Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN][ABC] Estrela de Lost é presa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [AXN][ABC] Estrela de Lost é presa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mr_bcp
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente... acho qui elass trocaram pela "avemaria" do charlie.. podem ter dado algo pra ele entroca e como ele cobrou pouco elas se encheram...

Voltar ao Topo
mr_bcp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
B-O-S-T escreveu:
essa fotos tiradas na DP não deveriam ficar apenas nos arquivos da DP?

Internet é fogo viu... Laughing


Posso estar enganado mas acho que B.O., processos e coisas do tipo são abertos ao público.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fofety
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, a Michelle não tava tão mal, mas a outra... Eu nem sabia que ela tinha uma acusação em Los ANgeles...

Voltar ao Topo
fofety está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
realmente a cara da atriz q faz libby tá d dar medo Shock

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Será que isso pode interferir no papel delas em Lost...

Tipo o produtor pode até descartá-las do seriado, o que acham???

Que vacilo ein.... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:39  |  Assunto: Fama em Lost faz Ana Lucia preferir a cadeia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Eu sou humana...


"Foi uma porrada para mim. Eu sou humana", disse a atriz Michelle Rodriguez, logo que saiu do tribunal em que foi considerada culpada por dirigir alcoolizada.

A Ana Lucia de "Lost" foi surpreendida em dezembro do ano passado com teor de álcool no sangue em dose bem maior do limite legal nos Estados Unidos. Desde então, a atriz vinha aguardando julgamento e anteontem saiu a sentença, pela qual ela vai passar cinco dias na cadeia e pagar multa de 500 dólares.

Com três grandes livros nas mãos (será que ela vai passar o tempo na cadeia lendo?), Michelle se entregou no fim da tarde de quarta-feira à polícia e foi levada para a casa de detenção onde vai cumprir a pena. "Tenho que voltar a viver minha vida, voltar a ganhar dinheiro", declarou ela, ao sair do julgamento.

E se ninguém entendeu direito quando Michelle preferiu passar cinco dias na cadeia a prestar serviços comunitários, seu advogado, Steve Barta, se apressou em explicar a opção. "Ela tem dificuldade até para comer em algum lugar, de tanta gente que chega para pedir autógrafos ou uma foto. Seria muito difícil para ela prestar serviços comunitários", disse ele.

Cerca de 15 minutos depois de Michelle ter sido pega pela polícia em dezembro, Cynthia Watros, a Libby de "Lost", foi supreendida também dirigindo alcoolizada. À época Cynthia assumiu a culpa e foi punida com multa de 312 dólares e suspensão da licença para dirigir por 90 dias.

Michelle preferiu ir a julgamento. Segundo seu advogado, pouco depois do incidente a atriz passou duas semanas numa clínica de reabilitação. "Ela reconheceu que precisava lidar com esta questão e, sozinha, resolveu cuidar disso", contou Steve.

Promotor queria que Ana Lucia de Lost ficasse 14 dias presa

Se o advogado de Michelle Rodriguez tem uma boa explicação para o fato de sua cliente ter preferido a cadeia à prestação de serviços comunitários, o promotor que cuidou do caso da Ana Lucia de "Lost" não esconde sua decepção.

Segundo sites americanos, o promotor Sean Sanada disse que ficou "muito desapontado" com a opção feita pela atriz. Sean queria que Michelle pegasse 14 dias de detenção e tivesse que pagar 1.500 dólares de multa por ter dirigido alcoolizada.

A proposta do promotor baseava-se no histórico de direção de Michelle, que inclui excessos de velocidade, fuga de acidente de trânsito e outro caso em que ela dirigia bêbada.

Michelle e Cynthia Watros, a Libby, foram surpreendidas pela polícia em dezembro do ano passado, dirigindo alcoolizadas em Oahu, no Havaí. Cynthia assumiu a culpa, pagou multa e teve seu direito de dirigir suspenso por 90 dias.

Michelle preferiu ser julgada e agora terá que passar cinco dias num centro de detenção, além de pagar multa de 500 dólares.

fonte: globo.com




Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Maio 05, 2006 10:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vickgallagher
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
nossa, fiquei mow assustada com li a noticia, ainda bem q é apenas 4 dias
alguém sabe se ela ta ficando junto com outras presas ou é cela separada???

pq meu, pensou ela no meu d gente perigosa, credo!


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Eu também escolheria 5 dias na cadeia...

Mas bem que ela podia distribuir umas cestas básicas aqui em casa, ela batendo a campainha e eu assistindo Lost: "Nossa essa Ana Lucia é muito gostosa"


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Essa notícia saiu no Omelete também:

Atriz de Lost é presa
Por Ederli Fortunato
27/4/2006



Michelle Rodriguez foi condenada a cinco dias de cadeia por dirigir bêbada. A atriz de Lost rejeitou a oferta do juiz de prestar 240 horas de serviço à comunidade e preferiu cumprir sua sentença. Além da prisão, Rodriguez vai pagar uma multa de 500 dólares.

Rodriguez e sua colega de elenco Cynthia Watros, a Libby, foram presas em incidentes separados com poucos minutos de diferença na madrugada de primeiro de dezembro passado no Havaí, ambas por suspeita de dirigir embriagada. Watros declarou-se culpada em janeiro. A pena foi uma multa de 370 dólares, 90 dias de suspensão de sua carteira de motorista e 14 horas de aula sobre os perigos do abuso do álcool. Michelle Rodriguez preferiu ir a julgamento.

Essa não é a primeira confusão de Rodriguez no trânsito. Em 2004 ela foi sentenciada a três anos de condicional por três infrações, incluindo dirigir bêbada e fugir depois de uma batida. O novo problema no Havaí é uma violação à condicional e pode dar a atriz uma pena de até dezoito meses de cadeia.

O promotor do caso, Sean Sanada, não ficou feliz com o resultado do julgamento. Por ser reincidente, Rodriguez poderia ter sido condenada a 14 dias de prisão e uma multa de 1500 dólares e o promotor declarou à imprensa que qualquer outra pessoa com o currículo de problemas da atriz teria recebido a penalidade mais dura. O promotor também disse que Michelle ofendeu os policiais durante sua prisão.

A defesa da atriz alegou que sua reação violenta à prisão foi causada por injeções que ela tem tomado como parte de um tratamento contra alergias. Atriz confirmou que não estava em seu juízo perfeito no dia da prisão e que isso não aconteceu apenas por causa da bebida. Quanto aos rumores de que ela pode perder seu lugar em Lost devido aos seus problemas com a lei, Michelle Rodriguez aconselhou os repórteres a assistirem a série para descobrir.

A situação da atriz, no entanto, pode não ser tão firme quanto ela quer fazer parecer. Álcool, drogas e Hollywood são companheiros eternos, posição que os estúdios entendem e até capitalizam quando divulgam a volta por cima de um ator ou diretor que chegou ao fundo do poço químico. Mas, a condescendência tem limites, como sentiu o elenco de Witchblade, que viu a série ser cancelada devido ao alcoolismo da atriz principal, Yancy Butler. Assim como Rodriguez, Butler foi presa embriagada, uma das vezes caminhando pelo meio de uma avenida e gritando com os carros que passavam.


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
vickgallagher escreveu:
nossa, fiquei mow assustada com li a noticia, ainda bem q é apenas 4 dias
alguém sabe se ela ta ficando junto com outras presas ou é cela separada???

pq meu, pensou ela no meu d gente perigosa, credo!

brincando ... acho que ela deveria ficar em uma cela seperada por segurança as outras presas.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Nosssa mano, elas realmente chaparam o coco, mas ser presa por causa disso é exagero.. uma fiança já tava de bom tamanho né??

Por estes pensamentos é que o Brasil é assim...Doubt

Para o pessoal que tem a cara de pau de defender a Ana Lucia:

O brasileiro tem mania de defender quem faz M... e justificar seus erros, mas estão sempre falando mal daqueles que não são fracos a ponto de se embebedarem mais de uma vez e ainda dirigirem neste estado. Enquanto vocês continuarem idolatrando os encrenqueiros e marrentos, esta droga de país não vai para frente.

Por isso, como estou sempre do lado das pessoas que são fortes e boas, desejo de coração que a Michelle Rodriguez saia da série. Nunca gostei dela. Sua atitude com o policial foi de uma extrema marra. Ela está achando que só por ser atriz pode tudo.

E mais uma coisa:
fora, diferente daqui, as autoridades acham que punir uma pessoa famosa é uma forma de aviso às pessoas comuns que qualquer um é preso, não há dieferenças em ser famosa ou anônimo.

Bem feito!!! E viva Kate e Jack!!!


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
regifoxsi
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 16:25  |  Assunto: PovO INGENUO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
PESSOAL DEIXEM DE SER INGENUOS.. vocês ACHAM QUE A CABEÇA DELA VAI ROLAR POR CAUSA DISSO? ELES VAO É APROVEITAR ESSA POLEMICA... E ALEM DO MAIS ELAS são ATRIZES.. IMTERPRETAM.. quando ESTAO GRAVANDO NUM TEM VIDA REAL não... ESQUEÇAM ISSO.. INDEPENDENTE DA ATRIZ O PERSONAGEM É OTIMO.. E TAMBENM PQ A ATRIZ FOI BEM ESCOLHIDA PARA O PAPEL.. OU vocês ACHAM Q OS OUTROS ATORES são SANTOS.. ATE O PROPRIO JJ ABRAMS já DEVE TER PASSADO POR ISSO.. SO QUE MICHELLE DEU AZAR.. FOI PEGA.. ABRAÇOS vocês.. VIVA LOST..

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
regifoxsi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
relembrando:

Lindelof fala sobre os rumores envolvendo Ana Lucia

Os produtores de Lost estão negando os rumores divulgados na US Weekly sobre Michelle Rodriguez, que interpreta a impopular Ana Lucia, por sua saída do seriado por causa de seu mal comportamento. Michelle foi notícia diversas vezes por dirigir sob efeito de álcool, mas os produtores de Lost dizem que isso não é motivo para colocar a garota fora do programa.

Damon Lindelof disse ao TV Guide Online's Ask Ausiello, “Nenhuma palavra desse rumor é verdade. Nenhum ator de Lost será morto por razões que estão fora do roteiro.

Lindelof talvez esteja sendo um pouco precipitado sobre essa decisão. Rodriguez vai à Tribunal em março, por dirigir embriagada, onde pode ser enviada á Califórnia para responder suas acusações. Isso traria uma morte rápida para Ana Lucia.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Parece até um do zumbi do Resident Evil, a Michelle trabalhou no filme, deve ter se empolgado

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
São pessoas famosas mas ainda sim são pessoas... e não vejo problema já que ela vai pagar pelo que fez, se elas vão aprender com isso é outra história. Sabe eu vejo um pouco de hipocrisia porque quase todos nós já fomos pra uma balada e bebemos um pouco mais do que deviamos ou voltamos no carro de um amigo que também bebeu.
Você ou o seu amigo podem ser a melhor pessoa do mundo mas se um policial parar você isso não faz de você um delinquente, pode ser irresponsável e concordo e muito com isso, principalmente porque pode envolver pessoas que não tem nada a ver ... mas como o dellmelo escreveu ... são pessoas famosas e nós não.


Maggot#9 escreveu:
digo_s escreveu:
Pior do q a noticia em si é ver q tem tanta gente q ainda acha o maximo e q as duas são fodas pelo q fizeram.
Tem gente q so aprende o dia q perder algum conhecido em um acidente de carro provocado por um bebado. Ou o dia q provocar ela mesma um acidente de carro pq estava bebado e matar um inocente.

E é por essas q outras q pessoas publicas e famosas tem sim é q dar o exemplo, e não agirem como pessoas comuns. Pq tem sempre uns idiotas q depois ficam achando o maximo, e ainda falam de hipocrisia, q todo mundo faz e ninguem pode julgar elas e tal.

E nada contra ser rebelde e encher a cara, agora depois sair dirigindo, desrespeitando a lei, 5 dias é ate pouco, apesar de q ficar preso não adianta nada. Geramente não são as punições legais q fazem esse tipo de pessoas aprender alguma coisa.


dei a minha opinião sobre o assunto e se você pede suco de tomate na balada ou bebe menos que uma cerveja em uma festa bom pra você e pra sua saúde. Agora eu me pergunto: nunca vi alguém falar que foi atropelada mais ou menos, que morreu mais ou menos... , ficar escrevendo no que poderia acontecer é muito fácil acho que o difícil é ler a matéria e o porque que ela foi presa, dirigir bêbada, ponto. Respeite a minha opinião assim como eu respeito a sua.

Cara, eu respeito a opinião dos outros, eles podem pensar o q eles quiserem, assim como baseado no q eles pensam, eu posso pensar o que quiser deles. Não to batendo em ninguem, mas tenho direito de achar alguém idiota e acho q o q ele pensa é idiota.
De qualquer forma eu nem tava me dirigindo a você com relação ao idiota, e sim a quem acha isso o maximo e q ta certo mesmo. você foi bem realista na sua opinião, falando das coisas como são, mas isso não significa q elas estao certas do jeito q estao e as pessoas não deviam tentar melhorar.
Eu realmente não gosto de bebe, dificil mente bebo quando saio de casa, ainda mais quando saio com amigos q bebem pq sei q vou ser eu q vou ter q voltar com o carro.
Dirigir bebado é q nem brincar de tiro alvo em uma area publica, ninguem quer matar ninguem, mas a chance de dar merda é muito grande, então por isso é contra a lei. Se você não considerar o q poderia ter acontecido você não teria leis contra essas coisas, então não entendi sua colocação sobre esse assunto.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN][ABC] Estrela de Lost é presa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida