Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Fan Fiction » Personagens novos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Personagens novos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 18:58  |  Assunto: Personagens novos em LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 73

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Crie seu proprio personagem: nome, idade, etc e como entraria na estória (no avião com os outros losties ou já seria da ilha..)

Nome: David Hickson
Idade: 32 anos
Local de origem: Leytonstone, Inglaterra.
Bio: O outro inglês além de Charlie, porém com um perfil oposto para fazer um contrapeso ao roqueiro trapalhão. Teria cabelos e olhos castanhos escuros, altura mediana em torno de 1,80m e corpo atlético mas não bombado. (O ator australiano Eric Bana encarnaria bem)

Ex-estrela da seleção inglesa de futebol e em fase de decadencia em um clube pequeno da premier league, acaba viajando para a australia após ser pego no exame anti-doping e tomar gancho de 6 meses. Chegando em Sydney ele é preso pela polícia australiana acusado de trafico de drogas. Uma 'mula' arrependida colocou os comprimidos de ecstasy na bagagem de mão de David enquanto ele estava no banheiro.
Após ser humilhado pela exposição na imprensa fica preso por 1 ano enquanto dura as investigações. Quando finalmente prova ser inocente, ele recebe a noticia de que sua esposa morreu num atentado terrorista em Los Angeles.

O motivo de estar no vôo 815 seria o reconhecimento do corpo.

Por motivos obvios não foi com a cara de Sayid. Nos primeiros dias andaria com Charlie pela afinidade por ser inglês e com Kate. Após um desgaste com Charlie por ele sempre cometer cagadas e atrapalhar na ilha, David se junta a Locke na exploração da ilha após a morte de Boone.


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Nome:William Scrath (Will)

Idade: 28 anos

Local de origem: Califórnia, EUA

Bio: Parece irmão gêmeo de Sawyer porém tem cabelo preto e não tem barba. Advogado extremamente severo e egoísta (igual ao Sawyer). Mora na Califórnia e foi à Sydney devido à trabalho (um caso onde a irmã de um sujeito é maltrada pelo namorado). Sempre dá em cima da Claire, irritando o Charlie. Sacaneia sempre Hurley e o Jin. fez sexo com a Shannon enquanto ela dormia. Pegou nos peitos da Kate e acordou Boone com água na cara. Se dá bem Com Locke, Jack e Sawyer. E sempre confunde Sayid com Michael e vice-versa. Não sabia qum era Walt até o 35º dia.


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sally Halloween
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 28

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nome: Onath Witch
Idade: 25 anos
Origem: Aachen, Alemanha.

Aparência: uma garota de cabelos compridos e lisos, negros como o véu da noite, e olhos de sáfiras penduradas nele, olhos brilhantes de estrelas opacas, sua pele era morena, como as moças do Caribe, e nada explicava o porque disso. De coxas grossas, e pernas ágeis, um quadril bonito, e um busto avantajado, os braços delicados e as mãos de dedos longos e finos, lábios avermelhados por natureza, e carnudos como tal.
altura: 1,70m
peso: 60 kg.

Personalidade: ágil no pensamento, feminista nas idéias, uma personalidade forte, e madura, cheia de traumas e convicçõe,s ams tudop isso oculto por uma máscara tão bem feit,a que era dificil perceber que era uma máscara, de felicidade e uma leve infantilidade, com sorrisos de criança fingida, enquanto ela sentia seu coração apertar.

História:

Uma mãe italiana, um pai inglês, ou ao menos eles eram, juridicamente. Ambos ciganos de longas ninhagens, inimigos mortais até chegarem ao altar, os ciganos se dispersaram, o preconceito se alastrou, e ambos, depois de casados, se situaram em uma das tantas cidades alemãs. Uma criança nasceu, e eles não pararam para pensar nas consequências de tudo aquilo. Lutavam pelo proletariado, Sociais-democratas assumidos de longa data, revolucionários de Partido, com uma filha para ser criada. Bruxaria, ao menos foi o que os cidadãs ignorantes alegaram por terem queimado a casa de ambos.
Onath estava fora, e sorte dela! Aos oito anos viu seu paie sua mãe serem queimados por aquelas chamas canalhas, toda a cidade vendo-os crepitar e sem se mexer, e ela sentiu pela primeira vez, medo e desespero, ams isso apenas fez com que quizesse mais ainda mudar o mundo. Fugiu da Alemanha, e foi até a Rússia, onde viveu até seus 14 anos, estudando as diversas teoria,s Karl Marx, Rosa Luxemburgo e outros. Sua revolta aumentou ao ver que, na evrdade, seus pais não apssaram de vitimas da ditadura. Logo aos 14 anos ela passou a não ligar para os métodos passivos, e alimentando um ódio especial pelos Estados Unidos (ainda mais porque foi com apoio deles que seus pais foram mortos), uniu-se aos republicanos iraquianos, sendo aceita, apesar de ser uma mulher, o caso de Sayid haver, supostamente, traido-os fez com que ela aprtisse com ele, vigiando-o de longe, mas será que as coisas sairiam bem?
Como tantos outros, ela escondia uma história enorme, e um revólver (envolto por papel aluminio, e escondido do "raio-x",a ssim como uam grande faca). SUa missão é descobrir que Sayid é, e, s efor mesmo um traidor, matá-lo. Tendo passado tanto tempo escondida entre os policiais australianos, vigiandoa s ações estadunidenses, soube rapidamente de Sawyer, um criminoso deportado, que deveria, "oficialmente", encmainhar até a policia dos Estados Unidos, enquanto participava da escolta de Kate. Mas será que ela conseguirá apagar Sayid, que é um dos primeiros a respeitá-la? Ou poderá então guardar tantos segredos de Sawyer que, apesar de seus charmoso cinismo, era um dos poucos que falará um pouco mais dele (como o por exemplo o fato de ter bebido com o pai de Jack, e matado um cara....).
É alguém que ajuda os demais continuamente, tanto Charlie com seu vicio (que o rapaz lhe contou em um momento critico), quanto Sawyer e suas loucuras/burrice,s Jack e suas operações desesperadas, Locke e suas explorações,a ssim como Michael e sua jangada. Sempre ajudando Sayid com o aparelho, não vai muito com a cara de Shannon, achando que ela prejudicaria o Iraquiano, sme contar que a acha uma inutil, e dai que ela fala francês? no final Danielle falava inglês mesmo! Acha que Kate e Jack formam um bom casal, porque ambos cometem burradas continuas, Sawyer e Sayid, em sua opinião, estão sme um par perfeito (apesar d aqueda por eles) e acha que Jin é corno, pois Sun e Michael quase assumem o tempo todo uma relação. Pensa que Locke é o unico cerebro do grupo, Charlie um problemático, e ainda não entendeu porque Hurley estava naquele lugar!

PS:. As pessoas pensam que ela é apenas uma passageira australiana indo até L.A. para passar uma temporada de férias. Ela se apresenta como professora de Yoga, e Tai-Chi-Chuan (só que na verdade ela é apenas praticante d ambos).


Voltar ao Topo
Sally Halloween está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperera
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Apucarana



Grupos: 
[ABC]
Nome: Zachary Abrahms
Cidade: Los Angeles
Idade: 40 Anos

Sua Aparição na Ilha foi sorrateira e rápida. Quando os sobreviventes ainda estavam se localizando em meio ao caos ocasionado obviamente pela queda do avião, Zach ficou paralisado em saber como e porque estavam todos ilesos a queda da Aeronave da Oceanic Air. Como era explorador, logo que se recolocou no ambiente, começou a fazer caminhada e vasculhar lugares no território da queda, por vezes se encontrou com Locke, quando ele estava empenhado em quebrar a escotilha, no dia em que ele fez aquela engenhoca de bambus. Tentou então pedir explicações a Locke sobre a escotilha. Locke hesitou. Não revelando nada. Tomado pela curiosidade e fascínio por aquela construção lacrada em meio a mata fechada, tentou várias vezes abri-la, mas não pela força, tentando então encontrar alguma alavanca de destrave para a janela lacrada. Foi numa dessas buscas por chaves e alavancas que ele viu os números e pode entender então o porque de estar naquela Ilha.

Zach é historiador e mora em Los Angeles. Ele coleciona documentos antigos e mantém uma livraria particular em sua residência. Fascinado por fatos misteriosos, considerados por ele místicos, que ele estuda viajando o mundo por lugares onde ele afirma em suas palestras que tem uma magia diferente. Afirma que esses são lugares na Terra que são separados por terem um significado de existência mágico.

Foi convidado para palestrar em Sidney para expor resultados de um estudo sobre povos antigos da Oceania. A palestra em seus três dias de exibição transcorreu com naturalidade e calma. Após as apresentações ele costumava reunir os participantes para um bate-papo que durava pouco mais de uma hora. Ele concedeu esse mesmo espaço durante os outros dois dias seguintes de convenção.

No terceiro e ultimo dia aconteceu um fato extremamente peculiar. No final da palestra e do bate-papo, um dos espectadores, um Professor, o abordou amigavelmente contando sobre o sucesso que os seus documentários fazia nas aulas de geografia e história que o professor lecionava. A maioria dos documentários produzidos por Abrahms era sobre as Ilhas perto da Austrália. Sua paixão. Zach aparentemente feliz pelos elogios ao seu trabalho se surpreendeu com um alerta que o professor deu: Zach Abrahms, seus projetos são super intrigantes, nos dão informação de sobra para estudos, são completamente úteis ao nosso trabalho, acrescentando aos alunos que nós ensinamos. Mas durante suas pesquisas você tem ido longe demais. Não brinque com os mistérios das Ilhas do Pacifico Sul, não tente descobrir seus segredos. Não continue brincando com os números.

Zach no Hotel logo após a ultima palestra, ficou espantado com o ocorrido: - Como ele sabia sobre as interferências de rádio que eu interceptei?

Zach ia para Los Angeles para descansar da viagem de divulgação sobre seus novos documentários. Mas o que ele queria resolver mesmo era sobre a tal interferência de Rádio que ele interceptou há 18 anos atrás quando fizera uma das primeiras expedições de exploração às ilhas da Oceania, em uma viagem as Ilhas Cook.


Voltar ao Topo
danielperera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NathNzM
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 26

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
adorei seus novos personagens saiushaisuahsa Laughing Laughing Laughing

_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Allan Machado
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
legal....vô fazer um também....mas depois....agora não Cool

Voltar ao Topo
Allan Machado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Nome:Angelline Riman
cidade:Nova York
Idade:26 anos


aparencia:morena de cabelo liso e médio branca olhos esverdiados!alta 1,67 peso 62 kl,bonita de corpo!e de rosto!

antes do acidente:ela era uma Jornalista que trabalhava no jornal :NEY YORK TIMES!muito boa Jornalista,estava noiva do Mark Mars!eles estavam certamente de casamento marcado para final de 2005!ela estva muito apaixonada por ele,e ele tambem amava muito ela.
Ela nunca se deu muito bem com o pai!pois quando ela era pequenao pai dela era delegado de policia!e era muito rígido por isso batia muito na mae e nela então quando ela completou 18 anos secidiu sair de casa para o desespero de sua mae o pai dela não se conformou com a saida dela!mais logo foi se acostumando!ela começou a fazer faculdade aos 18 anos com a ajuda finandeira de sua mae!decidiu prestar jornalismo pois ela sempre gostou muito de Jornalismo,e passou a morar numa casa alugado e recebendo uma mesada de 1.000 reais da mae para poder sobreviver enquanto estava na faculdade!conseguiu terminar aos 22 anos!e começou trabalhando em pequenos jornai qte com com 26 anos ela conseguiu ir trabalhar no jornal mais importante do pais!!!
e atualmente ela teria que ir para a Australia para faser uma reportagem junto a sua equipe!chegou no dia 27/09/2005.o dia na sua viagem se despediu do seu noivo e da sua mae!e no aeroporta ela encontrou muitas pessoas sem saber que horas depois elas estariam perdidas e sabendo conviver juntas!perdidos em uma misteriosa ilha!

depois do acidente:

perdida e sem saber o que havia acontecido no meio daquele caos ela foi tentando se encontar no meio daquela confusao!e ela ela encontrou uma grande amiga que a judou uma tal de Kate!que ficou a sua melhor amiga!e não gostava do Jack sempre estava implicando com ele e el com ela! os dois não conseguiam se entender!mais como todo ser humano ela tinha boas qualidades mais tinha bons defeitos tambem.E la ela foi aprendendo a viver em grupo e com grandes misterios mais infelizmente ela morreu!comida pelo Loztizila


_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hurley Hugo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Nome: Mariano Torreas

Idade: 17 anos

Local de Origem: Amazonas, Brasil (brasileiro uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!)

Ele conhece bem sobre primeiros socorros de acidentes de avião, carros, motos, e ouros transportes, embora seja um adolescente, seu hobby é pescar e ser professoe de Línguas (Portguês, espanhol e Inglés, sua segunda lingua , qeue falava fluentemente) , ele tem 1,60 e pesa 60Kg.

Ele acabou de estudar e foi para a Austrália com o objetivo de cursar uma faculdade de Letras, quando se formou resolveu viajar de avião (não, ele não foi na Oceanic-Air, foi na Water-Air, que irá cair na ilha na 5ª temporada, e será descoberto só no antepenúltimo da 5ª temporada) para Los Angeles, que o vôo deveria parar em Londres, Inglaterra, para no dia seguinte prosseguir, com achou muito caro, resolveu comprar no dia seguinte, quando foi comprar, disse que só tinha, na classe alta, encarecendo mais um pouco, mas mesmo assim resolveu ir, ele morre na metade da 6ª temporada de depressão por não ter conseguido pegar nenhum peixe e os sobreviventes, mesmo inexperientes terem conseguido pegar vários.


Voltar ao Topo
Hurley Hugo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Fan Fiction » Personagens novos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida