Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
CHLOE E JACK BAUER: UM CASO DE AMOR?
"Ela é apaixonada por Jack, mas nunca admitiria isso. Ele quer sua aprovação", disse a atriz em entrevista ao jornal americano USA Today.
É exatamente por essa fidelidade que Mary Lynn acha que Chloe se deu bem. "Acho que o público gostou de mim quando comecei a trabalha com e para Jack", acredita a atriz.
Um dos criadores de "24 Horas", Joel Surnow se encantou pela atriz depois de vê-la ao lado de Adam Sandler em "Embriagado de Amor". "Ela é diferente", resumiu. "Chloe tem um comportamento inadequado que ajuda à tensão da série", disse ele, que compara a agente aos personagens do cineasta Quentin Tarantino.
Até o fim da quinta temporada - que a Fox está exibindo -, Chloe vai entrar em conflito com questões pessoais. "A história de um grande personagem vai entrar em choque com a dela", antecipou Joel.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ela é apaixonada pelo Jack... talvez não esteja ainda consciente disso...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Acho que a Cloe é apaixonada pelo Jack.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Acho a Chloe muito massa, mas imagino ter um relacionamento com uma mina com o mau humor dela, coitado do cara.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Ela pode até ser apaixonada por ele, e acho que se ele souber, vai correspoder... Por quê? Porque ela é feia pra caramba, e ele só pega mulher feia... Teri, Nina, Audrey... A Kate Warner é meia-boca, a única fodástica mesmo é a noiva do Salazar...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não sei se ela é aaixonada,mas ela é a minha personagem favorita de 24
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ele deve mesmo gostar do Jack.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
não sei se ela é aaixonada,mas ela é a minha personagem favorita de 24 |
Mais que o Jack?!
WOW.
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
A cada episódio, confirmo mais o quanto a Chloe é apaixonada pelo Jack...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ah... eu realmente acho que rola um sentimento ali...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Q fofa...eu sempre desconfiei q ela tinha uma quedinha pelo Jack hehe
A Chloe faz de tudo pra ajuda-lo, é bem legal!
|
|
|
|
CaptHowdy
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Terrok escreveu: |
Ela pode até ser apaixonada por ele, e acho que se ele souber, vai correspoder... Por quê? Porque ela é feia pra caramba, e ele só pega mulher feia... Teri, Nina, Audrey... A Kate Warner é meia-boca, a única fodástica mesmo é a noiva do Salazar... |
Teri, Nina e Audrey feias? Se suicide meu filho...
E sinceramente não vejo quaisquer indícios de sentimentos que não sejam de amizade entre os dois.
Admiração, amizade, respeito... nada além disso.
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ogro escreveu: |
kennewick escreveu: |
não sei se ela é aaixonada,mas ela é a minha personagem favorita de 24 |
Mais que o Jack?!
WOW. |
Olha, no meu coração, ela está chegando lá. E, definitivamente, tornei-me uma Chloe/Jack Shipper.
Outra: ela não é feia. Não é convencionalmente bonita, mas feia, ela não é. E a Nina parece-se com um pato. Um pato extremamente atraente, mas que não deixa de ser pato.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
E agora ainda apareceu o ex-marido dela, o palhaço Morris hahaha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar