Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Zumbis

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Zumbis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
g1
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 15:58  |  Assunto: Zumbis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Revendo o 2x06 na parte que o Eko e o Jim vêem escondidos os outros todos esfarrapados em fila, abro essa teoria pra discutir se pessoas não sofrem lavagem cerebral e não são transformados meio que em zumbis por alguém não revelado ainda.

E os "infectados" que a Rosseau matou também serem zumbis.


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não creio nisso,não

os outros não parecem ser do tipo interessados em zumbi


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Se eu não me engano essa teoria já até foi desmentida pelos produtores não?

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sim. Zumbi significa morto-vivo. E muito embora eu seja apaixonada por all things zombie, os produtores já disseram: quem morre em Lost permanece morto.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Então ta respondido, eles não são zumbi.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Até pq "os outros" parecem pessoas "normais" qd pegam o Walt na Balsa.

_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
para mim os outros são os criadores do projeto dharma aqui no forum tem ate uma foto que comprova isso comparando os criadores do projeto com os outros.
OBS:agora vai ver que os criadores do projeto dharma podem ter sido capiturados pelos outros Question .


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah. O cara não estava falando em zumbis de verdade, do tipo "morto-vivo", estava?
Eu acredito que, se os outros realmente são formados por pessoas capturadas, algum tipo de indução mental deva ocorrer. Mas não necessariamente algo místico, talvez seja apresentado algum tipo de verdade incontestável que faça a pessoa a crer que junto dos "outros" é o melhor lugar a se estar.
Além do mais, seria muito estranho essas pessoas repetirem os passos de dança que eles dão pelas florestas sem achar que, de alguma forma aquilo tenha alguma razão. Smile

Por fim, teve gente que apontou a semelhança entre o logo da Dharma e da Umbrela. Uma dessas empresas deve ser acionista majoritária da outra. Não? Very Happy


Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
pela amor hein !!! ZUMBIS !!! viajouuuuuuuuu

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Ah. O cara não estava falando em zumbis de verdade Very Happy


Que outro tipo de zumbi, à exceção do morto-vivo, existe? A palavra caiu nas graças do populacho e designa, metaforicamente, pessoas cansadas. Mas, zumbi é zumbi.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu estava pensando sobre pessoas que sofreram uma lavagem cerebral das bravas... Afinal, não é porque a conotação geral de zumbi é "morto vivo" que agente não possa usar a palavra pra se referir a outra coisa... Em Resident evil, mesmo, se não me engano, os zumbis são pessoas doentes. Ou não?

Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Os outros serem zumbis, não dá... é forçar demais..

_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dreamervic
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ZUMBI, comandante guerreeeeiirroooooooooo.....
Na verdade, os outros as vezes parecem SALVAR as pessoas e não só matá-las... eles atacam uns e salvam outros.. será ???


Voltar ao Topo
Dreamervic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Eu estava pensando sobre pessoas que sofreram uma lavagem cerebral das bravas... Afinal, não é porque a conotação geral de zumbi é "morto vivo" que agente não possa usar a palavra pra se referir a outra coisa... Em Resident evil, mesmo, se não me engano, os zumbis são pessoas doentes. Ou não?

Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas.
No Resident evil os zumbis não são pessoas doentes, são pessoas mortas que tem as células reavivadas com o único impulso de se alimentar e os mordidos ou arranhados morrem e se tornam zumbis (mortos-vivos). Quanto a lavagem cerebral, é possivel que eles estejam sendo controlados ou na minha teoria os outros estão protegendo eles (apenas as crianças e pessoas boas) da Dharma e em troca eles não podem ajudar os "impuros", e o Walt estava tentando quebrar essa regra quando a Shannon morreu e não existe controle nenhum. Acho que o tubarão nem estava sendo controlado, estava apenas com o símbolo da Dharma pq fazia parte das pesquisas.
Como os produtores disseram que eles não estão mortos (caso contrário como o Boone morreria de novo?), eu acho que essa idéia de zumbi é besteira.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Apolo escreveu:
Carlo escreveu:
Eu estava pensando sobre pessoas que sofreram uma lavagem cerebral das bravas... Afinal, não é porque a conotação geral de zumbi é "morto vivo" que agente não possa usar a palavra pra se referir a outra coisa... Em Resident evil, mesmo, se não me engano, os zumbis são pessoas doentes. Ou não?

Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas.
No Resident evil os zumbis não são pessoas doentes, são pessoas mortas que tem as células reavivadas com o único impulso de se alimentar e os mordidos ou arranhados morrem e se tornam zumbis (mortos-vivos). Quanto a lavagem cerebral, é possivel que eles estejam sendo controlados ou na minha teoria os outros estão protegendo eles (apenas as crianças e pessoas boas) da Dharma e em troca eles não podem ajudar os "impuros", e o Walt estava tentando quebrar essa regra quando a Shannon morreu e não existe controle nenhum. Acho que o tubarão nem estava sendo controlado, estava apenas com o símbolo da Dharma pq fazia parte das pesquisas.
Como os produtores disseram que eles não estão mortos (caso contrário como o Boone morreria de novo?), eu acho que essa idéia de zumbi é besteira.


O Carlo tá certo,
Eu quis dizer pessoas com lavagem cerebral e "ocas", não achei a palavra certa.


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Zumbis
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida