Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
julymary
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
EU AINDA NÃO ASSISTI VI SÓ ALGUMAS CENAS
MAS ACHO QUE VOU ADORAR
PARECE QUA AS PESSOAS NÃO GOSTAM MUITO DO JACK...EU ADORO!!!

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gLz
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
MarcosJacomelli escreveu:
desculpe, mas eu achei que você tivesse visto o episódio. pela tv americana, aonde o promo vem logo depois do episódio.


Sim, eu sei. Por isso você não tomou Aviso. Smile
Nos EUA passa o promo depois do episódio, igual no AXN aqui no Brasil.
Está desculpado.


desculpe minha ignorancia
alguém me diz rapidamente o que é promo...


Voltar ao Topo
gLz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gLz escreveu:

desculpe minha ignorancia
alguém me diz rapidamente o que é promo...


Cenas do próximo capítulo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Promo é um pedacinho do próximo episódio que será exibido.
"Cenas do próximo capítulo..."

Geralmente, é passado logo após o término de um episódio.
Sempre disponibilizamos o promo de um episódio antes do lançamento do mesmo, e você pode encontrá-los nos tópicos oficiais dos episódios.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
julymary
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
sorry..
eu sou meia leiga nestes assuntos de internet...
ok...
pra mim o que importa é a mensagem...


Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 12:22  |  Assunto: lost 19 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Achei bonzinho não foi o melhor dos episódios vistos e o Jecka, ops Jack ainda continua tentando fazer tudo sozinho e de maneira precipitada. Quando aquele cabeça dura vai aprender .Shame on you Quando alguém tenta fazer alguma coisa vem ele e discorda e se o cara está errado, todos concordam com ele, daí por impulso o mesmo mete os pés pelas mão e vai numa jornada inutíl atráz do Waaaaaaaaaaaaaaaalt e leva a Kate junto sabendo que a primeira vez que foram atráz do Michael os outros pegaram ela e tiveram que dar as armas em troca da vida da metida que também mete os pés pelas mão. Aquele Henry qual será a dele, o cara parece a conciência do mal tentado fazer com que todos fiquem uns contra os outros, etá cara enjoado, fiquei até com dó do pobre quando levou um coro do Said, mais depois ví que mereceu. o Lock ainda continua com aquele mistério, como ficou paralítico? não veja a hora de saber do porque disso. Confused Quanto ao Bernard e a Rose ainda estam frio e nem achei que valorizariam muito a participação dos dois. Pra falar a verdade aqueles flash back que passam esse até que foi legal, não gostei e não gosto dos flash backs do Jack do casal coreano dos não irmão do ex-drogado apesar dele fazer um bom papel na ilha também foi chato. Bom mesmo foi e continua sendo dos demais, mas meus preferidos são Lock, kate, Sawyer, Said e do mrs Eko esse cara é do bem e do Hurley.

Até o Lost2e20.


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuauMz
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz cara gostei muito do episodio!!!
tipo aguardo muito ansioso o 2x20!!!

e tipo acho q michael fujiu dos "others" XD
A ilha realmente tem um poder d cura muito loco!!!
bernard n' rose...
pena a 2a temporada já estar acabandu =(abraços aew a todos


Voltar ao Topo
JuauMz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu votei em excelente. Gostei do FB da Rose e do Bernard, ajudou a termos certeza quanto a ilha curar, e tudo indica que é por energia, e deve ser eletromagnetismo mesmo.

Acho que realmente a ilha é um projeto como mostra o filme da Dharma. So não sabemos se ainda o é, e o que aconteceu de errado, se é que ouve alguma coisa de errado, sei lá.

Gostei também da parte do Locke, ele perder a fé na ilha e recuperar. E como sempre o final é muito bom, com a volta do Michael. Acho que ta faltando um episodio com todos juntos de novo, era muito doido Smile

é isso

Uma coisa que reparei no final do episódio e acho que todos repararam é que parece que todos estao contentes de estar na ilha. Parece que não querem mais sair de lá. Bom eu senti isso...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uluwatu
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
capozzielli escreveu:
Não sei se já postaram aqui mas, conversando com um amigo, surgiu uma (mais uma) duvida:
Por que o Locke ao inves de ficar se matando pra lembrar do desenho na escotilha não tenta reacender a luz ultra-violeta? Ele poderia pedir ajuda para o Sayd ou tentar ligar uma pilha direto numa lampada, sei lá, seria mais lógico do que ficar tentando se lembrar por tanto tempo...



Pq os desenhos aparece na porta de aço la que baixou e não na parede


Voltar ao Topo
uluwatu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Daniel ULUWATU
Antipas
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio mediano! Estão enrolando demais... se continuar assim vão perder muitos fãs. Tem gente q não tem paciência, eu já começando a perder a minha...
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, é o meu primeiro post.
Bem, acho q seria muita viagem esse lance de estarem sendo tratados... Acho q não há algo sobrenatural na ilha, o autor sempre tenta nos confundir assim. Na primeira temporada achei q a série iria virar para esse lado meta-físico, mas não.
Provavelmente a deficiencia do Locke, na pernas, é pscológico. Talvez ele estivesse querendo ir para aquela escursão na austrália justamente buscando um lugar para a sua cura, talvez instruido por um psquiátra, algo assim. no caso da Rose eu não tenho a mínima idéia! Talvez estivesse mentindo pro veio pra testar se ele gostava dela de verdade, e quando viu q o Locke voltou a andar, arrumou um álibe para inventar a história da cura... Very Happy!


Voltar ao Topo
Antipas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 22:43  |  Assunto: lostzila Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que a mais de um lostzila pois já vimos a fumaça negra , aqueles tentaculos na mata e lá onde caiu a frete do avião pareu ser algum animal pré histórico. coisa que nunca mais aconteceu. gostaria de ideias

Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xande.b.costa
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tenho uma dúvida, não, duas... Se a ilha tem esse poder de curar quer dizer que, se o Jack amputasse a perna do Boone, ele (Boone) poderia ter sobrevivido? Da mesma forma, porque dizem que as pessoas ficam doentes e tem que tomar injeções como aquelas que o Etham aplicou na Claire?[color=olive][/color]

Voltar ao Topo
xande.b.costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Olá Pessoal,

Acompanho a série e o fórum a algum tempo, mas este é o meu primeiro post.

Gostei bastante do E19. Acho que como já foi dito por aqui Lost tem uma narrativa diferente que mistura vários estilos, e que obviamente tem seus altos e baixos também. Quanto ao fato desta temporada estar mais "morna", creio que a idéia dos produtores seja esta mesmo: temporada morna, os mistérios permanecem, esquenta no final e deixa todo mundo louco pela 3a. temporada. Pura manipulação de nós pobres fãs. Smile

Agora vou fazer minhas considerações/especulações Wink

- Jack acertar o tiro na corda: Jack era o moço bonzinho até a separação dele com a ex-esposa. Daí passou por uma fase um pouco porra-louca Very Happy e virou um "pseudo-bad-boy": tatuagens, exímio jogador de poker e Deus-sabe-mais-lá-que (gangster?, assaltante de banco? Very Happy Deve ter FBs mostrando esta "fase negra" dele...

- Acho que a ilha tem um lado científico, mas tem um lance sobrenatural também. Tem muita coisa relacionada a religião (creio a igreja do Mr. Eko certamente terá algum papel chave), muita discussão com relação a fé, etc. Como reunir "apenas cientificamente" todo mundo naquele MESMO avião? A "Ilha", ou sei lá o que, não queria que Hurley estivesse no avião de jeito nenhum. Várias coisas acontecerem para impedi-lo. Como isso foi feito? Por que? (engraçado escrevendo isso me dei conta que tudo que deu errado pra ele naquele episódio estava relacionado de uma forma ou de outra com magnetismo, não?)

- Mas daí vem a pergunta: Foi o "científico" ou o "sobrenatural" que levou a todos para a Ilha??? Coincidência, definitivamente não é! Surprised

- Com relação ao Walt e a "preferência por crianças" : acho que o pessoal da DHARMA (ou seja lá o que ela representa, pode ser uma empresa de fachada que de algum governo ou exército, mais ai seria clichê de mais né? Smile procura pessoas com poderes especiais que possam controlar o tal magnetismo e assim poder usa-lo. Acho que o tal do Isaac deu a pista para isso. Daí a importância do Walt (que parece ser bem poderoso) e talvez do bebê da Claire (que o xamã disse que seria especial) para os "Outros".

- O Lostzilla deve ser um "experimento" que deu errado. Acho que alguém do lado-negro em algum episódio comentou algo sobre alguma experiência que não deu certo...

- Quem são os outros: além de cientistas da DHARMA-seja-lá-o-que-for, pessoas que caíram na ilha e se curaram (certamente terão o maior prazer em ajuda-los, vide reação neste episódio da Rose e a relação do próprio Locke com a Ilha.

- Para descontrair: acho que o Jin foi curado sim. Mas que o filho é do carequinha isso não há a menor dúvida! Very Happy Very Happy Very Happy

Bom, não sei se algumas dessas "teorias" foram levantadas por aqui. Certamente, muita coisa carece de mais "investigação" e "provas" Smile

Parabéns pelo trabalho do site e abraços a todos.


Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 04:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Se o filho for do Carequinha, eu nunca perdoaria a Sun...bitch.


Voltando ao tópico, adorei S.O.S.

1) O autor desse episódio é a estrela-guia que norteou os reis magos. Ele acaba de me arranjar o que fazer do meu descanso hebdomadário. Enquanto (quase) todos aguardam o dia em que a Kate e o Jack/Sawyer dividirão a mesma tenda, eu me detenho imaginando o que acontece na barraquinha da Rose e do Bernard, a fim de combater essa coisa ruim que ora se instalou no celeiro do meu coração por causa do rumo que a série tomou. Devem acontecer histórias interessantíssimas ali dentro. Quisera eu ser solteira por 56 anos e conhecer um Bernard da vida. Parecesse-se com o Paul Bettany, então...

2) Eu entro em alfa quando o Jack pipoca na tela. Mas, Deus é grande e não é penalista: meu fast-forward funciona que é uma beleza. O medo me possui mesmo é quando penso no iminente KACK que se está a ganhar contornos mais tangíveis. Os autores realmente acreditam que esses dois sejam almas gêmulas, ou nos submetem àquelas cenas doloridas entre Jack e Kate apenas para desbunde particular (leiam ‘ver a Eva Lilly fazendo biquinho e vozinha de criança)? Oh, Lord. Torci para que a maldita arma disparasse mais do que torci para o Brasil, à época da final da Copa;

3) Deus tenha piedade. Vinicius queria que o Senhor se compadecesse das mulheres, dos engraxates...eu só lhe rogo é que olhe pelos cafonas: alguma coisa de muito urgente tem de ser feita em relação aos cabelos do Sayid e do Hurley. Inexiste memória suficiente em minha cachola para visualizar o tipo de sujeira que habita aqueles cabelos. Se até o Mistereko guilhotinou aquela barbicha asquerosa...

4) Henry/Balloon Boy...Ai, eu gostava tanto dele... que decepção... relevo porque ando com o miolo mole, tamanho o estresse que o Jack me causa. Estou recusando até comida de graça, para vocês terem uma suave noção do meu débil estado mental - e psicológico.

.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
boldrinifc
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Poxa ninguém viu a Interrogação em cima do olho direito do Henry no 5° minuto??

Será que significa alguma coisa??

Eu não sei postar a imagem do episodio para todo mundo ver.....

Mas no geral esse episodio foi BOM e o próximo sim será do jeito que a gente gosta!! hehehe!!

[]'s


Voltar ao Topo
boldrinifc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo Página 25 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida