Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
braga.raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Boa dia a todos,
Desculpe se eu estiver errado... não tenho certeza se é nesse episódio.
Sou novato aqui no fórum e tenho um comentário a respeito do Mr. Eko...
Tenho quase certeza q ele tem uma tatoo da Dharma no ombro esquerdo.
Quem puder dar uma olhada na cena em q Ana Lúcia chora pela primeira vez, num rio, Mr Eko consola. Nesse momento q aparece a tatoo dele!!!
Aguardando Resposta
PS: Se alguém comentou isso antes desculpe.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Dreamervic escreveu: |
Episodio meio fraco na minha opnião, Sayid está muito bonzinho, nem parece um cara q teve a vida q teve, perdoa fácil, tranquilamente.. ele perdeu já uma pessoa q amava e estava se aproximando de outra (meio chata, ok, mas cada qual tem seu gosto)... a propria ana Lucia diz "eu matei alguém que ele amava"... na boa.. então a ida de Jack e Mr ekko fica sem sentido, eles chegam lá e tudo já está resolvido... eles oderiam chegar no meio de um porradeiro, não creio que Sayid agrida mulheres, mas em tal situação não sei como ele agiria, a expressão dele no fim do ultimo episódio não condiz com sua atitude pacífica ao ser solto, deveria ter dito: "me soltou mulher? problema teu, agora guenta". mas não... ele perdoa e traz a paz de uma maneira muito boba "nos dois já estamos mortos".. ahh sério...
Vejam bem, não estou pregando violência, ou que bater em mulher é bom, sei que a maioria entendeu, mas sempre é bom explicar pra ngm vir com esse papo, só estou dizendo que o personagem não deveria levar as coisas assim tão simples, é o q eu acho... |
Acho que Sayid tá bonzinho devido a guerra dos EUA com o Iraque, no minimo eles querem pregar que Iraquiano Também tem coração, a maioria dos artistas nos EUA são contra a guerra do Iraque!
Citação: |
E num diálogo, não melembro bem com quem (com o próprio Sayd ?), ela diz: "I´m a cap. I was a cap", isto é: "Eu sou policial. Eu fui policial." Acho que ela já estava afastada das atividades ncom armas.
Tô chutando que ela poderia ter ido prá Austrália depois de ter sido desligada da Polícia. Talvez numa viagem de férias.. A postura dela, de chegar no jack no Aeroporto, não mostrava alguém que estivesse numa viagem de negócios, por exemplo. parecia que ela estava ali mais prá curtir... Pura especulação da minha parte... |
A mãe dela deve te-la mandado literalmente pro outro lado do planeta, pq se ela diz que foi policial, a confusão foi grande depois que ela matou o cara! Ela já era pirada, pirou de vez! Lembra q quando ela atende o telefone ela reclama q foi parar la atras, parece q tava falando com a mãe (eu acho), no dia pensei que era com namorado ou algo semelhante.
Citação: |
Realmente. Agora que estou lembrando que achei a camisa do Jack muito branca e limpa naquele momento em que eles jogavam golf... Também deve ter alguma relação com esses produtos de limpeza e possivelmente uma máquina de lavar encontrados no bunker. |
Caramba vocês[/quote] repararam em cada coisa, lembram q o hurley levou a Rose pro abrigo, pois ela disse q não queria saber das coisas dele, pois seja lá o q ele achou, não ia ajudar ela lavar toda a roupa, e ai ele a levou lá?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
braga.raphael escreveu: |
Boa dia a todos,
Desculpe se eu estiver errado... não tenho certeza se é nesse episódio.
Sou novato aqui no fórum e tenho um comentário a respeito do Mr. Eko...
Tenho quase certeza q ele tem uma tatoo da Dharma no ombro esquerdo.
Quem puder dar uma olhada na cena em q Ana Lúcia chora pela primeira vez, num rio, Mr Eko consola. Nesse momento q aparece a tatoo dele!!!
Aguardando Resposta
PS: Se alguém comentou isso antes desculpe. |
Comentou-se a respeito disso mas não postaram a foto, talvez voce possa postá-la...
Aconteceu no episódio passado!
|
|
|
|
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Realmente já estava na hora de termos um flash back de alguém da segunda parte do avião. Um episódio muito bom. Detalhe para uma ótima cena, quando Kate avista Mr. Eko carregando Sawyer e Jack fita-a olhando estranhamente."
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
anacortez42f
Na boa, dá uma olhada nos meus comentários a respeito da Michelle e de sua atuação como Ana Lucia...
Acho que voce se confundiu na sua crítica...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pelo que li até agora creio que o flash back do Mr. Eko está sendo o mais aguardado! Uns acham que ele não estava no avião, outros discordam. Independente disso, o cara é um dos melhores personagens que apareceu na série até agora! Matou 2 a pedrada na sua primeira aparição, ficou 40 dias sem falar, é dito altamente religioso, não se mixa pra Ana "Macho" Lucia e pelo jeito vai fazer dupla com Loke... é, haja paciência até chegar o capítulo revelador!
|
|
|
|
braga.raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
LUCAS,
Não tem como eu colocar a foto do Mr. Eko, infelizmente. Mas isso é muito interessante pq ele teria uma tatoo da Dharma.
Ele já era um mal elemento com essa tatoo então... ai tem!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
anacortez42f escreveu: |
Olha LucasMSeS eu sou mulher e adoro a Michelle e a Ana, e acho que ela faz o papel dela muito bem, pq ela sempre faz esse papel e se o J.J. a chamou foi pq sabia que ela iria fazer assim, senão teria chamado outra atriz.
As pessoas tem de parar de criticar ela pq ela não é tão bonita quanto a Lilly, mas em termos de representação a Kate só tá viva pq é bonita, só por isso ! |
Amém, irmã. Finalmente, alguém são.
Só discordo quanto à questão estética da Michelle. Ela é tão bonita quanto a Eva. São belezas diferentes, apenas isso. E a Michelle é beeeeeem, mas beeeeeee mais talentosa que a Lilly. Como atriz, a Evangeline é um ótimo rabanete.
Quanto ao episódio, é de meus favoritos da temporada. Eu passei a gostar da Ana Lucia e teria feito a mesma coisa a meu algoz. Outra: apesar da Shannon ser a minha favoritíssima, não culpo a Ana por tê-la
matado.
.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O problema não é ela ter matado a Shannon e sim ser um porre que nem ela é =X
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Porre para quem? Eu não a acho um porre, e pronto. É uma questão pessoal.
Há gente que gosta de manga, há gente que gosta de mamão.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Calma, eu só estava tentando explicar o motivo das pessoas não gostarem dele, eu por exemplo.
Eu gosto de manga. ²
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
MDaRk escreveu: |
O problema não é ela ter matado a Shannon e sim ser um porre que nem ela é =X |
Ana Lúcia não é um porre! Ela é apenas alguém que teve um trauma e se viu no meio de um desastre tendo que sobreviver de gente estranha qeu a cada dia diminuía seu grupo de sobreviventes. Ela teve de ser forte para liderá-los em uma situação difícil como aquela.
E além do mais, eu me amarro na cara de psicopata dela! huhuauah
E a propósito, eu gosto de manga, mamão e mangá!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente o episódio, tudo no ponto certo. Muito boa a interpretação do ator que faz o Mr. Eko dentro da escotilha, interessante a forma que ele olha para as armas. Deve haver algo relacionado à armas na vida dele. Quanto a tatuagem que disseram, aqui vai a foto [img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=51446&fullsize=1[/img]
Não consegui ver muita semelhança com o símbolo da Dharma.
|
|
|
|
general
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Nen se preocupem pessoal, daki a 2 semanas vocês teram algumas realizações sobre o passado do Mr. Eko (chocante 0.o), Peguei u epi na net ^^
Locke: hello
Eko: hello
auhaahahhauhahauhauha
|
|
|
|
Carlynha
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: santa catarina
Grupos:
|
braga.raphael escreveu: |
LUCAS,
Não tem como eu colocar a foto do Mr. Eko, infelizmente. Mas isso é muito interessante pq ele teria uma tatoo da Dharma.
Ele já era um mal elemento com essa tatoo então... ai tem!!! |
Pq mau elemento? Eu não acho que ele seja um mau elemento, e nem temos justificativas até agora para achar sso. Muito pelo contrario. Ele matou dois caras... para se defender... e de resto só ajudou todo mundo...
Na minha opinião Mr. Eko está sendo o melhor desta nova temporada. Muito intrigante....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar