Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ele não se matou... acho q ele vai matar o outro depois ou vai deixar ele fugir
acho que os outros fizeram uma lavagem cerebral nele pelo visto e ele se convenceu com o objetivo desse projeto
cara fica esperando agora pra sabe o que vai acontecer é torturante
|
|
|
|
MichelAyala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Tó começando a achar que a mãe do Locke era outra, achei o papo dela muito parecido com o do Henry.
Locke é o Escolhido?
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
não sei se já falaram aqui..não sei nem se esse é o lugar certo pra colok...
mas eu acabei de ver na E! que ontem durante o intervalo eles passaram um comercial da Hanson..aí queria saber se alguém viu algo a respeito disso...
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nooooossaaa!! q epy foi esse!! adorei!!! assiti e reassiti!!! o michael! ele so pode ter tido uma lavagme mesmo! Tudo bme q ele não chegou a ter muita intimidade com a Ana Lucia e a Libby...mas ...matarassim??? O.O so pode ter dedo dos outros nisso....
Eu ri muito com a cena do sawyer com a Ana Lucia! Nossa! ela parecia bem desesperada :P Ate o Sawyer ( q deve ter bastante pratica nesses assuntos) assustou-se
Ahhh! sayid apareceuu!! pouco mas apareceu!!! q bomm! ele tinha sumido...
Nosssaa!!! também ri muiuto co ma cena do Hurley e a Libby na Praia!! hauhauhauhauahuahuahua e depois o Jim fazendo o sinal pra ele! hauhauhauhauhauhahahauhauahuahuha
ah.. alguém pode me explicar o q o Sawyer quis dizer com " cortamos nossas relacoes embaixo da mesa"? acho q a pergunta é besta..mas eu não intendi....Por falar em Sawyer!! Nossa! ta taao claro q ele ta com ciumes da Kate com o Jack hauahuahuahuahuahahahuahuahuahuahauha... ai ai...otimo epy!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Outro detalhe interessante q notei, aquela goteira que é mostrada com grande destaque após o tiro la Libby .. qual será o significado?
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
E aonde estará o rifle que o Michael levou?
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Acho que o proximo episodio vai começar com a mesma cena pela angulo de visão da Libby.. como aconteceu nos primeiros episodios da escotilha..
a libe me pareceu carregando algo mesmo.. talvez escondido para ninguem perceber.. embrulhado no lençol.. uma bandeja seria uma boa Também.. já que ela ia para um pequinique!
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
NÃÃÃÃÃÃÃO
A ANA MORREUUUUUU não PODEE
=(
MAS MAS MAS ;___;
ELA não PODIA MORRERRRRR
MICHAEL DESGRAÇADOOOO
O WALT Q SE DANEEEEE
AAAAAAHHHHHH =(
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Ana Lucia vai fazer muita falta... Tinha muita lenha pra queimar ainda.
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Galera não gostei do episodio. Não gostei do episodio mas achei bom da pra entender? Claro que a serie estava precisando de uma reviravolta e mesmo com as explicações do link q foi postado pra mim eles tiraram as 2 por causa da parada da manguaça. Até acho coerente matar a AL para apimentar a trama mas a Libby ainda tinha uma boa historia a ser revelada já q ela tinha um passado com o Hugo no hospicio. Se é q a Libby morreu né. Embora ela tenha sangrado bastante os tiros pegaram na barriga. O Michel ta na cara q veio numa atitude desesperada pra libertar o Gale e matar a AL em troca do filho. Michel FDP, morra logo seu traira.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Sem palavras pra descrever o episódio... Realmente, excelente... CYA
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
um dos melhores finais de lost
e pra aquele que ficam falando de fatores externos e a ana lucia não ia morrer e tal...bla bla bla...na boa...vocês não são os produtores, não tem ideia o que passa na cabeça deles, não tem como comentar algo assim por simples boatos que circulam na net
muito f*** ela ter morrido
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
C-H-O-C-A-D-O
Q final foi esse???!!!
Ana Lu-Lu e Libby!!!
o final valeu o episódio inteiro, no primeiro flashback não tinha contado como Ana tinha ido parar na australia... e q coisa, hein?
Tá q eu achava o michael meio malinha... mas psicopata???
não to acreditando... Maio vai ser de Morte!!! hehe
em tempo:
Peor hein, o Michael veio pra matar a Lu-Lu e "libertar" o fake Henry em troca do Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt... coitada da Libby q entrou na hora errada... será q ela vive???
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
Editado pela última vez por eduschw em Sábado Maio 06, 2006 16:27, num total de 3 vezes |
|
|
|
marcelohenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Será que a suposta praia é amaldiçoada ? rsrs.. A shannon foi lá e morreu.. a libby era pra ir lá e quem sabe ela não morreu ? foi tipo como se estivesse indo lá mas não chegou.. tomou tiro mas não morreu será ? hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar