Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
cheralhoo
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
q p****~~ achei muito chato!!!
não curto muito quando os personagens morrem assim~~ é triste demais!
realmente..... pelo menos quero a liby viva e quero uma explicação pra tudo isso
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
ahh!! agora lembrei....sabe a msucia q a Ana e o Pai do Jack tavma escutando no carro? a primeira??? é a mesma musica q o sawyer cantou la na balsa quand otavam indo embora ( no exodus II) ...coecidencia??
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
não mesmo o sawyer tava cantando uma musica do bob marley, nada a ve com a q toca no carro
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, fiquei encucado com uma coisa...
Logo no começo do episódio, quando o Henry tenta matar a Ana Lucia, ele diz: Vocês mataram 2 de nós...
Na verdade acho que eles mataram 4 não foi??
1- aquele que o Mr. Eko matou na 1º vez que o outro grupo foi atacado
2- Akela mulher que a Ana matou com uma pedrada na cabeça, e que estava com a lista do pessoal na 2º vez que eles foram atacados
3- Goodwin
4- Ethan
Estou errado ou tem alguma coisa estranha mesmo???
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
votei Excelente!!! episodio começou devagar e terminou com dois pés no peito!!!
O titulo do episodio já dizia tudo Two for the Road....
mas to achando q só vai ser One for the Road .... a libby deve sobreviver
Contagem de cadaver subindo as alturas...
Pelo jeito os outros devem ter mesmo um "codigo de honra" .. não deixaram seu homem pra tras... colocaram o michel no meio da jogada pra tirar o fake henry da cativeiro...
|
|
|
|
acanedo
|
|
Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
[CARSON] escreveu: |
Episódio Meia-Boca mas com final surpreendente. Ponto Positivo
* Mataram a AL.. Eu já esperava por isso (como a grande maioria), mais não imaginei q fosse nesse episódio. Me pegou de surpresa. Ponto Positivo
* Ficarei muito P*** se a Libby empacotar antes de explicar sua "estadia" na Clinica Psiquiatrica. E não acredito q isso vá acontecer, maaiisss se rolar, quero um FB dela nem q seja do além! ahuahuahuhaua
* Sei lá, não to levando muita fé q a Claire seja irmã do Jack. Achei a mulher q atende a porta muito "novinha" pra ser a mãe da Claire. Fiquei com esse pensamento ... Só aguardando mesmo pra saber (como sempre) rsrsrsrrsrs
.
.
abs |
Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça..
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
ai desculpa! errei! quis dizer ..essa era a msucia q toca na escotilha quando a katevia cuidardo sawyer ( what kate did) ^^´
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
FOI EXATAMENTE ISSO que eu escrevi logo abaixo.
leia o post inteiro e preste à atenção antes de responder. |
Ow..
Me desculpe se te "ofendi" com meu comentario, mais na verdade queria citar somente este post:
DiegoWoody escreveu: |
Conclusao, se a Libby sobreviver, ela é um Other Também! |
Como não encontrei o "original" usei o teu *quote. Na hora de editar, acabei me confundindo e deixanto tua opinião Também
Sorry...Mas acontece!
Assunto encerrado pra mim
abs
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
[quote="siberyan"]Cara, fiquei encucado com uma coisa...
Logo no começo do episódio, quando o Henry tenta matar a Ana Lucia, ele diz: Vocês mataram 2 de nós...
2- Akela mulher que a Ana matou com uma pedrada na cabeça, e que estava com a lista do pessoal na 2º vez que eles foram atacados
3- Goodwin
4- Ethan
Estou errado ou tem alguma coisa estranha mesmo??? :-k[/quote]
não.. ele disse que ela tinha matado 2 deles... só mencionou os mortos pela ana lucia
|
|
|
|
linsvalley
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Acho q o Jack é irmão da Kate... Aquela casa não me era estranha...
Teremos um triangulo amoroso no melhor estilo star wars
jack skywalker, kate organa e sawyer solo!
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
a kate irmã do jack?
pffff.
essa irmã do jack não é nenhuma das garotas que apareceram até agora - creio que será uma personagem nova.
editando: linsvalley, de qualquer maneira, jack skywalker, kate organa e sawyer solo foi GENIAL, OHOH.
Editado pela última vez por negentropia em Quinta Maio 04, 2006 21:43, num total de 1 vez |
|
|
|
renata_grey
|
|
Grupos:
|
Nossaaa! Kate? o.O sera?? mas aquela mulher na oera a mae dela... e eu acho q ela não morava na australia... não sei...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho possível que Jack e Claire sejam irmãos,
a semelhança era incrivel mesmo...
E num sei se eles colocariam uma cena daquela,
se ela num fosse realmente importante...
Iriam colocar só pra que nos ficassemos nos perguntando se é verdade ou não?
...Talvez^^
não sei se Libby ta viva, atras das toalhas do piqniq pode ter alguma coisa^^
Mas por outro lado, se ela não morrer vai desmascarar o Michael, isso num deve acontecer agora...
Michael deu o tiro no braço pra forjar a cena de que o Henry se soltou e matou todo mundo...
Editado pela última vez por fabio hecht em Quinta Maio 04, 2006 21:44, num total de 2 vezes |
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
linhaplana escreveu: |
siberyan escreveu: |
Cara, fiquei encucado com uma coisa...
3- Goodwin
4- Ethan
Estou errado ou tem alguma coisa estranha mesmo??? |
não.. ele disse que ela tinha matado 2 deles... só mencionou os mortos pela ana lucia |
Ah, saquei agora! vlw
Porém, parece que temos um erro com a legenda não?? Na legenda está escrito "vocês mataram" e não "você matou".
Flws!!!
|
|
peleta
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
>vide Kate com a escotilha médica, que só contou para o Jack uma semana depois e não deu detalhes<
cara não passou uam semana desde q a kate viu a escotilha.. passou uns 2 ou 3 dias só..
eu acho q a missao do michael era apenas soltar o henry.. ana lucia morreu pq tava ali e iria atrapalhar.. o q ele queria mesmo era poder soltar o cara..
a liby foi azar.. mas achoq ela vai viver..
essa história do henry dizendo pro locke q ele tava indo encontra-lo.. po.. isso é mentira o henry mente facil e vai continuar mentido.. ele disse isso só pro locke ( q acredita em tudo ) achar q é mesmo o destino dele fazer parte da ilha..
pra mim o locke cai em qualquer mentira q o henry falar..
não acho q o michael estava preso.. eel estava nakele comodo mas não preso..
só a libby pode denuncia-lo.. e achoq ela não tem condições ainda de falar..
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: