Autor |
Mensagem |
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
so completando existem tambem a linha do tempo de tudo que aceontece antes dureande e depois da ilha na revista Também achei muito interessante, não vou por tudo que tem na revista aqui mais recomendo MUITO compra, tem entrevista com o pessoal que escreve atores,etc achei muito interessante, ate entrevista falando sobre os numeros acima!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Todas essas informações já se encontram neste tópico. Dê uma olhada nas páginas...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Arthur de Sá
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Achei interessante postar pq deu uma procurada e vi q ainda ñ foi dito, os números estão Também no RÓTULO DO REMÉDIO q foi injetado na barriga da Clarie!
Foi mostrado algumas vezes no episódios.15 da 2ªtemporada
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Pessoal, sou novato no fórum e peço desculpas se estou postando no local errado ou em duplicidade, mas lá vai:
vocês conhecem o programinha Google Earth? que mostra fotos REAIS tiradas por um satélite..... pois é, se você colocar as coordenadas 4 8 15 16 23 42 (fica assim: 4º 8' 15.00'' S / 16º 23' 42.00'' E) você encontra uma ILHA no meio do pacífico... será que os Bad Numbers não são as coordenadas geográficas da ilha? O q vocês acham?
|
|
|
|
wilsob
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Não sei já postaram isso. Em uma pesquisa, descobri que o mais proximo que a mega sena chegou foi nisto:
Loteria Dezenas Escolhidas (6)
Mega Sena 04 08 15 16 23 42
Concurso Pontos Premiação
0083 - 04 15 16 24 42 57
4 pontos - Prêmio: R$ 150,04 - QUADRA
conferência realizada do concurso 0758 (26/04/2006) ao concurso 0001
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
hehehhe.... não entendi onde voce quer chegar.
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
sei que já deve ter milhões de tópicos e tal, podem deletar caso seja inútil, mas acho que quanto mais informação, melhor.
achei esse site em inglês que traz muitas coisas sobre cada número e eles juntos também, é em inglês, vale a pena dar uma olhada:
http://home.comcast.net/~towhateverend/TLNS1.html
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Não sou tão inteligente pra sacar essas coisas, mas acho talvez tenha haver sim, lembra q a francesa estava ouvindo esses numeros quando o "navio" dela naufragou?
Não sou boa nessas coisas, meu cunhado disse q o culpado de tudo é o gordinho, e ah, eu nunca lembro o nome de ninguem hehehe! xP
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Hugo "Hurley" Reyes XD...
pô, alguém tem uma teoria plausível sobre o azar que os números causam, e porque eles pararam na ilha? (ou ainda continuam, vai saber...)
Essa é a única coisa que não se encaixa de jeito nenhum na minha cabeça, o Lennard, o Hurley, e talvez até a Rousseau já que foi parar na ilha por causa dos números, sofreram por causa deles, e eles provavelmente são uma coisa ruim, já que estão por exemplo no mapa do 2x17, nas anotações da francesa e etc...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Acredito que tenha a ver com as coordenadas da ilha, mas como 4,815N/S e 162,342L/W. Talvez indicando a fonte de energia geológica/magnética da ilha. Porém notem que são 6 números, 6 pilares de pesquisa, 6 estações, etc.
|
|
|
|
Tuc4no
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Votei em Claro!
E mais, vamos passar 2 meses discutindo depois que tudo for revelado e ainda teremos dúvidas, hahahaha!!!
_________________ Hoje não tô afim de escrever assinatura.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Aposto que o final dessa temporada vai explicar mais só sobre a escotilha... talvez os números também, mais eu acho que não =/... Vamos passar muito tempo discutindo ainda aheauehauaa... E sem, chegar a lugar algum...
Ei, tenho duas perguntas, 1 com relação a série e outra com relação ao fórum:
1_ Quando que a terceira temporada estreia nos EUA? Setembro?
2_ No tempo sem episódios inéditos, esse fórum da ABC continua aberto ou fecha que nem o da Globo?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Aposto que o final dessa temporada vai explicar mais só sobre a escotilha... talvez os números também, mais eu acho que não =/... Vamos passar muito tempo discutindo ainda aheauehauaa... E sem, chegar a lugar algum...
Ei, tenho duas perguntas, 1 com relação a série e outra com relação ao fórum:
1_ Quando que a terceira temporada estreia nos EUA? Setembro?
2_ No tempo sem episódios inéditos, esse fórum da ABC continua aberto ou fecha que nem o da Globo? |
1º Setembro/Outubro se tudo der certo.
2º Não.
Agora voltando ao assunto do tópico...
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não sei se alguém já postou isso aqui mas lá vai:
Citação: |
Para os fãs do seriado lost: se utilizados os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 como coordenadas, encontramos uma ilha no meio do pacífico. |
|
|
|
|
storm1978
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|