Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Evangeline admira Johansson, e tem Clooney como fã.
A atriz Evangeline Lilly, de Lost, espera poder se igualar à Scarlett Johansson ao começar a fazer filmes, quando a série acabar. A canadense de 26 anos, que interpreta a sexy Kate Austen, é fascinada pela carreira de Johansson por causa dos tipos de papel que são oferecidos a ela. Lilly explica, 'Ela é muito bem-sucedida de uma maneira que eu gostaria de ser, se eu fizer filmes. As pessoas nunca olham para ela pensando ‘Essa é a próxima atriz para aquela comédia romântica fofinha'. Elas pensam, 'Essa é a próxima garota para o filme dramático e bastante significativo de Woody Allen' "Puxa, isso é que é elogio."
A estrela de Lost Evangeline Lilly ficou surpresa ao descobrir que o superastro George Clooney era um grande fã de seu trabalho na série. Lilly, que havia trabalhado apenas como figurante antes de ganhar o papel, soube que havia se dado bem em sua carreira quando o galã de Doze Homens e Outro Segredo a abordou. Ela disse, “George Clooney me cutucou no ombro e sussurrou, 'Adoro seu show!' "Eu pensei, 'Uau! Isso é demais!'"
Fonte:
Lost-media| Tradução: Mari_vegan
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
embora tenha postado a notícia, todos os creditos da tradução são da Mari_vegan
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
De trouxa o George Clooney não tem nada ... e outra não vejo a Scarlett Johansson como uma boa atriz e muito menos a maioria dos filmes que ela participou.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A Lilly deve ta sorrindo a toa!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
A Lilly tá podendo, até o charmosão do Clooney é fã dela hehe mas ela merece!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
George Clooney tem bom gosto.
Prefiro a Jessica Alga à Scarlet Johansson
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Citação: |
Prefiro a Jessica Alga à Scarlet Johansson |
Alga haEUaEUHEUhAEhaeuheaea
É uma boa atriz, mas nunca fez um grande papel como a Scarlett. Espero q a Evangeline faça boas escolhas na hr de decidir qual filme fazer.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
brunamuniz escreveu: |
Citação: |
Prefiro a Jessica Alga à Scarlet Johansson |
Alga haEUaEUHEUhAEhaeuheaea
É uma boa atriz, mas nunca fez um grande papel como a Scarlett. Espero q a Evangeline faça boas escolhas na hr de decidir qual filme fazer. |
exato, a scarllet alem de ser muito mais linda é atriz de mais porte
sou fã dela desde quando vi o encantador de cavalos a uns 4 ou 5 anos atras, muito bom o filme, adorei o papel dela, desde então acompanho a carreira dela o//
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não sei porquê, mas tenho a impressão que George Clooney olhou para Evangeline Lilly e pensou: "Humm, essa é a próxima!"
O que foi? Estou sendo malicioso? Ah, tá! Vão me dizer que o George Clooney é bebê de colo?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hehehehe, nem vi que tinha escrito Alga XD
Pelo jeito vocês não entenderam em que sentido é a minha preferência XD²
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
ehhh.. a Lilly é boa mesmo.. pra arrancar elogios do George tem q ser boa!
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
galã de Doze Homens e Outro Segredo |
Não seria "11 Homens e Um Segredo"?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
vini_emer escreveu: |
kennewick escreveu: |
galã de Doze Homens e Outro Segredo |
Não seria "11 Homens e Um Segredo"? |
Existem os 2 filmes.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
ptz sem comentarios
ela e linda
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, George Clooney adora todas as mulheres bonitas...
E Scarlett Johansson é totalmente over-rated na minha opinião
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar