O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 8 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 32 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x18] Bluff
Data de Exibição (EUA): 17 de abril de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: Transferido para a ala psiquiatrica, Michael tenta fazer Haywire se lembrar de qual era a parte que está faltando em sua tatuagem; Bellick quer leiloar a cela de Michael para quem pagar mais; C-Note e T-Bag tem que se unir para ganharem um jogo de poquer, enquanto o primo de Sucre, Mache, parece ter todas as cartas.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Abril 10, 2006 18:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Houveu um equívoco por parte do pessoal que disponibilizou o episódio 19 na net.
O arquivo Prison Break S01E18 DVDSCR XviD-ViSi0n contém o episódio 19, e não o 18.
Então, quem esperou o 17 pra ver 17 e 18 em seguida, vai ter que mudar de planos.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Release: Prison.Break.S01E18.hdtv.XvID-LOL
-tópico aberto-
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tudo muito bonito, tudo muito legal, mas a sensação que tive quando terminei de ver o episódio foi: "parece que o plano perfeitamente elaborado está dando lugar ao plano baseado na sorte". Não que seja de todo ruim, mas parece que estou vendo "11 homens e um segredo"
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
YAHOOOOOOO! Que episódio bom d+!
Tivemos um pouco de tudo nesse episódio:
Nick EVIL S. tem sua própria agenda. DAMN IT! eles estão em todo canto!
Romance? Tivemos um climinha Também.
Planos Mirabolantes? Cada presidiário tem seu próprio "MOJO", seu dom especial para o Trambique. Em cada episódio vimos que o super tudo Michael GORDINHO Scofield (repararam como ele está mais... "ROBUSTO"?) era o cara capaz de realizar as artimanhas. Agora, percebemos que cada "shark da prisão" Também tem suas habilidades especiais.
Tava na cara que ia dar merda o "passeio" do Lincon. Mas sinistro foi o braço voando pra fora na hora da pancada
E corroborando com o Aventus, o plano perfeito está com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos desvios. A pergunta que não quer calar agora é: Voltamos a ter um homem a mais para atravessar a enfermaria; Este não consegue nem passar pelo buraco do cano, quanto mais se segurar pelo fio da enfermaria. Como diabos vão resolver isso agora?, Mas não tem problem: Assim como 24 horas, todos os mistérios se resolvem nos primeiros 15 minutos de cada episódio
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Haywire quer passar a perna no Michael?... acho que não
Fiquei curioso sobre os planos do Nick... o que ele quer?
Eu não esperava aquela batida no final, eu tava esperando que o carro fosse emboscado. Provavelmente foi proposital, a mando da governadora.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Excelente episódio!!!
Todas as cenas foram 10 nenhuma meia boca...
Já desconfiava do Nick...mas pra quem será que ele trabalha??? Será pra vice mesmo???
Que raiva deu na hora em que o Gary enganou os dois!!! Mas depois ele se f****
AH agora temos mais dois pra fulga que beleza....
Agora vou esperar sair a legenda do 19 pra ver daqui a pouco!!!
EDIT: Cadê a enquete pra encher de ótimo aqui???
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nossa , Prison break é fora de sério
Episódio Excelente , mais uma vez
Scofield é ídolo
Oh Beleza , eu sempre quis ver um cop daqueles se dando mal , e hoje eu vi. Bye Geary Bye
Qualé daquele gordinho primo do Sucre ? Aquela porca vai atrapalhar todo o plano de fuga
Nick Savarinn .. Eu não esperava...
Cena final totalmente surpreendente , e muito bem feita!
A cada dia fico mais feliz com essa série cara , Prison Break se equipara a LOST
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
PB pwnz.
Sempre que tem poker, eu fico feliz. T-Bag humilde tamém na hora de dar as cartas, pqp...
Manche cool. Mas acho que no final ele nem vai junto não.
Haywire freak. Sempre no final ele dá pala, então não é perigo algum.
Menos um CO fdp na parada. Espero que o Bellick não fique mais puto.
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Excelente, como todos os outros que eu já vi de PB...
Muito tenso, cheio de reviravoltas...
Sem mais...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Muito, mas muito mesmo SHOW! Episódio excelente, não dava nem para parar para respirar que lá vinha uma reviravolta.
CO fdp! Se arrombou e o Bellick dizendo pra ele que fazia merda e não era pego foi demais.
Sarah
Pop
Finalmente estamos vendo os "caronas" trabalhando. Sucre, Linc, T-BAG, C-NOTE, D.B, todos entraram em ação para a fuga.
Cena excepcional da batida
Trixie x Kellerman, alguém pode me explicar melhor quem são esses dois grupos? Entendo bem o lado da vice-presidente, mas não o da empresa.
PS: Trixie = Lynne (24 Horas)?
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, episódio excelente, eu tinha medo do que eles iam fazer para esticar a série, mas tudo o que veio até agora tá no meu agrado.
Embora eu ainda prefiro o plano meticulosamente preparado/estudado do que esse monte de acasos e planos baseado simplesmente na sorte.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Trixie x Kellerman, alguém pode me explicar melhor quem são esses dois grupos? Entendo bem o lado da vice-presidente, mas não o da empresa.
|
É verdade , isso tá muito confuso pra mim ainda!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Normal as coisas darem errado e precisar de sorte. Por mais que o Michael seja gênio, aquele monte de gente não conseguiria sair dali sem muita sorte nas costas. Além disso, é uma série de tv, né. O plano original foi para o saco, eles estão improvisando agora.
Mesmo forçando algumas coisas, tipo o maluco lembrar a tatuagem do Michael, achei excelente o episódio. Quase cuspi o café na hora da batida. O lance da empresa está meio nebuloso, ainda não revelaram tudo pra gente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente! Desde o 1x01 , a cada episódio fico mais fã dessa série
E tem mais um mesmo. Daqui a poco vão ter q alugar um onibus pra poder levar tanta gente q vai ta escapando....
C -Note RLZ! Poker muito show na cozinha.
quanto a história fora da prisão,sinceramente,pra mim isso é secundário. Tudo q acontece de melhor na série é dentro dos muros de Fox River.
Pope detonou no fim do episódio!
Última cena RLZ também(me lembrou Supremacia Bourne)! Acho q não vou esperar ateh segunda.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar