Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Quem é Henry Gale??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não, o cara que entra no forno não é ele... Anyway, chega de off-topic Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
briseida
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O verdadeiro.


Voltar ao Topo
briseida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_sarah_
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:03  |  Assunto: Henry, a incógnita em pessoa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Henry é o cara mais enigmático dessa série depois de tudo q já aconteceu o autor ainda diz q ele vai surpreender muito??? aquele episodio em q ele diz q se fosse um dos outros teria os levado para uma armadilha me arrepiou, mas n tenho certza se é verdade q ele n tem muito valor para "os outros" (ele dizz isso quando jack menciona q vai tentar trocá-lo por walt) alguém tem mais informações sobre o papel de henry (ou seja lá qual for seu nome) na série?


 !  Aviso - ldaugusto:
Preste atenção onde cria seus tópicos. Pessoal da AXN não sabe quem é Henry Gale. Considere-se avisada.


Voltar ao Topo
_sarah_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ei, ei, ei! Esse tópico seria para a área da ABC e eu acho que já existem tópicos sobre o Henry.. Mas esse ator que faz o Henry(Henry?), o Michael Emerson, trabalhando muito bem. to ficando enlouquecido pra ver o 2x20(combinei q ia ve com o meu irmão, q ele tem aula de noite ¬¬) e descobrir mais sobre esse cara tão enigmático.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_sarah_
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Ei, ei, ei! Esse tópico seria para a área da ABC e eu acho que já existem tópicos sobre o Henry.. Mas esse ator que faz o Henry(Henry?), o Michael Emerson, trabalhando muito bem. to ficando enlouquecido pra ver o 2x20(combinei q ia ve com o meu irmão, q ele tem aula de noite ¬¬) e descobrir mais sobre esse cara tão enigmático.
é...ele Também fez jogos mortais e é tão sinistro quanto...muito boa a atuação do Michel Emerson

Voltar ao Topo
_sarah_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nós, vimos no 2x21, que tudo pode ser apenas um experimento psicológico, a Swan, estava sendo observada esse tempo todo, por alguém, ou então não havia ninguém lá (talvez não houvesse mesmo, que os cadernos estavam completamente cheios de poeira, e o videocassete, também estava muito sujo), o mais afetado por tudo isso, com certeza foi o Locke.. Sendo assim, quem é Henry Gale que tentou salvar ele desse experimento psicólógico? Será que foi esse o real objetivo dele, ou o Henry é apenas outra parte do experimento, pra testar os losties? Se ele for, acho que ele não sabe disso...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bolofo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Henry Gale é o negão que caiu na ilha de balão, com a mulher.

A história dele ainda deve ser explicada.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiTwaY
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:

MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:02
Nós, vimos no 2x21, que tudo pode ser apenas um experimento psicológico, a Swan, estava sendo observada esse tempo todo, por , ou então não havia ninguém lá (talvez não houvesse mesmo, que os cadernos estavam completamente cheios de poeira, e o videocassete, também estava muito sujo), o mais afetado por tudo isso, com certeza foi o Locke.. Sendo assim, quem é Henry Gale que tentou salvar ele desse experimento psicólógico? Será que foi esse o real objetivo dele, ou o Henry é apenas outra parte do experimento, pra testar os losties? Se ele for, acho que ele não sabe disso...


tiro da cova em


Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida