Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 26 ] |
Bom |
|
14% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
talvez ele seja un dos outros um dos "carriers", mas só especulando...
|
|
|
|
anak
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
hm, é amanhã, tá chegando?
mais q raio de outro mistério é esse?
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Eu estava pensando... esses "carriers" provavelmente eram os carregadores do material para pesquisa, o pessoal que arma o acmpamento, etc... Esse Ethan está com a aparência bem cuidada, cabelo cortado, barba aparada... Sei lá, começo a desconfiar que a ilha é uma espécie de Big Brother ou experimento científico sobre comportamento humano e esses "outros" sejam pessoas contratadas para cuidar do cenário, condições da ilha, uma espécie de contra - regras com a finalidade única de documentar o "experimento" ou manter o sigilo do "programa". Desconfio que o Ethan seja um desses contra-regras violando o sigilo, querendo ajudá-los.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Carriers?!! Onde tem falando nisso que eu não me lembro? Tá em que episódio?!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
coisas interessantes nesse episodio:
- locke diz que vai chover em 1 min
- a "quase" morte do Charlie
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ops, eskeci do MAIS importante...
o "aço" no final
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
- A questão sobre quem não estava no avião foi revelada, mas a resposta era óbvia.
- Repararam que começou a "reprisar" os flashbacks? O Jack, que já tinha tido um mais pro começo, voltou a relembrar sua vida hoje. Isso é um bom sinal.
- A sorte do Walt também é interessante. O pessoal que acredita na teoria de que a ilha dá o que a pessoa deseja pode relacionar a sorte dele com a ilha também, assim como fizeram com o urso polar no HQ dele. E ainda nessa teoria, e a ressurreição do Charlie? Digamos que ele estava com o "óbito declarado", e mesmo assim ressuscitou através de um método não muito "indicado" por quem faz primeiros socorros. O Jack só tava dando porrada no peito dele, mais nada. Mas como ele queria muito ressuscitar o Charlie e não desistia, entraria a teoria da ilha dar o que a pessoa quer.
- O Ethan, pelo visto, é um cara que sabe lutar. Agora, aonde ele mudou de roupa? E, apesar de ser forte e bom lutador, ele conseguiria carregar uma grávida (que não devia pesar menos de 100kg) e mais um cara? E como ele conseguiu colocar o Charlie naquela altura, pendurado nos cipós? Pra mim ele foi ajudado.
- O Jack caiu depois de tentar escalar segurando um caule, mas e a Kate? Ficou lá pendurada apreciando a vista?
- Será que Charlie ficou "doente"?
- "Eles" quem, p****? Odeio esses comentários vagos... "Eles só queriam a Claire". Tá, mas "eles" quem? FDP!
- Olha o bebê de RoseClaire aí...
- Que mentira o Locke e o Boone acharem o pedaço de aço do jeito que acharam, huahuahua. Podiam ser mais convicentes, tipo um deles pisou e sentiu algo diferente. Mas a parada de jogar e a lanterna cair foi podre.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
OMG! akabou na melhor parte! OMG! o que foi aquilo?
o Lock não é normal.. o que é akilo? Ele trabalhava com caixas? Até o Boone duvidou...
Estou ficando cada vez mais confusa...
Coitadinhu do Charlie... =(
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
HAHAHAHAHAHAHAHAH! ADOREI a referência que fizeram a Jornada nas Estrelas!
Agora entendi porque os novatos aqui do Fórum são chamados de "Camisa Vermelha"...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
everton
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: canoas rs
whoaaaaaaaaaaaa fala sério!!!! oq foi esse episódio.??? o melhor!!!!!!
meu o q é aquela caixa!!??!?!?!
tenho q me segurar pra num bisbilhotar no forum da ABC kuakuakaukauakau
falow
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ibp escreveu: |
HAHAHAHAHAHAHAHAH! ADOREI a referência que fizeram a Jornada nas Estrelas!
Agora entendi porque os novatos aqui do Fórum são chamados de "Camisa Vermelha"... |
quem achou que o Charlie tinha morrido?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Jack na verdade seria Jesus e Charlie o Lázaro ?
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Sem chance do Charlie ter morrido, muito hobbit pra perder vaga boa dessa em seriado fazendo sucesso.... dá lhe Merrin...
By the way, o procedimento que o médico fez (aqueles socos no peito) se chamam soco precordial, para fazer na selva quando não tem máquina de choque....
Hilário o Walt "tendo" que ir pra floresta.... srsrsrsrsrsrsrsr
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Outra coisa inetressante no episódio:
No meio de uma partida de gamão contra Hurley, Walt precisava de um 4 e um 3 nos dados. Chocalhou os dados, chocalhou , chocalhou , chocalhou , chocalhou , chocalhou e TCHARAM: caiu um 4 e um 3. Depois precisava de uma dupla de 6. Aí ele chocalhou, chocalhou, chocalhou e... THARAM, caiu uma dupla de 6.
Aí, o Hurley resmunga sobre a sorte dele e Walt responde:
- É meu pai dizia que eu sou um garoto muito sortudo.
THARAM!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
galera, só 1 coisa eu digo:
"NAO PAREM DE VER LOST"
daqui pra frente só tende a melhorar
E muito!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude