Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Você esta feliz por que a Ana Lucia morreu?
Eu estou muito feliz,e meu irmão tambem vai ficar muito feliz quando ver o episódio! :D :D :D :D
! |
Aviso - dellmelo: |
Mudei o nome do tópico para quem ainda não viu. |
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Nem um pouco.
Ainda mais pela situação toda que acarretou isso.
Eu acho muito legal você ter montado um topico só sobre isso. Acho que será muito util, espero que não aconteça com o Sawyer (que pelo seu avatar) você gosta a mesma coisa.
Obrigada pela chance de mostrar minha indignação.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Não ela era um personagem que poderi acrecentar muita coisa ainda essa morte prematura foi horrivel
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Por min ela não podia acrecentar nada a série,ela só atrapalhava,viva ela saiu!
Já o Sawyer é querido pelo publico,ele não vai morrer tão cedo.
Ate agora estou vibrando:Ana ''Chata'' Lucia Is Dead.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Não gostei, pois ela podia resolver os mistérios...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Lara MacDowell
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não estou nem um pouco feliz .
Adoro (quer dizer, adorava) a Ana Lucia, não queria que ela morresse de jeito nenhum, ela era uma das melhores daquela ilha.
Michael é um p*** traidor, judas!!! E ainda por cima fraco, se rendeu as chantagens dos "Outros".
Estou de Luto por ela. Chorei um monte quando ela morreu .
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Michael rox!!! Exterminador de personagens chatos!
Só falta agora fazer o proprio Walt e o Charlie irem comer grama pela raiz
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
apesar de não gostar muito da ana lucia, prefiria q ela demorasse mais pra morrer.....nunca suportei o michael, agora então menos ainda...ele foi muito fdp em fazer tudo o q fez
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Feliz não porque nunca fiquei feliz de ver alguém que não fosse vilão morrer.Mas acho que esse foi o melhor caminho pra Ana Lucia,que já vivia uma fase confusa na ilha,e seu desejo de matar só podia resultar em sua própria destruição...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Espero que a próxima vítima do exterminador-de-chatos Michael seja o Walt!
"Se eu não vou ficar com ele, ninguém vai ficar! BANG BANG BANG!"
|
|
|
|
subfast
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Foi esquisito oq aconteceuu...
fiquei desapontado...iUAHSUIah
só muié q morreu...affffffffff...
IUAHuihaIUAHuiahU
AFF agora q o "gordinho" la encontro sua muié já era...
ACHO Q TODOS Q TENTAM TER UMA RELAÇÃO NA ILHA AKABAM MORRENDO =/...será será??? hmmm
Jack proxima vitimaaaaaa hennnnnnn
uahsuahsuah
Sawyer Também...o "pegador"...
mais essa segunda temporada ta malzaoo...sei la...
mais ta valendo xD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q feliz não seja a palavra certa.
surpreso sim.
agora as coisas começam a ter mais nuances. cada vez mais os personagens vão se aprofundando.
mas ainda estou de boca aberta com o q aconteceu.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu não liguei da morte da Ana Lucia. A mulher quase não apareceu e quando aparecia, sua personagem não era grande coisa. Eu já sabia que a Michelle Rodriguez não ficar muito tempo na série, afinal, a mulher faz filme, e mesmo com todas as palhaçadas que apronta, é requisitada (para esses filmes pipoca meia boca). Ela não precisa do seriado. Até me surpreendi quando mostrou interesse em atuar na série.
Eu só espero que a Libby não tenha morrido (sinceramente, acho que um cobertor de proteção não vai fazer com que escape de 2 tiros na barriga). Po, quando eles começam a fazer a gente se interessar pela personagem, ela morre?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Acho q a Ana Lucia podia morrer pelo menos na metade da 3 temporada, ela era um dos personagens principais, mas q ela era chata isso era !!!
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu concordo exatamente com a Inertia!
Desde o começo achei estranho a entrada da Michelle Rodriguez,por só fazer esses filminhos pipocas e não séries de tv,mas eu gostava muito da personagem,acho que eles deviam ter contratado outra atriz mais desconhecida talvez,pra fazer a Ana Lucia, acho que a personagem duraria muito mais,mas oque está feito está feito,agora a Libby é muito estranho,realmente até hoje não sabemos ao que essa personagem veio,ela é do elenco principal mas nunca teve um episódio ou uma participação maior, depois descobrimos que ela estava na clínica com o Hurley, forma-se um grande mistério sobre ela,até que leva 2 tiros nesse episódio,realmente não da pra entender nada, espero que os produtores saibam muito bem oque tá acontecendo,porque eu não tenho a minima idéia.
Eu não gostei da morte da Ana Lucia, mas acho que foi precisa mais por problemas internos (sejam eles por problemas recentes ou futuros com a atriz ou por contrato de só uma temporada.) acho que vai ficar um buraco na história, e também acho que a única morte natural foi a do Boone, Shannon e Ana Lucia foi forçado,correram com a história delas,pior ainda foi repetir o cliche pré-morte da Shannon na Ana Lucia, e a Libby,eu não sei oque achar dela e da morte da mesma,só espero que explique tudo sobre ela até o final da temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar