Boone morreu de novo???"

Além do mais, os produtores já desmentiram tal possibilidade.

José Paulo
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

que o tópico é sobre o Desmond, segundo o Google, "Desmond" em Alemão significa "A Lua", talvez alguma relação com o símbolo Budista da DHAЯMA. (Se eu não me engano, Desmond era um anjo ou coisa do tipo.)

José Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Os produtores já desmentiram as versões dizendo q eles estão mortos.
acho q o lostzila é controlado por outra unidade da Dharma, não esta q eles acharam o Desmond.

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, cadê o Lostzilla? nem o barulho "apareceu" mais na série?

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Também acho que o Lostzilla não seja controlado - se é que ele é controlado - do bunker Cisne.

Ou talvez (acho muito difícil, mas quem sabe?) apertar os números a cada 108 min. seja uma forma de controlá-lo! Ou pelo menos mantê-lo ativo e operante...

lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[Globo]
è pode ser uma forma de mante lo vivo !!! mas acho qeu não essa escotilha que o controla

lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
solineuza mariclei
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha humilde opinião o Desmond, com certeza, não é aquilo que ele pintou. Esse cara esconde algo! Ele deve ser uma das chaves do mistério... Parece ter um cargo ou missão de muita importância para o Dharma. Pra mim não colou que ele estava lá naquela escotilha, mais de dois anos apertando religiosa, infalível e incontestavelmente aquele botão. O cara não dormia? Não ficava doente?? Essa foi apenas a estória que ele tinha que contar para as cobaias, faz parte de sua missão. Wink

solineuza mariclei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida