Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Qual o SEU final para Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Qual o SEU final para Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andre-mello
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:01  |  Assunto: Qual o SEU final para Lost? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá pessoal,

Tenho visto um monte de gente por aqui - inclusive eu - ficar especulando sobre os mistérios de Lost, imaginando as histórias que estão na cabeça dos produtores. Então me ocorreu a idéia de um desafio:

Quem de nós seria capaz de escrever um final para Lost, juntando TODAS as "pontas soltas", resolvendo (com um mínimo de coerência)TODOS os mistérios da ilha, baseado em tudo o que aconteceu no seriado até um determinado episódio (a escolher)?

Isso até dava um concurso legal! E o objetivo não seria "adivinhar" o final dos produtores do seriado, mas criar um, que fizesse sentido e desse uma boa explicação para tudo o que aconteceu na série até um determinado momento. Talvez, quem sabe, este final fique até melhor do que o dos produtores do seriado! (pretensão?).

A "comissão julgadora" seria formada por participantes do fórum, escolhidos pelos moderadores.

E aí, o que acham?

Ah!, e se rolasse um prêmio até que não seria mau...

Aguardo comentários e sugestões (ou críticas).


Voltar ao Topo
andre-mello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
pode ser,mas tem q pedir para os moderadores c eles aceitam e qual seria o "tal" prêmio?Mas a idéia
é legal e quem tivesse a ideia mais criativa ganhava o tal´pêmio.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu poderia até participar como jurado.. Gosto desses negócios tipo fanfic XD

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Legal essa proposta, estou de acordo quem acertar o final ganhara um carro zero quilometro e o box de todos os episódios, e mais a camisa, e um lindo dvd player, e pra bancar tudo isso ??? Rolling Eyes Laughing mais saindo do mundo da maionese e voltando para o planeta terra Very Happy . O dellmello bem que poderia aceitar essa proposta Smile .

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre-mello
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sim, Christian, a idéia mais criativa... mas tinha que explicar tudo... amarrar tudo direitinho...

E pra você, Cirdan, que quer ser da "comissão", uma das suas funções seria fiscalizar pra que não faltasse nenhuma explicação...

Eu estou dando a idéia, mas eu mesmo não me sinto capaz de ser concorrente... é muita coisa pra explicar - e ainda ser criativo! - além de que o público de Lost é muito observador e exigente!

Ei, AN0NyM0u5_D4rk,

Você não entendeu!

Não é para ACERTAR o final de Lost, mas para CRIAR seu próprio final, explicando os mistérios com criatividade, mas também com verossimilhança (êta, palavrinha, hein!?).

Sobre o prêmio, poderia até ser simbólico... o legal ia ser participar; "queimar os neurônios" bolando um final criativo e coerente...

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
andre-mello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
se tiver prêmio..
seria uma boa camisas! ^^


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
andre-mello escreveu:
Ei, AN0NyM0u5_D4rk,

Você não entendeu!

Não é para ACERTAR o final de Lost, mas para CRIAR seu próprio final, explicando os mistérios com criatividade, mas também com verossimilhança (êta, palavrinha, hein!?).

Sobre o prêmio, poderia até ser simbólico... o legal ia ser participar; "queimar os neurônios" bolando um final criativo e coerente...

A sÓ!!! =/ Achei a idéia legal!!! Smile .


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Eu participaria.

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andre-mello
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Até agora nenhum moderador se manifestou... acho que o concurso não vai sair...

Voltar ao Topo
andre-mello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Bom é mandar uma mp.

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
acho q não vai rolar concurso, mas realmente seria uma boa.

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre-mello
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quem quiser tentar, depois manda pra todos os interessados... de repente os que participaram do tópico (e não quiserem tentar escrever um final) formar uma "comissão" de avaliação.

Melhor ainda, podiamos nós todos escrevermos juntos, cada um cuidando de uma parte do mistério, depois juntaríamos tudo, ajustando pra que a história fizesse sentido.


Voltar ao Topo
andre-mello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Qual o SEU final para Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida