Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Juliana Cafe
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa!!! você sabe tudo isso só por causa do lost?!?!?! vendo... nem precisa ter um "final feliz"só o que estamos aprendendo vale...

Voltar ao Topo
Juliana Cafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drumkog
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem mais uma coisa que eu me lembrei e que acho importante.

Arrow A libby estava no mesmo sanatório que o Hurley, mas acho que ela estava lá por causa do outro homem, aquele que sabia os números. Não podemos esquecer que no video da Dharma eles falam sobre experiências parapsicológicas. Quem sabe se ela não tem algum tipo de poder extrasensorial e de alguma forma está induzindo o Hurley a ter estas visões. Não pode ser coincidência o fato de ela estar no mesmo sanatório que ele. E tudo bem, o amor é lindo, cego, surdo e burro... mas o Hurley tem razão quando diz que as chances de uma garota como ela gostar de um cara como ele são muito pequenas (não disse impossivel). Então como disse acho que a chave de qse tudo é realmente o Hurley Jabba.


Voltar ao Topo
drumkog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
bom sem querer ser estraga prazer
o contador dos 108 minutos, acontece por ter ocorrido uma "catastrofe" ou "problema" e somente por isso eles botam os numeros, então normalmente eles não botavam os numeros.


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
drumkog
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas e se esta informação for fake??? E como eu disse, qualquer brick game pode ser programado para inserir um conjunto de números fixos a cada intervalo de tempo fixo. Não há nenhuma aleatoridade ou qualquer outra coisa que justifique a inserção dos números diretamente no teclado.

Voltar ao Topo
drumkog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Alguém aqui já pensou na idéia de A Libby ser sim da Dharma, e que o piloto também era da Dharma e que alguns Losties são da Dharma (e fingem muito bem igual ao Fake Henry) e que o avião estava indo mesmo pra quela ilha e que por causa do descuido de apertar o botão o avião caiu??? E quem morreu logo de cara foi o piloto porque ele levou o avião pra lá de propósito??? Sei não hein.....
Isso explicaria o porque que essas pessoas do avião estão tão relacionadas!!! Embarassed


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Acho que existe um dos "Outros" infiltrado no grupo.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que pode haver mais de um dos Outros infiltrados. O excesso de ligações em lost me faz pensar que aquelas pessoas foram escolhidas para cairem na ilha. Para tanto, porém, elas precisariam de alguém que as convencesse a estar no avião aquele dia, naquela hora. Acho que não é à toa que vimos o episódio em que Saywer mostrava como aplicava golpes. O que ele fazia? Induzia os outros a fazer algo, os fazendo pensar que a idéia tinha sido deles. E se, antes da queda, existiam pessoas nas vidas dos losties os induzindo a fazer coisas e deixando eles acreditarem que eles que estavam escolhendo? Acho que só assim, para garantir que eles entrariam mesmo naquele avisão... Acho que o pai do Jack, a Libby, o pai do Locke, todos podem ser da Dharma.

_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
Acho que pode haver mais de um dos Outros infiltrados. O excesso de ligações em lost me faz pensar que aquelas pessoas foram escolhidas para cairem na ilha.
Para tanto, porém, elas precisariam de alguém que as convencesse a estar no avião aquele dia, naquela hora. Acho que não é à toa que vimos o episódio em que Saywer mostrava como aplicava golpes. O que ele fazia? Induzia os outros a fazer algo, os fazendo pensar que a idéia tinha sido deles. E se, antes da queda, existiam pessoas nas vidas dos losties os induzindo a fazer coisas e deixando eles acreditarem que eles que estavam escolhendo? Acho que só assim, para garantir que eles entrariam mesmo naquele avisão... Acho que o pai do Jack, a Libby, o pai do Locke, todos podem ser da Dharma.


Arrow É......e acho que aquele cara que a Sun aprendeu Inglês tá metido nisso!! Pensa só...a relação deles era muito estranha...ele ensinou ela a falr Inglês....acho que poderia ser aberto um tópico sobre isso...do carequinha lá....
Arrow Se já tem, desculpe....e...alguém me mostra???


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Arrow Alguém já parou pra pensar que a "vacina" que o Desmond injeta é porque ele não tem contato nenhum com o Sol??? O ser humano não faz Fotossíntese, mas o Sol é essencial para síntese de algumas proteínas!!! Ele estaria terrívelmente doente se não tivesse nenhum contato com o Sol em 3 anos!!!
Arrow Como já foi especulado anteriormente, a "vacina" do Desmond é bem diferente da Clair, então eu acho bem provável que eles tenham descoberto uma forma de ajudar na síntese de proteínas sem o Sol através daquela "vacina" e o Desmond acha que é pra outra coisa, como a doença....algo assim Very Happy


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida