Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
não sei se ninguem percebeu mas se prestarem bastante atenção na hora q o desmond injeta aquela substancia ,no primeiro episodia da 2 temporada ,da pra ver que os numeros estão impressos na etiqueta
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Se o Lostzilla fosse para proteger a escotilha do ataque dos Outros, esses devem estar super-mega bem equipados, afinal, foi necessária dinamite pra abri-la...
Na minha opinião, Desmond realmente acha que chegou na ilha por acaso, mas a Dharma já planejava sua chegada alí... mais ou menos na linha de Jack e cia. que pensam - exceto Locke - que estão alí por acaso.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que não porque ele deve ter vontade propria.
|
|
|
|
mbecker0013
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
eu acho muito estranho sobreviventes de um acidente de aviao, ainda mais sem nenhum braço quebrado, perna quebrada... acho q os "sobreviventes" não acreditam q estao mortos...
achei muito estranho aquela luz branca q subiu quando kate estava descendo na escotilha... parecia q tipo eles encontraram o caminho, mas ainda não se deram conta de q estao mortos... e acho q locke desconfia q esta morto, mas ainda não tem certeza e como é o jeito dele mesmo ele não fala nada pra ninguem... acho q desmond procurava por hurley ao invez de locke... pq se fosse o hurley q fosse encontrado ele não digitaria a sequencia de numeros e eles descobririam q estao mortos, mas desmond encontrou locke e ele disse q sim pq é tipico dele, achando q estaria fazendo o certo... ele simplesmente atrasou o processo deles descobrirem...
lembra quando desmond fala com jack q esta treinando para volta ao mundo? sera q seria para "avisar" a essas pessoas a pegar o voo 815 da oceanic ? e quando ele comenta respeito de milagre? e quando jack volta a mulher não esta paralitica ? e q eles vao se encontrar em outra vida? como q alguém pode sobreviver uma queda de aviao não ter nenhum arranhao e simplesmente voltar a andar? a barba de ninguem cresce... eles estao a 40 dias na ilha e a barba do sawyer e do michael ta quase igual quando eles chegaram... isso não é possivel! cada dia q passa se pensa em outras coisas hahahahhahah QUAL SERA O FINAL!!!???
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eles não estão mortos.
Já vi o Jack fazendo a barba no seriado, já vi a Claire cortando o cabelo do Charlie.
Sawyer tinha a barba recém feita quando chegou na ilha.
você tem razão quando diz que é estranho ninguém ter quebrado nada. Sayd disse que é sorte demais, Kate disse que ele devia aceitar, pois foi o que aconteceu (a impressão que me deu foi como se os roteiristas dissessem: "A história começou apartir daí. Vocês, telespectadores, precisam acreditar nisso, porque senão não haveria história).
De qualquer forma, pode haver uma explicação pra isso.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
mbecker0013
|
|
se eles estao ou não estao mortos não tenho certeza... mas acho muito mais provavel eles estarem mortos do q vivos... ou seria mesmo uma "SIMULACAO VIRTUAL" de um experimento japones
|
|
|
|
mbecker0013
|
|
lembrei agora, e quando o desmond encontra com o jack no estadio, q jack torceu o tornozelo.... enquanto desmond vai mexendo no peh dele o jack pergunta, "você é medico?" desmond respondeu, "não, quase fui um..." (sera q ele já não esta morto?), jack comenta a respeito de sua paciente e desmond pergunta se ele não acredita em milagres, sendo q desmond havia o curado e ele nem percebido.... jack volta ao hospital sem dores.... mas antes dele voltar no final ele fala "nos encontramos em uma outra vida..." sera q não é possivel mesmo q eles morreram no acidente de aviao?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Após a queda havia sim uma série de pessoas feridas - vide o oficial federal que acompanhava a Kate.
Num outro tópico aqui no fórum fizeram a seguinte pergunta: "Se eles estão mortos, o Boone morreu de novo???"
Além do mais, os produtores já desmentiram tal possibilidade.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Já que o tópico é sobre o Desmond, segundo o Google, "Desmond" em Alemão significa "A Lua", talvez alguma relação com o símbolo Budista da DHAЯMA. (Se eu não me engano, Desmond era um anjo ou coisa do tipo.)
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Os produtores já desmentiram as versões dizendo q eles estão mortos.
acho q o lostzila é controlado por outra unidade da Dharma, não esta q eles acharam o Desmond.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Galera, cadê o Lostzilla? nem o barulho "apareceu" mais na série?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Também acho que o Lostzilla não seja controlado - se é que ele é controlado - do bunker Cisne.
Ou talvez (acho muito difícil, mas quem sabe?) apertar os números a cada 108 min. seja uma forma de controlá-lo! Ou pelo menos mantê-lo ativo e operante...
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
è pode ser uma forma de mante lo vivo !!! mas acho qeu não essa escotilha que o controla
|
|
|
|
solineuza mariclei
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Na minha humilde opinião o Desmond, com certeza, não é aquilo que ele pintou. Esse cara esconde algo! Ele deve ser uma das chaves do mistério... Parece ter um cargo ou missão de muita importância para o Dharma. Pra mim não colou que ele estava lá naquela escotilha, há mais de dois anos apertando religiosa, infalível e incontestavelmente aquele botão. O cara não dormia? Não ficava doente?? Essa foi apenas a estória que ele tinha que contar para as cobaias, faz parte de sua missão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar