Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
mrabello
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 18:05  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x19 - S.O.S. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fernandoflsm escreveu:
Como previsto, na primeira temporada no episodio 19 fez a mesma coisa, agora teremos o 20,21,22,23 para o desenrolar da estoria, mais o 24 e 25 vao ser pra acabar!!! Vao deixar a gente com a pulga atras da orelha de novo, como fizeram com a escotilha...

O episodio foi bom como o previsto, porque não primeiro ano aconteceu a mesma coisa, no episodia 19 se armou a trama, no 20,21,22,23 ela è esclarecida, mais nos episodios 24 e 25 eles deixam a gente com a pulga atras da orelha e terminam a temporada.
Vamos se preparando pessoal, andei lendo por ai e nos sites americados tao dizendo que o final dessa temporada vai ser pra arrembentar, bem mais do que o final do primeira temporada com a escotilha.



amigo, acho que não vai ter episódio 24 e 25 não...


Voltar ao Topo
mrabello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionrs
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
minha teoria é a seguinte:
como todos tem em comum algum trauma do passado eu acho q todos eles deve estar num tipo de tratamento em grupo e q os outros são na realidade os medicos q estao tratando deles e que tudo o q acontece esta sendo criado pela imaginação de cada um deles tornado-se real,como na foto do amigo o amigo do HURLEY era imaginario e na hora q ele se atira do penhasco diz a mesma frase q o desmond disse para o jack no campo do ginasio. posso estar falando uma baita besteira Sad mas é o que eu desconfio..... Wink


Voltar ao Topo
scorpionrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
minerardo
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 02:03  |  Assunto: henry Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcosJacomelli escreveu:
e o ator do Henry é show de bola.
E o fato do Vincent ter aparecido do nada já deu na cara que ou o pai ou o filho estariam de volta.



ele participo do saw 1 , jogos mortais o enfermeiro.


Voltar ao Topo
minerardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satangoss
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que eles tão despistando todo mundo com essa idéia de que a ilha cura...
Aposto que Locke ficou sem o movimento das pernas, sem um motivo físico, mas sim por um problema psicológico, e que sua fé acabou fazendo com que ele acreditasse que a ilha o tinha curado, e também acho que a fé que nasceu em Rose, a blindou de sua dor... Acho que a Rose vai acabar morrendo, por causa de seu câncer...
No final acredito que tudo vai ter sua explicação lógica e todos esses milagres serviram pra despistar os fãs da série!
Até porque tem um "milagre" que aconteceu fora da ilha, com Jack tratando a mulher que futuramente seria sua esposa...


Voltar ao Topo
satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kruel
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não gostei. Sad
Achei o episódio meio que para encher Linguiça...
Agora é esperer pelo 02x20 para ver o que o Michael arrumou nesse tempo perdido!

Amplexos para todos!


_________________
Lost...

Voltar ao Topo
kruel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7510299446190496019
punksc
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
scorpionrs escreveu:
minha teoria é a seguinte:
como todos tem em comum algum trauma do passado eu acho q todos eles deve estar num tipo de tratamento em grupo e q os outros são na realidade os medicos q estao tratando deles e que tudo o q acontece esta sendo criado pela imaginação de cada um deles tornado-se real,como na foto do amigo o amigo do HURLEY era imaginario e na hora q ele se atira do penhasco diz a mesma frase q o desmond disse para o jack no campo do ginasio. posso estar falando uma baita besteira Sad mas é o que eu desconfio..... Wink

Gostei da teoria de estarem sendo tratados na ilha. É algo simples, mas q eu pelo menos ainda não tinha pensado. Agora, a imaginação deles tornando-se real é algo que eu não gostei. O JJ prometeu um final logico, então, logicamente, isso é impossivel...
Mas talvez você tenha descoberto uma pequena parte da verdade...


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rgallo
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 09:29  |  Assunto: Re: henry Responder com Citação






Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
minerardo escreveu:
MarcosJacomelli escreveu:
e o ator do Henry é show de bola.
E o fato do Vincent ter aparecido do nada já deu na cara que ou o pai ou o filho estariam de volta.



ele participo do saw 1 , jogos mortais o enfermeiro.


hehehehe é mesmo!!! bem lembrado


Voltar ao Topo
rgallo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
capozzielli
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não sei se já postaram aqui mas, conversando com um amigo, surgiu uma (mais uma) duvida:
Por que o Locke ao inves de ficar se matando pra lembrar do desenho na escotilha não tenta reacender a luz ultra-violeta? Ele poderia pedir ajuda para o Sayd ou tentar ligar uma pilha direto numa lampada, sei lá, seria mais lógico do que ficar tentando se lembrar por tanto tempo...


_________________


Colabore com o LostBrasil

Voltar ao Topo
capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
O problema não é reacender a luz, e sim, fazer descer a porta ;D

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fmrb
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
E principalment epelo que parece, o careca não tá nem um pouco a fim de compartilhar essa descoberta com ninguém.

Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
princesinha
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gostei muito do episódio..
quando rose falou pro locke q a perna dela poderia levar menos tempo pra ficar boa e que os dois sabiam disso omg (muito boa :P) ai no fim passou a cena dele de cadeira de rodas entregando a rose o remédio dela que tinha caído no chao Very Happy
agora bernard entendeu pq ela n se preocupa em ficar lá Smile
'henry' excelente ator ehehe aquele sorriso psicopata é ótimo.
jack e kate Heart
acho q michael não vai morrer não =p


Voltar ao Topo
princesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:02  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x19 - S.O.S. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
mrabello escreveu:
fernandoflsm escreveu:
Como previsto, na primeira temporada no episodio 19 fez a mesma coisa, agora teremos o 20,21,22,23 para o desenrolar da estoria, mais o 24 e 25 vao ser pra acabar!!! Vao deixar a gente com a pulga atras da orelha de novo, como fizeram com a escotilha...

O episodio foi bom como o previsto, porque não primeiro ano aconteceu a mesma coisa, no episodia 19 se armou a trama, no 20,21,22,23 ela è esclarecida, mais nos episodios 24 e 25 eles deixam a gente com a pulga atras da orelha e terminam a temporada.
Vamos se preparando pessoal, andei lendo por ai e nos sites americados tao dizendo que o final dessa temporada vai ser pra arrembentar, bem mais do que o final do primeira temporada com a escotilha.



amigo, acho que não vai ter episódio 24 e 25 não...


http://lostdownload.blogspot.com/

Segundo este site só vai ateh o 24:

#221 (10/05/06): "?" - personagem central: Mr. Eko
#222 (17/05/06): Three Minutes - personagem central: Michael
#223 (24/05/06): Live Together, Die Alone (part 1) - Final da Temporada - Parte 1 - personagem central: Desmond
#224 (24/05/06): Live Together, Die Alone (part 2) - Final da Temporada - Parte 2 - personagem central: Desmond]

Mas o Desmond sendo o principal vai ser demais, FB dele vai ser de detonar....


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Douglas_SP
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Jose dos Campos



Grupos: Nenhum
Idea fazer um lual com tudo que caiu do ceu e ninguem viu nada, colocar todos os personagens, e convesar, falar sobre seus passados, traumas etc, e ainda colaborar contantando tudo o que aconteceu com relação aos outros, aos animais selvagens, aos desaparecidos, a escotilha e etc...

Aposto que assim eles teriam muito mais chance de descobrir algumas coisas, e como não é um 24h que passa em tempo real poderia acontecer algumas coisas mais rapidamente... Rolling Eyes

Arrow O Locke não vai conseguir desenhar tudo e lembrar os lances que ta em LATIM né? Fala sério.
Arrow A ilha cura? Duvido... Sad Deve ter outra explicação
Arrow Michael vai ter que matar alguém para ver o Walt de novo, ou então ele acabou descobrindo que é tudo um estudo e voltou pra ajudar os amigos?!?!


Sei la... resta esperar..


Voltar ao Topo
Douglas_SP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Acho que o Bernard é o MAIS SÃO de todos eles!
, realmente! NINGUÉM mais quer sair da ilha? Todo o mundo já desistiu? Esqueceram do mundo lá fora?
Realmente, por que não fazer um SOS de pedra? Ou deixar uma fogueira permanentemente acesa?
, no final vemos porque a mulher do Bernard não quer ir embora da ilha, mas e os outros? Todos eles tem uma "doença" que foi curada? TODOS, ATÉ os "figurantes"? Ninguém se move para se salvar? Agora a coisa fica em "escotilha/Dharma/Os Outros", e por aí vai?
Sei lá, certo que tem que manter o suspense, mas um mínimo de lógica deveria ter.
P.S. - desculpem se isso já foi abordado antes, mas fiquei um tempo "off-line" e não consigo ler tantas páginas... Neutral


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_4-81516-23-
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito maneiro

Arrow Mais uma vez Henry e seus enigmas, vocês não vão pegar o Walt de volta! Shock
Arrow Quer dizer que as crianças são de extrema importancia para o projeto Dharma e o Walt principalmente com aqueles poderes parapsicológicos, relembrando o passarinho lá no começo da série.
Arrow E o Locke se deixando levar pela manipulação do Henry Crying or Very sad

Arrow Com relação a pergunta se a ilha cura ou não, é possível que sim pq como o proprio "curandeiro" fala, e está coberto de razão, existem pontos do planeta com uma concentração maior de energia magnética, e pelo visto essa ilha não foi escolhida ao acaso pelo Dharma, então é possível sim que esse energia modifique algumas coisinhas no corpo de todos que estão na ilha.

Arrow Todas as doenças que existem tem +/- 50% de fator psicológico, no caso dos dois citados, Locke e Rose, essa percentagem é maior, pq o cancer é uma doença praticamente psicosomática, e a paralizia ainda não sabemos a causa!

Então é isso Exclamation




Editado pela última vez por Rafael_4-81516-23- em Quinta Abril 20, 2006 11:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rafael_4-81516-23- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 28, 29, 30  Próximo Página 24 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida