Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Algo A Ver Com A Vida??

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Algo A Ver Com A Vida?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Shadown
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 18:12  |  Assunto: Algo A Ver Com A Vida?? Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
FUTURO OU PASSADO...ALGO A VER COM LOST???

Bom eu não acredito muito em destino, essas coisas mais como própriamente dito por Locke "cada um está por algum motivo"
mesmo neste caso a maioria dos personagens (pelo que eu vi)
ultrapassaram muitas barreiras para chegar na quele avião
(Jack briga com a mesária)(Locke infrenta a falta da cadeira e é carregado)(Hurley quase perde o avião por devidos acontecimentos)
(Charlie quase chega atrazado)(Sayd perde a sua mala) e assim vai mas mesmo assim tenho a teoria de que tudo o que está acontecendo em Lost
seja algo como se os personagens(principais em geral) estivessem sendo preparados para algo que aconteceria ou sendo "consolados" pelo que fizeram no passado.
Kate infrenta a morte de seu amado
Sawyer infrenta a morte de seus pais e não se conforma que ele estava fazendo a mesma coisa que o cara responsavel pelas mortes fez
Claire infrenta a gravidez.
Sayd a perca de sua amada...apesar de se apaixonar novamente e a questão de ter torturado e ate matado pessoas
Walt e O Cabeça De Nabo podem estar sendo preparados por algo em sua vida que poderia acontecer...
E Assim vão Os Casos...
A Vida (destino) pode estar preparando eles para algo que acontecera no futuro, testando suas capacidades, ou ate coisas mais pensativas em geral
acredito que essa coisa de alianigena,robos,essas coisas que vêem sendo comentadas em geral não tem nada a ver com o que os autores estão tentando passar para o público, ate mesmo porque eles até revelaram a NÃO existencia de algumas ípóteses mencionadas, acho que os pensadores tiveram a intensão de fazer as pessoas pensarem na questão da vida em geral e perceber as coisas que estão acontecendo, não sei se estou cendo meio "bobo" mais acho que Lost tem a questão de mostrar algo mais que uma simples série de televisão...

Eu Acho Que É Isso
Sei que já existem alguns Tópicos com esses tipos de teorias mais gostairia que a minh não fosse deletada para mostrar e ter a opinião de outras pessoas e saber se alguma pensa como eu!!!

Razz ESPERO QUE VOCÊS PENSEM COMO EU!
Vlwww!!


Voltar ao Topo
Shadown está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
é até q faz sentido,mas sem querer ser chato na 2ª temporada (e eu não vo mas mencionar nada dela pq aqui e da 1ª)desmente algumas coisas q você disse.
mas seu tópico fico legal
parabéns.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Algo A Ver Com A Vida??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida