Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O pôster de Todo mundo em pânico 4 diz que este é "o quarto e último capítulo da trilogia". É boa a piada, mas na verdade a série está longe de encerrar. A boa resposta na bilheteria nos EUA garantiu um Scary Movie 5.
Segundo a Variety, o próprio Bob Weinstein, chefão da distribuidora Weinstein Co., confirmou que o quinto filme da franquia já está em desenvolvimento. Falar de um cronograma, porém, ainda é problemático. O diretor dos terceiro e quarto filme, David Zucker, atualmente se dedica à paródia Superhero!. Se ele prosseguir atrás das câmeras de Todo mundo em pânico, o próximo só deve sair nos EUA no final de 2007, pelo menos.
Enquanto isso, o quarto filme fatura bem - na sexta-feira de Páscoa foram 19 milhões de dólares, fechando com 41 milhões de sexta a domingo, o melhor resultado de todos os tempos nos EUA para o feriado em questão. No geral, porém, a curva é descentende. Todo mundo em pânico 3 fez 48 milhões em seu fim-de-semana de estréia, em outubro de 2003.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q a serie só vai acabar quando os produtores quiserem, pq material eles vção ter pra sempre.
mas q ta caindo de qualidade filme pos filme, isso é gritante
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Chega, né? :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu não vi nenhum...
Me falaram que segundo foi ruim... a partir dai tirei uma ideia sobre o 3 e o 4...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
o 3 é o pior filme de comedia q eu já vi... mais escroto... as unicas cenas boas estavam no trailer...
os unicos q são bacanas são o 1 e o 2 (+/-)...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom infelizmente esses filmes sempre deixam a desejar, ainda mais se são paródias de paródias, o jeito é so ver e desligar os neuronios, e é exatamente o que irei fazer !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
o 1 foi bom.
O 2 foi a maior bosta , e aquele que zoa com Sinais(o do Charlie) foi mais ou menos.
Pra falar a verdade eu nem sabia q tinha quatro,eu só vi 3....
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Sabe o que é chato, você é obrigado a ver uma p****** de filmes ruins apra entender as piadas.
Não aguento mais, parei com esse negocio de Todo mundo em Pânico.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
esse negócio de referencias a outros filmes é soda Também, mas como sempre com blockbusters, a maioria assistiu, bom eu já pelo menos, enton não será problema para mim !!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
mas também tem umas piadinhas internas de coisas USA q fica dificil entender....
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
e piada de americano sempre acaba em sacanagem, nunca vi um povinho tão metido a puritano ser tão chegado numa sacanagem hahahahahahaahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu achei o 4 meio fraco em comparação aos outros 3! Não me arrancou tantas gargalhdas!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Rissa escreveu: |
Eu achei o 4 meio fraco em comparação aos outros 3! Não me arrancou tantas gargalhdas! |
já visse o 4?? que pena achei que seria o mlehorzinho deles...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar