Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » SEXO em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 SEXO em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 01:32  |  Assunto: SEXO em LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que é um grande FURO o descuido dessa parte dos personagens. Tudo bem, os casais Jin/ Sun, Rose/Bernard (será que ainda rola algo?) , Shannon/Sayid (enquanto ela estava viva) tinham espaço e até intimidade pra isso nas suas cabanas. Mas e os outros? Kate e Jack, Claire e Charlie (enquanto ele estava bem na fita com ela), o Sawyer (esse pelo menos "adiantou o lado" na primeira temporada negociando um beijo com a Kate e tirando o atraso - ehehe desculpe, aflorou meu lado cafajeste), a Ana Lucia (que não é de se jogar fora) e o resto do pessoal?

Sinceramente há coisas que não fecham... Passado o primeiro estresse, de estar perdido numa ilha, do perigo de ataque dos OUTROS, da falta de comida, o pessoal já mostrou inclusive nesse último episódio que está mais "conformado" com a situação. Então como vai explicar que um cara que era Rock Star como o Charlie e que "possivelmente" estava acostumado à orgias (conhecidas nesse meio), saindo com um monte de fãs, o próprio Sawyer que foi o único a ser mais "agressivo" e chegar junto da Kate e mandar uns xavecos pra Ana Lucia ("Você é casada? Porque nasceu pra coisa!") como aguentariam TANTO tempo sem NADA!!!

Sabe como é... Um dia você acorda com uma carência enorme, ou com muito tesão, sente que tem chegada com alguém e parte pro "rala e rola". Isso seria o normal. Não digo que TODOS os personagens tenham que fazer isso, mas por exemplo na vida real, com certeza o personagem Sawyer, que não precisa ser o "bonzinho" da história, teria se "aproximado" pelo menos de uma camisa vermelha.
No caso da Kate e o Jack, ela já deu a entender que gosta do cara, deu aquele beijo e saiu correndo (típico de mulher), faltou ele chegar junto... Até a própria Ana Lucia perguntou pro Jack se não "havia algo" entre os dois. E quando uma mulher fala algo sobre a outra, pode escutar porque aí tem coisa. Se sua namorada chegar pra você e disser: "Não quero mais você falando com aquela fulana"! E você não percebeu nada de extraordinário, pode ter certeza que a "fulana" deu margem. As mulheres tem um feeling admirável pra essas coisas, e são capazes de ver a celulite da outra ("adversária") a Km de distância mesmo sendo miopes. Laughing Mas voltando ao Jack, era pra ele chegar junto, fica nessa historinha de namoro de Jardim de Infância. A não ser que o personagem não seja muito chegado e esteja "indecisa" Laughing ! Na vida real, depois daquele beijo, o Jack iria atrás dela, deixava ela chorar e contar todas as suas carências e tristezas, depois ele a abraçava e dizia: "tudo bem, vem aqui!" e a beijava etc etc...

Comente , mas com sinceridade total, quanto tempo você aguentaria sem "nenhum" tipo de carinho de outra pessoa? Estou falando tipo Celibato mesmo...


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
mais eu aindo acho que o jack ea Kate ainda vao ter um momento intimo entre os dois!!!nem que seja na terceira temporada mais eu ainda acho qe rola alguma coisa!
eu aguentaria bastante ate por que mulher aguenta mais tempo!,agora os homens que eu não estou entendo nessa temporada eles estao aguentando até demais!!o Jack vendo a Kate todo o dia vai me dizer que ele não sente um tesao por ela Doubt !lógico que sente é por isso que eu acho que ainda rola algo entre os dois


_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Sei la, você esteve perdido apos se acidentar de avião e descobriu 200 mistérios indesvendáveis pra saber como fica a falta de sexo??

abraços... uhahuauhhua


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
asobr
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
drvrl33t escreveu:
Sei la, você esteve perdido apos se acidentar de avião e descobriu 200 mistérios indesvendáveis pra saber como fica a falta de sexo??

abraços... uhahuauhhua


Bem, não foi bem isso que eu perguntei... Queria saber como "imagina" que seria com você...
Mas já que você tocou no assunto e para exemplificar melhor o que estou falando, Sayid esteve ativo na maioria dos mistérios e mesmo assim, conquistou e "ficou" com Shannon. Ou seja, o fato de estar perdido depois de um acidente de avião, descobrindo vários mistérios, não o "anulou" como homem. E apesar de Shannon não ser tão ativa quanto aos mistérios e o tempo que levou pra entender o que estava acontecendo na ilha (que ninguém iria resgatá-la), ela também se envonveu intimamente com ele. Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Bom, asobr, a shannon gostava da coisa, isso é fato... ela tava precisando de uma bimbada... isso depende de cada pessoa, o Sayid tem um estilo mais conformado com a situação sei la, o Jack por exemplo... s-maior_s-menor é meio paradão... huahuahuhua

abraços..


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cara, o stress fisico e emocional q esse pessoal está passando é de uma maneira q nem uma prgia de 7 dias ia resolver.

alem do mais, como eu sempre digo, vontade é coisa q dá e passa.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Sim, falamos do estresse. Sei disso, mas há momentos de calmaria. Lual na praia (eheheh), jogo de golfe, jogo de cartas... Além do mais, o único homem que foi mais agressivo na série foi o Sawyer. Se notar bem, foi a Kate quem beijo o Jack e foi a Libby quem beijou o Hurley. Coloca um brasileiro no Lost pra ver o que acontece... XD
Voltando ao tema, significa que você sentiria vontade e deixaria passar.. Por quanto tempo?


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pelo tempo nescessario

é muito complicado penasr nisso. ninguem aqui passou por uma experiencia tão absurdamene traumatica e acho q não tem muito como alguém de fora medir


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Sei lá, eu não acho que seja necessário esse tipo de coisa ser abordado no seriado, tipo mostrar o Hurley descacando uma pensando na Libby, do mesmo jeito que simplesmente nem se cita em necessidades fisiológicas, mostrar os cara barrando e talz. Sinceramente, prefiro que mostrem soluções para mistérios ou até mistérios novos do que o Jack tirando o atraso.

Mas claro, concordo que numa situação daquela os caras deveriam estar doidos, se fosse eu na hora que o Jack pega a Kate saindo do banho na escotilha, trancava a porta e... XD


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o pessoal,acima de tudo,preza um pouco de civilidade na ilha né?Sair atirando pra todos os lados nem sempre é bom....principalmente quando o número de mulheres é limitado...e vice-versa.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
é complicado não pensar nisso mesmo estando lá.... com gatas por perto.. analucia,clarie,kate,libby..... acho q poderia ter umas cenas de intimidade ...

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, eu acho que ficar sem sexo deve ser um problema sim, mas o Jack e a Kate logo logo vão ter a sua hora...

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

É, eu acho que ficar sem sexo deve ser um problema sim, mas o Jack e a Kate logo logo vão ter a sua hora...

é eu concordo com você!


_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcio19
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Tdb q a situação deles ta bem longe de ser das melhores, mas para qualquer adulto normal ficar todo o tempo q eles estão na ilha sem sexo deve ser muito complicado ( pra não falar outra coisa).

_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Mas os camisas vermelhas praticam a antiga arte do amor, como Sawyer memo diz na balsa, lendo as cartas na garrafa ele diz que tem uma mulher, que esqueço o nome agora, escreveu uma carta de como sente falta do marido e dos filhos mas mesmo assim dorme com outro na ilha...

Jin e Sun praticam também, Sayd e Shanon praticaram e agora tudo implica Hurley e Libby, espero que ela fique por cima Laughing


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » SEXO em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida