Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
p*** merda meu que epsodio foi esse?
po Michael que foi aquilo véi
o que eu sei acho que ele matou a ana lucia para recupera o walt
e a libby morreu po acidente .
Ptz quero q quarta (10/05) cheguer logo
lost e doidera meu
Editado pela última vez por Thomas_Anderson em Quinta Maio 04, 2006 16:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Eiterer
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hum... desse jeito acho que Lost só dura mais uma temporada e olhe lá. Ridículo!!!
|
|
|
|
tiagoluz69
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos:
|
Eu acho que morreram as duas.
Os numeros dos carros de policia são sim os BAD NUMBERS!!
Michael: deve ser missão pra ter o Walt de volta.
Henry deve ter fugido, mas tipo eles (Jack, Kate, Locke) demoraram muito pra chegar na Hatch e não viram nem o Henry correndo pela mata??
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Se a Libby morrer, como vamos saber o que diabos ela tava fazendo no hospicio?
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
|
|
|
ealessandro Avisos: 2 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
que loucura
Ana e Libby mortas.
Porque???
Eu acredito que Michael matou Ana de proposito, a Libby obviamente foi sem querer, e depois atirou no braço pra culpar o Henry. Com isso ele recebe apoio total p/ ir atraz dos outros e supostamente pegar o filho. Mais se as pessoas que Michael viu não seja os outros e sim novos sobreviventes. Onde estão os outros?
! |
Aviso - inertia: |
Não precisa postar endereço para baixar Promo. Eles já estão disponíveis no Spoiler Zone. |
|
|
|
|
HeRinger
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Aposto que a Libby está viva.
Primeiro porque a personagem ainda tem história para ser desenvolvida (lance da mesma clínica do Hurley).
Segundo porque ela estava segurando alguma coisa e tomou os dois tiros direto nisso. Seria coinscidência demais, não? Pra mim tinha algo dentro da "almofada" e desviou os tiros, ou amenizou. Acho que ela fica em coma por algum tempo e Michael pode sustentar a tese de que o Henry atirou nas duas para fugir.
Provavelmente isso foi uma condição imposta pelos Outros para ele ter o Walt de volta.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
acho que é tanto referência a AL e o pai do Jack como para as duas que "morrem".
|
|
|
|
HeRinger
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Se o Michael tivesse matado AL simplesmente para convencer o grupo a invadir os Outros seria muita vilania, acho que isso não condiz com o personagem.
Na minha opinião, o que aconteceu foi uma escolha que ele teve de tomar. Ou o Michael mata Ana Lucia, liberta o Henry e leva o grupo até onde os Outros estão ou o Walt morre.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Votei em BOM.
Gostei da chata da Ana Lucia ter morrido e, mesmo assim, fiquei curiosa pra saber mais sobre o relacionamento que ela teve com o pai do Jack... mistério.
Sim, acho que este epi refça um pouco uma teoria que a esposa do Jack o traiu com o Christian (pai do Jack). vocês lembram do nome dela? SARAH. O mesmo nome que ele chama a Ana Lucifer.
Só gostei da parte do piquenique (que não rolou...), mas, não sei pq, eu sempre rio com meu fofinho Hurley!
Blablabla... eu odeio o Michael a partir de hoje. Agora está explicado que chatice é genetica. O Walt é um pé-no-ovário e o Michael, nem se fala, né!
É isso aí... qualquer lembrança, eu edito aqui.
Bye!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
não posso ver agora, mas acho que mostra
uma poça de sangue no chão ao lado da Libby, presumo
que foi caixão e vela preta para as duas.
Realmente foi uma opção desesperada da produção, não tenho duvida
que essas tres semanas paradas, foi para realinhar o enredo da estoria, filmar essas cenas das mortes, do velorio, etc...
Vao ter que mexer no final da temporada, e já mexeram.
Obra aberta é uma m***a, eles fazem oq querem.
não da para seguir uma linha de raciocinio, porque quem escreve o roteiro
é o departamento comercial, É A GRANA!
Podiam mudar era o JJ, matar ele na ilha, e por o tubarão inmetro para comer ele.
Se ele fizer oq fez com Alias, ele afunda a serie, e o olha que em lost não tem
UMA Jennifer Garner
A dharma é o prophet five
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
aeee galera...
quem reparou nesse detalhe aqui no teto das viaturas...
saca só pra quem não viu
abraços
reparem só nos numeros no teto das viaturas :O
loco loco
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Libby já era, se ela sobreviver irá acabar com os planos do Michael.
Ele fará de tudo para que ela não possa falar.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
não posso ver agora, mas acho que mostra
uma poça de sangue no chão ao lado da Libby, presumo
que foi caixão e vela preta para as duas.
Realmente foi uma opção desesperada da produção, não tenho duvida
que essas tres semanas paradas, foi para realinhar o enredo da estoria, filmar essas cenas das mortes, do velorio, etc...
Vao ter que mexer no final da temporada, e já mexeram.
Obra aberta é uma m***a, eles fazem oq querem.
não da para seguir uma linha de raciocinio, porque quem escreve o roteiro
é o departamento comercial, É A GRANA!
Podiam mudar era o JJ, matar ele na ilha, e por o tubarão inmetro para comer ele.
Se ele fizer oq fez com Alias, ele afunda a serie, e o olha que em lost não tem
UMA Jennifer Garner
A dharma é o prophet five |
não, nem tem poça de sangue não..é que o chao tem uns desenhos vermelhos, uns quadrados...
e eu não acho que ela tenha morrido não..
Editado pela última vez por pablobta em Quinta Maio 04, 2006 17:18, num total de 1 vez |
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Mesmo que sejam de outras séries.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|