Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
J.J. ABRAMS AVISA: PREPARE-SE PARA O PIOR EM LOST
Ele se afastou de "Lost" para dirigir "Missão: Impossível 3" (que vai ser lançado em breve nos cinemas), mas nem por isso deixa de nos fazer roer as unhas de nervosismo e ansiedade.
J.J. Abrams, a mente brilhante por trás da série (ele é um dos criadores e também o pai de "Alias" e "Felicity"), chega para avisar: o final da segunda temporada de "Lost" vai ser chocante.
"O finalzinho desta temporada vai ser infinitamente mais chocante que o final do primeiro ano", disse nossa pessoa preferida da TV.
Vamos refrescar a memória: no final da primeira temporada, os Outros atacaram a jangada e sequestraram Walt; e a escotilha foi aberta. E passamos os meses seguintes nervosos, esperando a estréia do segundo ano.
"As questões envolvendo a escotilha e os Outros têm sido um elemento preponderante nesta temporada. Existe a dúvida de o que aconteceria se o botão parasse de ser pressionado no computador. O que significa para a ilha a existência da escotilha? Qual exatamente é a relação da Dharma Initiative com tudo o que acontece naquele lugar? Esse será mesmo o foco até o final desta temporada."
Mas as previsões de J.J. não param por aí. Segundo ele, pode ser que nem todos os habitantes da ilha sobrevivam até o capítulo final, que deve ir ao ar em breve nos EUA. E mais: "Alguns relacionamentos, bons e ruins, vão passar por mudanças drásticas no finalzinho".
Ai.
Fonte: globo.com
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Maio 05, 2006 11:23, num total de 1 vez |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Gostei da notícia, é bom saber que já garantiram surpresa pro final da temporada. Mas poxa, morrer mais gente do grupo? Que seja o Michael e a Ana Lúcia XD
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
No final da primeira, terminavam abrindo a escotilha e ficávamos doido pra ver o que havia lá.
No final da segunda, o contador zera "de vez", e vamos ficar doidos pra saber o que acontece.
Ah, os Outros vão seqüestrar o Vincent!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Que nada, vamos descobrir que o Vincent é o chefe dos "Outros" ²
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Que droga.. odeio essas noticias... fico tao ansioso huahuahuahua
Não morrendo Sawyer ou Locke pra mim ta firmeza...
eu acho que tem que morrer gente smi..ta muito superlotado aquilo la.. e ai a maioria acaba ficando em segundo plano..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim vai morrer o Jack.. Não sou muito fã do personagem dele, mas ajuda no enredo.. Acho que os Outros vão fazer uma limpa nos losties
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Vai ser o melhor episódio da historia do Lost.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Nem sei quem poderia morrer ali. Só espero que não seja o Sawyer, nem o Eko.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por Bellegjw em Quarta Abril 19, 2006 14:32, num total de 1 vez |
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Odeio quando nos deixam ansiosos desse jeito hahaha.
Bom, espero que, se for pra morrer alguém, seja a Ana-Lucia.
Se for Sawyer, Charlie ou Eko, eu piro.
falta pouco
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
SE MORRER O JACK OU A KATE VAI SER O FIM PRA MIM!!!
DEVERIA MORRER O LIBY, QUE PRA MIM NÃO ACRESCENTA NADA...OU O CHARLIE, QUE TÁ MUITO CHATO!!!
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Tomara mesmo que seja um final (de Temporada) surprendente, pois assim entraremos na 3ª Temporada com todo o gás!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu amo o J.J Abrams e o Damon Lindelof!!!
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Será que vai ocorrer uma batalha entre o grupo do "barba" e os losties? e nisso morrem pessoas de ambos os lados e alguns que fazem parte do grupo do losties se revelem com "others".....
Esse fim de temporada promete...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não to querendo ser ruim não , mas acho que a Libby morre, com esse papo de ela estar com novos projetos e tal.
Mas quem devia morrer mesmo é o Michael, tudo bem que a Libby também não fede nem cheira na trama, mas se pudesse escolher preferia que fosse o Sr. Histérico.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
É esperar pra ver
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar