Autor |
Mensagem |
homoloquax
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Galera, alguém sabe se saiu ou se há planos de sair algum dossiê numa revista sobre a historia, os personagens e as curiosidades da série? sempre procuro na banca mas ainda não achei nada! como a série é um tremendo sucesso podia ter sido lançado, geralmente saem pelo menos alguns posters, mas nem isso eu achei...alguém esta mais bem informado? obrigado!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô se bobear podemos até mesmo aqui no site fazer alguns reviews Grandes sobre os personagens com sua trajetória na ilha....vou ver o que arrumo com o Obi-1....
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
pseh!
seria bom uma revista com uma super hiper materia de lost..ou ateh se for possivel uma revista mensal de lost! legal!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Revista?
Difícil.
Mas aqui no site tem MUITA coisa interessante, é só saber onde procurar.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o forum é a melhor fonte de informação sobre lost q você vai encontrar em português.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
concordo com o kennewick
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
homoloquax
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 3
Entendo o ponto de vista de vocês, galera, mas é que "o fórum" não me permite que eu leia sobre a série no ultimo banco de um ônibus, no banco de uma praça, na fila de algum lugar chato qualquer e tbem não me oferece o prazer material de segurar uma matéria com fotografias impressas da galera toda, material que posso sentar num bar e compartilhar com um amigo, emprestar com cuidado e coração na boca pra namorada, irmão, tio nerd e fã etc. Fã q é fã gosta de fazer essas coisas simples, sacolé? Dpois eu adoro bancas, tem tanta coisa inutil dentro delas, não entendo como o nosso mercado editorial pode ser tão tapado! É uma porrada de revistas sobre tunar carro e sobre lost não tem nenhuma revista DEDICADA - eu não falei nem em revista especializada! Mas valeu, valeu...
|
|
|
|
sombradanoite
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Além da TV em Série, eu tenho todos os números da revista sci fi news (já são quase 100 números), e se não me engano, nas duas últimas ou três números, lost foi matéria de capa.
Abraços
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se eu não me engane, nos EUA, tem a revista oficial de LOST!
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu já sei da revista mas não sei se já saiu aqui em Portugal!!!
alguém sabe??? Eu gostava muito de saber !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
A Super Interessante fez uma resvista esoecial muito boa
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
William Gil escreveu: |
A Super Interessante fez uma resvista esoecial muito boa |
Onde encontrá-la???
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
mas essa revista que passaram o link eu nunca vi em nenhum lugar. enfim, se for pra se informar mesmo o fórum é sempre melhor. é atualizado na hora e não precisa de publicação mensal, semanal ou quinzenal. e ainda podemos expressar nossas opiniões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar